Depilando a Ex-Namorada Gordonha Delicia!

Bom Dia!
Este é meu primeiro conto, então vou me apresentar. Sou de João Pessoa, 32 anos, 1,75 de altura, 85 quilos, 19cm de pau. E casado.
Época destas havia brigado com minha esposa e estava passando um tempo na casa de minha mãe. E ao sair do trabalho liguei pra Lena, falei que precisava conversar e ela me chamou pra vê-la. Sempre fomos muito amigos mesmo apos o fim. A mantivemos a intimidade, tanto que. Quando cheguei Lana estava indo tomar banho, tirou a roupa e foi. Estava linda, fiquei de pau duro na hora. Tirei a roupa e fui também, ela me falou que não rolaria nada por sermos amigos e ser casado. No banheiro fomos conversando e ela olhando pra meu pau. Acabamos e quando ela foi se vestir não resisti e peguei a calcinha dela e cheirei.
Voltamos e começamos a conversar, falamos por horas. Até que passamos a lembrar de nossa época, de tudo que fazíamos. O sexo sempre foi muito intenso e Lena tem um rabo gigante que sempre chupei e comia muito.
A conversa foi esquentado até que por "acidente" ela encista no meu pau, pede desculpas, foi quando a
puxei e beijei e meti a mão na buceta dela. Ela falou que não daria porque agora estava casado e estava na igreja. Amém. Falei que queria dar uma olhada lembrar, ela falou que seria apenas isto. Então a gordinha abriu as pernas e eu fui pra pertos. Estava bastante peluda fui me aproximando até sentir o cheiro do tesão dela, abri bem a buceta dela e antes dela reclamar comecei a chupar, apertando os peitos dela e colocando dois dedos na buceta dela e dois no seu cuzinho.
Não demorou e Lena gozou, a virei de costas de chupei seu cu, e dei o pau pra ela mamar. Gozei na cara dela. Ela falou que estava errado, que era pecado. E fomos tomar banho. Foi quando falei que quando namoravamos sempre depilava ela, Lena riu. Então falei que adoraria fazer novamente. Que voltaria no outro dia com minha maquina pra raspar ela.
No dia seguinte apis o trabalho fui correndo pra sua casa. Onde Lena me esperava só de calcinha. Falou que não faria nada, que estava arrependida do dia anterior, acalmei ela falando que me comportaria. Começamos tirei a calcinha dela e fui raspando, primeiro a buceta, depois seu rabo e suas pernas. Pro serviço ficar completo levei ela pro banheiro e dei um banho.
Nesta hora Lena começou a bater uma em mim falando que seria meu pagamento já que não me daria nada, e era pecado transar com homem casado. Gozei nos peitos dela. Quando iriamos pra cama, o celular dela toca era o irmão dela que precisava ir lá por um problema qualquer.
Depois eu conto como foi o anal com Lena no dia seguinte!
Espero que gostem

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105350 - A Amiga do Ponto de Ônibus - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil lucasluccas
lucasluccas

Nome do conto:
Depilando a Ex-Namorada Gordonha Delicia!

Codigo do conto:
103016

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/07/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0