Um anal memorável 2



Não não! Nada de penetração ainda, um bom jogador só entra em campo após beijar o gramado, e assim o fiz, chupei aquela ppk com gosto! Começando com calma beijando ela como se fosse uma boca, deslizando minha boca com o gelo por toda a estençaão daquela maravilha que estava na minha boca, dando total atenção ao seu grelinho que a essa hora já estava rígido. Ficamos assim alguns instante, intensificando os movimentos com a boca e colocando um dedo dentro, ela não resistiu.. “AI AI VOU GOZA.. AIIIIII” e assim o fez, gozou gostoso na minha língua, se tremendo toda. Dexei ela respirar por alguns segundos enquanto beijava seu corpo todo de forma carinhosa.

Após toda essa tortura nada melhor que começarmos a foda com um papai e mamãe, bem gostoso. Fui colocando bem devagarinho, sentindo aquela ppk engolir e mordeu cada centímetro do meu pau. Ela estava muito molhada e mesmo assim continuava apertada, mas foi se acomodando e Maria gemendo baixinho enquanto eu beijava sua orelha. “VAI COME GOSTOSO.. VAI SEU SAFADO!!..ME FODE!!” Estava uma delicia e ela resolveu fazer a tal posição da borboleta (kkk) ela goza muito nessa posição pois o meu pai toca exatamente no ponto G. Ficamos nessa ai resolvi colaborar com o orgasmo dela coloquei o dedo na sua boca para deixar ele molhado e tirei para massagear seu clitóris enquanto a penetrava agora com mais forca. E deu muito resultado ela gozou novamente, agora lambuzando todo meu pau que continuava duro como rocha. Hora de variar, ela ficou de quatro na beirada da cama e não perdi tempo, já fui colocando meu pau de volta naquela ppk que brilhava no escuro de tão molhada que estava. Essa é a posição favorita dela, eu comendo ela com forca e vontade desse jeito, segurando ela pelo cabelo, dando vários tapas naquela bunda branquinha que estava totalmente esposta as minhas vontades. Ela gemendo gostoso e “safadamente” colocou a Mao por baixo de seu corpo tocando seu clitóris e as vezes meu saco enquanto eu fodia sua ppk. Aquilo estava sensacional, e a safada gozou novamente, não resisti , tirei meu pau, passando a lamber sua ppk gozada escorregando minha língua suavemente ate seu cuzinho, causando arrepios por todo o corpo dela. ( Ela deliria quando faço isso).

Ela se recuperou e rapidamente estava pronta para outra, naquela posição em que estava mesmo voltei a foder sua ppk, mas dessa vez eu queria mais, comecei a brincar com um dedo em seu cuzinho já molhado por minha saliva, nunca havia comido seu cu antes, ela tinha medo por meu pau ser grosso, achava que não agüentaria ou que eu a machucaria. Mas a essa altura estava anestesiada pelos orgasmos e aproveitei minha oportunidade. Peguei o gel que havia dado para ela na segunda e comecei a lambuzar todo seu cuzinho, o gel tinha um cheiro bom, alem de relaxar, hidratar, lubrificar ainda esquentava a região “ AI! ESSE GEL ESTA ESQUENTANDO MUITO” eu continuava a brincadeira, sem tirar meu pau da sua ppk. Ate que ela cedeu e disse “ E ISSO QUE VOCE QUER? ENTAO VEM!! COME GOSTOSO... ELE É SEU!!” Era tudo o que eu queria ouvir. Passei um pouco mais de gel, agora no meu pau e fiz a primeira tentativa.. sem sucesso, era muito apertadinho não seria tão fácil. Ela então assumiu a situação pegou meu pau com a Mao e foi conduzindo ate entrar a “cabecinha” assim que passou seu corpo arrepiou todo novamente, nos mantivemos parado para o corpo se acostumar, e voltamos a nos movimentar vagarosamente curtindo cada momento ali, a senscacao era muito boa. Alem de ser muito apertado a sensação de objetivo alcançado é muito boa!! Ela se levantava para eu beijar eu pescoço, acariciava seus seios, passava a mão na sua ppk. Realmente estava maravilhoso! E dessa vez minha putinha gozou com meu pau no seu cuzinho... ficando molinha deitada na cama. (e eu querendo mais)

Fui ao banheiro me lavar, pois a brincadeira agora seria na ppk, enquanto ela respirava um pouco. Voltei e la estava ela pronta para outra, dessa vez a peguei de ladinho, eu sou fã dessa posição! Coloquei com carinho na sua ppk e logo já estamos fodendo com forca novamente, mais alguns tapas em seu bumbum e já estava desenhado meus dedos nele (tadinha) e ela rebolando com me pau todo dentro.... parei um pouco para não gozar, e voltei a chupar aquela ppk deliciosa, a gatinha se contorcia toda querendo sair, eu a segurei pelos braços deixando ela quase imóvel e continuei me dedicando no oral, peguei um gelinho para relaxar e ai ela vibrava, estava extremamente sensível, só de eu assoprar ela pulava. (kkkk) E adivinhem... isso mesmo mais uma gozada na minha língua!!

A coloquei de bruços, deitadinha, molinha, com as pernas juntas e subi em cima daquela bunda e voltei a colocar na sua ppk, dessa vez sem tanto carinho! Fodia ela dessa forma, beijava sua nuca puxava seu cabelo queria ouvir ela gemendo e consegui! Mas era muita tentação estar ali olhando para aquela bunda, voltei a brincar com seu cuzinho e a safada pediu para eu colocar novamente! Passei mais um pouco de gel e coloquei, dessa vez sem erro, ela ate se assustou pois entrou com mais facilidade, mas era muito bom, e ela rebolava com meu pau todinho dentro “ VAI COME SEU CU.. COME GOSTOSO.. NÃO É SEU?? ENTAO COME VAI” e eu delirando ali, fodendo cada vez mais forte e rápido, não agüentaria muito tempo e anunciei que iria gozar, ela pediu “ GOZA AI.. GOZA BEM LA NO FUNDO” foi muita emoção gozei muito... muito em quantidade e muito em qualidade! Ficamos um tempo deitado e nos recuperando.. tomamos um banho.. (separados). Abrimos o vinho (DOCE) que seria para tomar antes, degustamos uma copo cada um, trocamos carinhos e beijos e tive que ir embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103444 - Encontro na escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
102914 - Um anal memorável 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joaoemaria87

Nome do conto:
Um anal memorável 2

Codigo do conto:
102915

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/07/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0