Sonho com Carlos



Este é o meu primeiro contoe foi um sonho que tive com meu amigo hétero.

Estavamos em uma casa em construção, ela era de dois andares. Inicialmente estávamos em baixo. Estavam presente Paulo, Jorge, Carlos e eu.
Carlos já sabia que eu queria algo a mais com ele e eu sempre ficava instigando-o.
A partir de um certo momento, depois de tanta luta ele cedeu e topou. Mas deveria ser algo simples. Então ele sinalizou com o olhar que devíamos ir para a parte de cima da casa, e ali apenas rolaria coisa rápida. Fomos para cima, mas com tanta desconfiança dos outros dois meninos que também estavam na casa e nem demorou muito para que Paulo e Jorge também subissem, atrapalhando assim algo que poderíamos fazer.
Mas com planos maliciosos, Carlos e eu planejamos ir para baixo então, lá não estaria ninguém e havia um banheiro. Eu peguei umas coisas para fingir que as levaria para baixo. Carlos foi o primeiro a ir, não fomos no mesmo instante, para não levantarmos suspeitas é claro.
Ao descer vi que Carlos já estava no banheiro e acenava para que eu fosse até dele. De maneira discreta.
Chegando lá, nos entreolhamos e encostamos a porta, já que era pra ser rápido, e então me surpreendi, eis que vem ele para cima de mim e antes de eu perguntar o que era para eu fazer e o que iria rolar ao certo ele avança rápido e taca-me um beijo.
Minha boca estava um pouco ressecada, e estava bem úmida na parte interior. Continuei o beijando, o máximo que pude aproveitar, coloquei minha mão em sua bunda, bem durinha e uma delícia, aguarrei-o com força e desejo, ele deixava e se excitava, seu pau já estava muito duro, tiramos a camisa e abaixamos os shorts, mas logo depois disso, ocorre um movimento lá na porta da frente, como se fosse alguém chegando, por isso não cheguei a fazer o sexo oral nele, nos separamos imediatamente, ele subiu suas peças de roupa, colocou a camisa, fui olhar quem poderia ser e em silêncio vi que realmente era alguém, era o Antônio, um amigo de nós todos. Ele entrou e veio em rumo do banheiro, deixamos a porta entreaberta mesmo, entretanto estávamos com muita desconfiança e meio com medo e vergonhosos, medo de sermos descobertos e ficarmos sendo mal falados e chacoteados. Antônio chegou e fingimos que estávamos olhando no espelho. Eu estava sem camisa, assim que ele se aproxima Carlos sai e eu fico a me olhar no espelho como se nada houvesse acontecido, Carlos sai com ele, e não falou mais, até que o busquei para continuar, mas não o encontrava.

Carlos é branco, 1,65m, gostosinho e com o pau bem branquinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127044 - Quem não tem UBER, tem moto-táxi! - Categoria: Gays - Votos: 19
123185 - Moto-táxi frouxo - Categoria: Gays - Votos: 5
111161 - Meu primeiro adulto - Categoria: Gays - Votos: 13
108384 - Chupando a Chibata do Vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 3
108368 - Gostosuras ou travessuras - Categoria: Gays - Votos: 2
108363 - Meu vizinho e sua chibata - Categoria: Gays - Votos: 8
105007 - Meu amigo de turma me pegou - part. 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
105004 - Meu amigo de turma me pegou - part. 1 - Categoria: Gays - Votos: 8
104420 - Meu vizinho tarado e eu - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil waslan
waslan

Nome do conto:
Sonho com Carlos

Codigo do conto:
103385

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0