Conto 2 - O Técnico




E aí galera, tudo bem? Voltei pra contar uma aventura que aconteceu essa semana.
E moro sozinho e tenho TV a cabo mas estava instalada na sala e eu queria colocar no quarto, então liguei na minha operadora e pedi que fizesse a troca de lugar. Foi agendado para o outro dia as 14 horas.
Como de costume, fui na academia e voltei, almocei e esqueci de tomar banho. Antes das 14, um tal de Carlos me ligou pedindo as coordenadas para vir em casa. Expliquei e como ele já estava perto, chegou em 3 minutos. Eu estava com um shortinho curto de academia e camiseta. Quando abro o portão, não era um Carlinhos não, era um Carlão.
Devia ter 1.80 m, parrudo e um braço que queria rasgar a camiseta. Chamei ele pra entrar e levei ele pro quarto para ele ver o que tinha que fazer. Ele me disse que faria a parte externa e depois a interna. Fiquei no quarto mexendo ao celular. Quando ele entrou, levantei da cama e vi ele mexendo na TV. Como meu quarto era suite, falei pra ele que ia tomar um banho rapidinho enquanto ele mexia. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Não demorou muito ele bateu na porta e disse:
- Posso te acompanhar no banho? Está muito quente.
- Só um momento. No mesmo hora eu fiquei excitado, numa mistura de tesão e medo. Quando abro a porta, vejo aquele cara pelado em minha frente com um cara enorme dura apontando pra cima. Ali mesmo ele me agarrou e me pressionou na parede, me beijando. Fomos indo pro chuveiro agarrados. Chegando no chuveiro aquela água morna escorria e batia na minha bunda aumentando cada vez mais o meu tesão.
- Queria fazer isso desde a hora que cheguei seu safado
- Delicia, o que mais vai fazer comigo?
- Abaixa e me chupa, sua puta. Disse ele me forçando a chupar seu pau. Mamei aquele pau como se fosse o último da minha vida. Depois de mamar muito ele me virou de costa encapou a vara e meu em mim sem dó.
- Você é bem puta né? Nem reclamou de meter de uma vez.
- Eu não fujo de rola
- Então vou vir de comer todo dia depois do trabalho. Disse ele metendo fundo no meu rabinho.
- Quero gozar putinha, disse ele me apertando
- Goza na minha boca, falei virando e olhando pra ele.
Ele tirou a camisinha e mirou na minha boca, enchendo ele de leitinho quente. Ainda estava com a boca com porra ele me levanta me beijando, sugando o resto de porra que tinha em minha boca.
Depois disso tomamos um banho e ele se vestiu. Fui abrir a porta pra ele ir ele me dei um beijo e colocou o dedo no meu cuzinho, falando que amanhã ele ia me foder de novo.

Estou esperando ele...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103429 - Primeiro conto - O cunhado - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrocarlosangel

Nome do conto:
Conto 2 - O Técnico

Codigo do conto:
103791

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/07/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0