Meu namorado e meu amigo.

Olá, Me chamo Gabriel (nome fictício), tenho 23 anos de idade, sou moreno alto (1,80) e sou bonito por que me considero. Bem meu namorado tem 28 anos e se chama Alexandre (fictício), moreno cor de jambo com um 1,88 de altura. A gente se conheceu em festa de confraternização de amigos, quando eu e ele se olhamos foi amor a primeira vista, ou seja, rolou aquela química e logo nossos amigos fizeram questão de nós apresentar um ao outro. E desde daí nossos laços ficaram muito mais fortes. Eu Já estava no quarto semestre da faculdade quando o conheci. Todo curso é normal os professores passarem trabalhos acadêmicos avaliativos quase todos os dias para completar a nota. Ainda me lembro, era uma sexta feira e o professor Samuel (fictício) passou 2 exercícios com 20 questões cada (sabe que neste aspecto ninguém merece) e mandou a sala se dividir em duplas e eu inocente acabei convidando o meu amigo Leonardo, meio branco, baixo 1,69 de altura e de olhos claros, que até o momento se dizia amigo (amigo é o escanbal amigo da onça) já que aos sábados a biblioteca da faculdade é fechada chamei o mesmo pra fazer os ditos trabalho em casa. A gente se programou tudinho e no dia combinado ele chegou em casa uns 15 minutos atrasados. E formos estudar, o tempo passava e com isso começou a chover e meu namorado chega em casa todo molhado com a camisa dele toda branca marcando seu lindo taquinho (Claro ele é todo sarado por isso me apaixonei logo de cara) e meu amigo que estava na sala comigo quando o viu foi logo o complementando ele é vir malícia em seu olhar e meu namorado todo simpático completou sem peceber as mais intenções dele. Gente eu falo isso porque a gente conhece quando a pessoa dar em cima do seu boy. Aí eu falei Leonardo espera um pouco aqui vou ajudar meu namorado a se secar pra ele não passar mal mais tarde. Apenas rir com um sorriso amarelo pra ele. E ele disse: tudo bem Biel.
Levei meu namorado pra cima (A casa é dele. A mesma tem uma extremidade em baixo e outra em cima, por sinal muito linda) para seu quarto e levei ele pra banheira e liguei o sistema de aquecimento que logo deixou a água morna e mandei ele tomar banho) porque tinha que terminar o tal trabalho com meu amigo. Eu desci e disse: - Leo você quer merenda e ele disse: - não só quero ir ao banheiro mijar e eu disse Leo tem um banheiro na cozinha mais ele está quebrado você pode subir que tem um no lado esquerdo do meu quarto do meu namorado para os visitantes. Ele disse tudo bem. Ele subiu e eu inocente fiquei fazendo o exercício. Quando dei por conta o Leonardo estava demorando muito e eu achei estranho isso é eu com minhas intuições subir e ouvir gemidos vindo do banheiro do meu quarto com meu namorado e cada passo que eu dava parece que o barulho ia ficando cada vez maior e o desespero tomou conta de mim e meu coração começou a bombear a 20 mil litros de sangue por segundo e eu não estava acreditando quando eu vejo Leonardo dando o cu de quatro pro meu namorado enquanto meu namorado socava seus 21 cm forte do rabo dele eu ouvir o Leo dizendo: vai porra fode esse cu que é todo seu fode ahhhhh...Meu namorado dizia: -toma sua puta não era isso que vc queria toma tudo no cu seu putinha e nessa hora meu mundo caiu e dei um grito que todos os vizinhos do bairro ouviram (isso eu soube mais tarde) e partir pra cima dos dois e principalmente do ridículo do Leonardo eu queria a morte dele e meu namorado me segurou dizendo amor para com isso me desculpe mais ele me provocou
aí eu disse:
-Caralho se você não queria ele então pra quer meteu nesse arombado? Me diz?
Alexandre disse:
-Amor minha vida me desculpa? A vontade falou mais alto.
- Ah é seu filho de uma rapariga então fica com ele.
-Leonardo apenas sorria com a situação.
E eu disse: Vai rindo que é seu está guardado.
Peguei minhas coisas e joguei o meu cordão, que tinha ganhado no dias dos namorados de Alexandre, na cara dele.
E sai chorando pelas ruas da cidade.
E me escondi de tudo.
Com o tempo tranquei minha universidade e mudei de cidade e eu bloquei das minhas redes sociais o filho da puta do Alexandre e o Leonardo.
Mais tarde soube que Alexandre e Leonardo estavam namorando e isso partiu de mais meu coração e hoje estou solteiro pra contar essa triste lembrança que destruiu meu coração. Porque triângulo amoroso nunca vai existir dentro de uma relação e assim fiquei só sem ninguém para me fazer feliz.
Fim....
Caros leitores espero que tenham gostado desta triste história e me desculpe pelo erro de digitação de português. Um abraço.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 30/09/2019

Votado

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 13/09/2019

Kkkk...nem ligo.O ser humano é por natureza galinha.Lido e votado.

foto perfil usuario reelix

reelix Comentou em 22/07/2017

Bem merecido hahaha. Mano dar raiva dar.

foto perfil usuario zorbazlsp

zorbazlsp Comentou em 22/07/2017

isso aconteceu o mesmo comigo, peguei meu namorado com meu vizinho, só que dei uma surra na bicha do vizinho e quebrei um pau de vassoura na cabeça do ex namorado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144385 - O Delegado da minha Cidade - Categoria: Gays - Votos: 9
144324 - O vereador da minha cidade II - Categoria: Gays - Votos: 6
144314 - O vereador da minha cidade - Categoria: Gays - Votos: 10
83227 - Tendo um Caso com o cara do Scruff para ser largado no segundo dia. - Categoria: Gays - Votos: 2
74435 - Meu Negão Ursão Safado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil reelix
reelix

Nome do conto:
Meu namorado e meu amigo.

Codigo do conto:
103614

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0