a tres



Ola, tudo aconteceu quando fui a Casa de Swing Inner Club,estava sozinho neste dia,dia propicio para o menage, entrei e fiquei na mesa observando os casais. logo um casal me chamou muita atenção. troquei alguns olhares e sorrimos.
logo me aproximei com educação e começamos a conversar sobre varias coisas para nos conhecermos e no meio da conversa me disseram q iriam se casar e ali seria a despedida de solteiros deles.
Perguntei o q eles queriam para a despedida, seu noivo confessou que gostaria de ve-la com outra pessoa, claro que me dispus na hora e rimos os três.
Entre uma bebida e outra eles foram se soltando e eu os chamei para darmos uma volta. Entramos em uma sala nos três. Ela vestida com um vestido jeans de botão de pressão , valorizava seu corpo. Seu noivo sentou e ela disse : agora vc vai ver o q tanto vc me pede, me ver dando para outro. Ela começa a abrir botão por botão, eu anestesiado sovando os barulhos a cada abertura do vestido.
Quando ela acaba de abrir os botões, o que era aquilo, uma visão maravilhosa, que deusa uma mulher maravilhosa ali para mim, sem nenhuma peca intima por baixo.
Começamos a nos beijar e a nos acariciarmos,logo ela se abaixou e colocou meu pau para fora e começou a chupar com maestria, chupava e olhava para o noivo e dizia, era isso que vc queria, ele acenava com a cabeça positivamente. então ela falava então olha e se divirta pq eu estou adorando.
ficamos assim por alguns bons minutos.
Ela se vira e diz, me pode de quatro. Na hora me levantei e fiz exatamente o q foi pedido. Coloquei bem devagar mas os nossos desejos e nossas vontades estavam a flor da pele, me pedia me pode com força , eu só obedecia e fazia tudo q era pedido.
Ela gemia gostoso, a cada gemido seu noivo se punhetava na frente dela. Ela não aguentou e começou a chupar o pau do noivo. De repente ela vira e diz vou gozar, vou gozarrrr, solta um grito de tesao nos deixando ainda mais loucos. Ela se contorce toda ficando molinha. com a suas forcas acabando ela diz gozem na minha boca por favor, ela ajoelhada começa a chupar um e a punhetar o outro alternando a entre mim e ele.
nao aguentando mais gozamos em uma sincronia em seu rosto. Ela queria todo nosso gozo,desesperada para não perder se quer uma gota.
Ela se levanta e diz q foi a melhor coisa q ela tinha feito q esse despedida ia ficar para a historia e deu um beijo em seu noivo e depois em mim.
Que loucura, que delicia. Essa mulher ficou em minha mente. Nunca vou esquece-la.
Espero q gostem pois foi real e toda vez que me lembro fico de pau duro e tenho que gozar lembrando daquela noite.
Foto 1 do Conto erotico: a tres

Foto 2 do Conto erotico: a tres

Foto 3 do Conto erotico: a tres


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/09/2021

Que casal maravilhoso.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/07/2017

Delícia essa enrabada e mamada! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 19/07/2017

Maravilhoso!

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 18/07/2017

Muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2017

Que tesão de conto...excitante. votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115301 - Massagem com final inesperado. - Categoria: Fantasias - Votos: 13
99252 - Enfim consegui ver minha esposa com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil lelo100
lelo100

Nome do conto:
a tres

Codigo do conto:
103403

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/07/2017

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3