Dei para o meu vizinho e o amigo dele até o sal raiar



Na semana passada meu marido foi para São Paulo a trabalho e eu teria que passar uma noite sozinha, eu morro de medo de ficar sozinha a noite em casa e meu marido sugeriu de chamar uma amiga para dormir aqui em casa, convidei algumas gurias e nenhuma podia, o dia da viagem dele se aproximava e o meu medo também rs... Um dia antes dele viajar eu ainda não tinha conseguido ninguém para passar a noite comigo e estava ficando tensa, foi daí que voltando da academia vi o meu vizinho chegando em casa e pensei: talvez ele possa dormir comigo, assim posso unir o útil ao agradável.
- Oi vizinho tudo bem?
- Tudo gata e você?
- Tudo bem, vai fazer alguma coisa amanhã a noite?
- Sair com a minha namorada, vamos ao cinema.
- Ah que pena, meu marido vai viajar e terei que passar a noite sozinha, tenho receio de ficar só.
- Tem medo do bicho papão gatinha?
- Não, de bandido e alma penada mesmo kkkkkk
- Poxa, dessa vez vou ficar te devendo.
- Ah tudo bem, outro dia marcamos algo então, tchau.
Entrei em casa e estava me conformando em ter que ficar sozinha, era apenas uma noite mesmo. No dia seguinte estava saindo para trabalhar quando encontro com esse meu vizinho e ele diz:
- Oi gatinha, deixa eu te falar sabe aquele meu brother da academia? o morenão?
- Acho que sei, um que sempre está aqui com você?
- Esse mesmo, se quiser falo com ele para ver se ele topa ficar com você essa noite.
- Nossa, sai no lucro em passar a noite com ele kkkk, eu quero.
Durante o dia trocamos mensagens e combinei desse amigo dele passar em casa as 19:00, para minha surpresa o rapaz foi super pontual, nos cumprimentamos e levei ele na cozinha, estava terminando o jantar, ele ficou sentado na banqueta da cozinha e eu perguntei se ele queria brigadeiro, ele disse que não pois estava de dieta (essas dietas de marombeiro de academia). Daí resolvir brincar com ele e oferecer de outro jeito, levantei a blusa e lambuzei um pouco na minha teta e fui na direção dele, obviu que ele aceitou e caiu de boca, começou a chupar minha teta com vontade. Nessa hora meu esposo aparece na cozinha para se despedir e o rapaz leva aquele susto.
Dei um beijo no meu marido e me despedi dele, o rapaz estava em choque com a nossa naturalidade, meu marido bateu nas costas dele e disse:
- Cuida bem da minha princesinha hein?
- Opa, pode deixar que vou cuidar.
Acompanhei ele até a porta e depois voltei para terminar o jantar, ficamos conversando a respeito do meu relacionamento "aberto" e o fetiche do meu marido em ser corno. Depois disse que iria tomar um banho e convidei ele para ir comigo, ele aceitou, tiramos as nossas roupas e tomamos banho juntos, ele esfregando minhas costas e eu as dele. Durante o banho rolou muito beijo, amasso, ele adorava chupar minhas tetas e enfiar o dedo na minha buceta.
Saimos do banho e o pau dele estava latejando de tão duro, me ajoelhei e comecei a chupar aquela piroca enorme, eu tentava engolir tudo mas era bem difícil, mesmo assim eu não desistia, me engasgava mas continuava tentando, eu adoro chupar pau!
Depois de muito chupar ele e ele a mim eu queria sentir aquele pauzão em mim, ele se deitou e eu sentei na piroca dele, senti aquele pau enorme todo dentro de mim, cavalgava muito e gemia feito uma putinha, eu sentia que ele adorava me ver gemer. Depois de muito tempo cavalgando ele o meu celular toca e é o meu vizinho, dizendo que estava na porta da minha casa e queria dormir comigo, fui até a porta.
-Ué, desistiu de ir no cinema com sua namorada?
- Já voltei, inventei um pretexto e vim aqui dormir com você
- Estou com o seu amigo na cama, vamos lá.
Chegamos ao quarto e eu continuei cavalgando naquele homem gostoso, enquanto isso meu vizinho tirava a roupa, foi para a cama conosco e ficou de pé para eu chupar o pau dele, eu adoro cavalgar em uma rola e chupar outra.
Depois pedi para trocarem, cavalguei meu vizinho durante uma meia hora e implorei para eles comerem meu cuzinho, eles aceitaram logo de cara e se revezaram na hora de me arrombar, eu estava tão excitada e sedenta por pau no cu que confesso nem ter sentido dor, queria aqueles dois machos me fodendo forte. Depois de muito trepar e eu gozar uma vez fomos dormir um pouco, era por volta das três da manhã, dormi no peito do meu vizinho e fui encoxada pelo amigo dele.
Ás sete da manhã acordo com eles me chupando e dizendo que querem me foder mais antes de trabalharem, como já estava em cima da hora foi rapidinho, o meu vizinho socou rola no meu cu e eu chupei o amigo dele, em poucos minutos ele encheu minha boca de porra e claro, eu engoli tudinho, adoro porra de macho! Meu vizinho vendo aquilo gozou forte no meu cu, como ele estava de camisinha, eu tirei e engoli mais porra!
Tomamos o café da manhã (eu já tinha tomado leitinho e decidi beber apenas café rs) e depois eles foram trabalhar, durante o dia trocamos umas nudes e a noite quando cheguei do trabalho estava tão excitada que tive que me masturbar mais um pouco com o meu vibrador, meu marido chegou de viagem e me ajudou a aliviar o tesão.
Ele chegou a conclusão que quanto mais transo com outros homens mais cede de sexo eu tenho...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/07/2017

sensacional

foto perfil usuario safado11

safado11 Comentou em 14/07/2017

Muito excitante o conto... também quero comer uma casada!

foto perfil usuario domsamurai

domsamurai Comentou em 14/07/2017

Maravilhoso conto, adoro socar no rado de um casadinha na frente do corno..

foto perfil usuario

Comentou em 14/07/2017

Amei teu conto. Votado

foto perfil usuario osedutor30

osedutor30 Comentou em 14/07/2017

Gostaria de ter a sorte de morar nesse prédio... Deliciosa e o conto muito bem escrito...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103588 - Transei com o entregador de gás - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
101991 - Bati o recorde e dei para cinco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
101808 - Meu marido me quis ver dando para dois - Categoria: Fantasias - Votos: 26
101569 - Eu trepei com o cara aqui do site contoerotico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
101506 - humilhando meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
101390 - O corno do meu marido me viu dar para o amigo dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil vanessavuiton
vanessavuiton

Nome do conto:
Dei para o meu vizinho e o amigo dele até o sal raiar

Codigo do conto:
103222

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/07/2017

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0