Comendo o Noivo Depois do casamento



Olá, eu sou Diego, Sou negro, barba fechada afeitada, 1,77m alto, malho e me exercito sempre e dotado, com meus 21 cm. O noivo da história é Rodrigo, branco, bem mais alto q eu uns 1,87 por ai, corpo normal, lisinho ate sem barba, quem olha da menos idade do q tem. Na época eu tinha 26 e ele 28.
Pois Bem
Ele era amigo meu. Nos conhecemos em meio a desabafos entre amigos em comuns, descobrimos uma certa afinidade e uma visão muito parecida sobre quase tudo. Quando o conheci, fiquei amigo da sua então namorada tambem, frequentavamos todos as casas uns dos outros.

Tudo começa quando ele parte para as piadinhas sobre a 'Pegada do negao'. Sempre o alvo da brincadeira era alguma pessoa ao redor, acho q pra me estimular e ver se eu tocava nos assuntos de intimidade. De piadinha aqui com fulana, pra piadinha ali com outra ate inventar um caso coom um super brother meu e fazer resenha com a galera. Eu morria semre de vergonha de falar essas coisas em publico com medo de erecoes indevidas.
Ja me aconteceu de eu me excitar em uma conversa de meus colegas e nao conseguir esconder o volume, por sorte eu estava sentado e havia uma mesa pra esconder.rs

Um dia eu estou em casa e ele aparece pra mostrar uma previa do album de casamento. Nessa oportunidade ele joga a indireta de que 'alguem' tinha feito fofoca com meu nome e q eu curtia homens. Fiquei assustado, nao queria essa historia vazando mas neguei o quanto pude, ele aceitou, mas nao ficou muito satisfeito.
Outra vez na casa dele a já entao esposa sai pra o trabalho e ficamos deitados no tapete vendo tv. Ele toca o assunto da ultima conversa novamente:
_Cara aquela conversa que eu tive contigo, foi pq eu queria ter om quem conversar. Fui molestado quando criança e isso me perturba ate hoje. Pena que voce não curte essas coisas pois adoraria falar disso com vc.
Eu mudo e envergonhado, ouvi e procurei motivos p mudar de assunto.

Nao falamos disso mais ate que um dia comemoravamos o meu aniversário em minha casa. O cara q dividia ap havia saido como de costume e ficou so a galerinha ali.Eramos em 4 esse dia, Eu o Isac, e duas amigas. Ao fim da festa, sem eu perceber, ele me induziu a levar primeiro as meninas para casa, pois so eu tinha transporte. Ele morava ate proximo dali, não mais que um km, mas queria q eu chegasse la em casa ne,..

Ai chego:
-Vamos?
_Hum.. eu não queria ir p casa não..
Ate entao nada achei de estranho. ele nao se batia muito com o pai, achei que não queria chegar tarde pra ser acordado cedo
_Dorme aqui entao, eu tenho um colchao extra.
_Mas se eu ficar aqui... eu não vou querer dormir.. - Pronto, ai a ficha começa a cair
_Não?? E vai querer o que..?
_Ah.. fazer outras coisas... - Captei , rs
Caraaca.. pensei. Me estremeci, nunca imaginei q um amigo tão proximo ia ser tão cara de pau
Nada respondi, e caminhei em direçao a sala p apagar a luz, pois a janela de vidro tava aberta. Notei uma cara de desanimo nele. Pensou q a investida dele não tinha colado ou q eu tava expulsando ele dali. MAs quando apago a luz espero ele se aproximar e abraço ele, dou umbeijo daqueles, que agarrados mesmo fomos andando e beijando ate o quarto.
Ele se mostrou bem passivo, eu meio q manejava ele ao meu gosto, apesar de ser maior q eu, se deixava dominar. Ele era beem branquinho entao eu tinha q tomar cuidado. Chupava seu pescoço e ele delirava, parecia se entregar mais. e eu ia apalpando a roupa saiu quase que automaticamente. rs em pouco tempo ele ja me mamava, e com voracidade, parecia que nao fazia ha semanas.
Deixei me envolver e lambia ele todo tbm, decia do bico do peito ate a barriga, beijava as costas e ele arrepiava todinho
ficava todo empinado e ja começava a rebolar.
Nao achei que ia rolar penetraçao, entao investi nas preliminares. Ele me chupava e me beijava, e assim eu retribuia. nessas, mudamos a posicao e continuamos nuam posicao 69, mas eu q ja estava brincando com a lingua em suas bolas, resolvi brincar com a prota do cuzinho.
Ai o cara endoidou, comecou a rebolar em minha cara, gemer e se contorcer. Deitei ele de bunda pra cima e lasquei lingua, ficou imovel so nao parecia desmaiado pq gemia.
Peguei gel, camisinha, pus a camisinha com uma mao enquanto abria a bunta e lambia. Lubrifiquei e enfiei, bem de vagar com medo de machucar.
Enquanto entrava, dei pequenas bombadas p ir mais fundo, e beijava muito ele p relaxar. Entrou toda! , tava todinha pulsando ali dentro.aproveitei a posiçao e me deitei sobre ele. Bombei mais fundo, ele gemia mas nao reclamava, comecei a bombar rapido.
Era muito tesão, bombava rapido e fundo e ele gemia e recebia toda a rola. Minhas bolas ja estavam estalando e nao tinha um cm de pau pra fora mais
fiquei de ladinho e metemos abracadinhos, alisando seu peito e adbome.
Por fim,sem tirar, meti com ele na posicao de frango. foi a melhor posicao, nos beijamos de frente enquanto beijavamos ardentemente.
Nessa situação eu nao aguentei, gozei tudo oq eu tinha p gozar
nos banhamos e dormimos agarradinhos e nus. rs
Depois dessa rolou outras vezes, mas foi mais direto ao ponto. hehe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dotadoba

Nome do conto:
Comendo o Noivo Depois do casamento

Codigo do conto:
103277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0