Noite de amor a 3 (bissexual)



Era uma quinta-feira normal, la estava eu, saindo do trabalho. Entro no carro e não podia ir pra casa, era um daqueles dias em que precisamos espairecer.
   Sai sem rumo, dirigindo, hora que dei por mim ja estava ali, na frente de um pub qualquer.
Me olhei, camisa social preta dois botes abertos, mangas dobradas até o cotovelo, calça jeans desbotada. E um sapato de couro alto na canela, Nada de mais, Roupa normal de trabalho.
Olhei no espelho, o rosto de sempre, aquele rosto tentando entender o que estava acontecendo.
Desci do carro e entrei, ja estava bem movimentado, varias pessoas nas meses com seus amigos, aqueles happy hour de sempre. Fui direto para o balcão, sentei naqueles bancos altos de bar, pedi um chopp e fiquei ali, olhando em volta. Pensava varias coisas ao mesmo e ao mesmo tempo não pensava nada.
Até que ela entrou, cercada de mais 3 amigas, ela entrou tropeçando, olhou em volta pra ver se ninguém tinha visto e riu de si mesma. Quando ela sorriu, aquilo tudo se iluminou.
Ela seguiu ate uma mesa com as amigas, e eu a segui com o olhar.
Ela era tão linda!
Cabelos cumpridos e vermelhos um pouco abaixo dos ombros, estava com um vestido preto, que mostrava todas as formas do seu corpo, as amigas todas magras padronizadas. Aquelas garotas "padrãozinho" que todos os caras querem. Mas ela, ela não. Ela era perfeita, tinha curvas pra todos os lados. E nada tirava aquele sorriso do seu rosto, tinha um piercing acima do lábio e uma tatuagem no ombro, e novamente o sorriso, aquele sorriso branco e lindo e realçava o vermelho de seus cabelos.
No memento em que ela se sentou eu pensei.
Quem é essa garota ? Pq ela sorri tanto ?
   Eu fiquei ali, parado bebendo meu chopp tentando disfarçar, mas não conseguia parar de olhar pra ela. Algo fazia com que meus olhos a procurasse ali em meio de todos.
Fiquei um bom tempo a olhando sem que ela percebesse. Mas na real ela não iria perceber. Ela não era do tipo de garota que achava que alguém olhava pra ela.
   Ela estava mais ligada em beber sua cerveja long neck e dar risada. Cerveja long neck. Todas as amigas con drinks coloridos e sexy e ela la fora dos padrões de "mulherzinha", ela era a única da mesa que bebia cerveja. Segurava firme a garrafa, segurava com autoridade, segurava mostrando que sabia quem era e o porque estava ali.
   Ela estava ali pra se divertir!
Eu passei uma hora olhando pra ela sem mudar o foco, me perguntava o que se passava na cabeça dela, de onde ela veio, qual os motivos daquele sorriso.
   Eu ja estava no 3º chopp quando algo atraiu a atenção dela, o seu olhar se voltou para a porta e eu segui o olhar dela pra ver pq ela olhava.
    Então ele entrava, tênis, calça jeans e um moleton, cabelo meio daquele jeito de quem acabou de acordar. Um olhar profundo, daquele que quando cruzam com o seu te mostra que ele sabe tudo o que vc pensa.
Ele nem olhou pros lados, foi direto para o bar, pegou uma cerveja, um maço de cigarros e se dirigiu a área aberta para fumantes. Encostou em uma daquelas mesas redondas altas, ascendeu um cigarro e deu um gole na cerveja.
Voltei novamente o olhar pra ela, ela ainda olhava pra ele, e quando foi desviar o olhar ela olhou nitidamente pra mim. Viu que eu a olhava, abaixou a cabeça esboçou um leve sorriso e deu um gole em sua cerveja.
   Eu fiquei ali, olhei novamente para aquele garoto desengonçado que chamou a atenção daquela garota.
Olhei pra ele e não pude notar a semelhança. Aquele garoto era eu !
    Era eu a 7 ou 8 anos atrás, perdido, tendo certeza apenas de seu cigarro e da sua cerveja. Ele estava ali sozinho bebendo e fumando, foi quando ele sorriu.
    Um sorriso largo e feliz, não sei qual pensamento passava pela sua cabeça, mas foi algo que lhe tirou um lindo sorriso.
      Naquele momento eu me perdi, o sorriso dele e o sorriso dela, eram o mesmo, o mesmo brilho.
    Eu pensei que era algo da minha cabeça, olhei pra todos que sorriam naquele lugar. E nada, ninguém esbanjava um sorriso com tanta luz igual aqueles dois.
   Olhei pro garçom que secava alguns copos atras do balcão e pedi outro chopp. Enquanto ele me entregava olhei novamente para aquele menino, que continuava la parado, agora olhando para a cerveja em sua mão e pensando em algo.
   Então olhei novamente pra ela. E ela estava me Olhando, segurando a cerveja na mão e olhando pra mim. Eu fiquei sem reação, talvez eu tivesse a constrangido por te-la olhado tanto. Abaixei a cabeça e olhei para meu celular.
E do nada ali estava ela, Em pé no balcão a minha frente, olhou pro garçom e pediu Duas cervejas, quando o garçom a entregou ela me olhou, sorriu e disse:
Oi .
Eu olhei, retribui o sorriso e o "oi"
Ela então passou uma das cervejas que estava em sua mão para mim e disse:
Essa é melhor que esse copo que vc está bebendo. (Falou sorrindo)
   Eu não tinha reação, só conseguia olhar o sorriso dela. Eu ri e disse:
Obg, normalmente eu bebo cerveja, não sei por que pedi chopp hj.
Ela esticou a mão e disse:
Muito prazer, Laura !
Eu sorri, peguei de leve sua mão.
E disse:
Muito prazer, Diogo !
Ficamos por uns 3 segundos nos olhando, então o menino que estava la fora chega para ao nosso lado no balcão e diz pro garçom:
   Mais uma cerveja por favor.
Ela olha pra ele ri e fala:
   Ta vendo, todo mundo prefere cerveja.
    Ele meio sem entender nada, esboça um sorriso e diz:
   - cerveja hoje, cerveja amanhã, cerveja sempre.
Por um instante eu parei e olhei pros dois, meu pensamento voou a 1000km/h e voltou, quando dei por mim estávamos ali, os 3 conversando é bebendo. No fundo começou a tocar uma musica. "whats up " eu comecei a cantar e João vitor (esse era o nome dele) cantou junto, laura nos olhava e sorrindo, curtindo aquela musica que aparentava nunca ter ouvido, mas estava gostando.
Nos ficamos ali um bom tempo, a sintonia era tão grande, parecia que ja nos conhecíamos de outras vidas.
    Falávamos de tudo, cerveja, futebol, signos, astros, política, Carros, amores ....
      Um certo tempo depois, quando estávamos la fora enquanto eu e João fumávamos e Laura nos acompanhava com seu sorriso lindo, uma de suas amigas a chamou.
   Ela voltou logo depois dizendo q teria de ir embora.
    Eu perguntei:
    quer ficar?
Ela disse:
    Não posso, estou de carona, senão eu ficava.
      Eu disse:
   Se esse for o problema, eu te levo depois.
Ela sorriu e perguntou:
    Mas o que vamos fazer ?
   Ambos olhamos para João que disse:
Po, a noite não tem fim, aqui ja vai fechar, mas eu topo qualquer parada!
    Olhei pros dois e falei:
    Que tal meu apê ?
Eles toparam. Tomamos aquela saideira e saímos de lá.
    No caminho cantávamos as musicas q tocava no carro e riamos muito, páramos no posto e pagamos algumas cervejas.
   Em certo momento olhei pro retrovisor e vi João olhando para mim e para Laura que estava comigo na frente. Um olhar que entregava q ele pensava mesma coisa que eu, olhamos para Laura, e o mesmo olhar.
Todos sabíamos o que iria acontecer. Nosso olhar não negava. Queríamos a mesma coisa.
Nós nos queriamos !!!!!!

   Chegamos no meu apartamento, quase não deu tempo de fechar a porta. Laura já abraçou João e o beijou, eles se beijavam enquanto eu fui para a cozinha.
Comecei a guardar as cervejas então João apareceu e disse que Laura havia ido ao banheiro.
Eu olhei pra ele e seus olhos estavam fundos. Com uma sensação de êxtase e medo ao mesmo tempo. Me aproximei, olhei dentro do seus olhos, e o beijei.
Seu beijo era leve, com gosto de cerveja, tive a certeza de que era a primeira vez que ele fazia aquilo.
   Sem que perceberemos laura chegou, passou a mão por meu cabelo e me puxou para ela, sua boca era tão macia. E seu beijo, ela realmente sabia o que estava fazendo.
   Ficamos ali, em um beijo triplo, ora 3 linguas, ora revezamento, caricias mordidas, abraços.
Estávamos totalmente entregues ao desejo.....Aos poucos eu fui deixando eles sozinho, João estava totalmente entregue a Laura. Ela o beijava e ele sedia ao delírio, eu peguei um baldinho enchi de gelo e coloquei algumas cervejas.
Voltei para os dois os beijei, aquele beijo com mordida então chamei eles pro quarto.
Coloquei o baldinho no criado mudo ao lado da cama, empurrei João na cama, e comecei a beijar Laura, ali em pé na frente dele, aos poucos fomos nos despindo.
Abri o zíper de seu vestido e o abaixei, deixando ela apenas de sapatos e lingerie, tirei minha camisa enquanto ela desabotoava minha casa. Então fomos pra cama, eu de um lado e ela do outro do João, começamos a passar mão nele e a tirar sua roupa, o deixando apenas de cueca.
Puxei laura pelo braço e coloquei ela no meio da cama. Então eu e João começamos a beija-la.
Seu segurava firme seu cabelo, enquanto beijava seu pescoço e João a beijava na boca. Fui subindo pelo pescoço encontrando a boca dós dois. Nossas mãos caminhavam pelos corpos de Laura. Enquanto ela apalpava nossos paus, Um em cada mão.
Minha mão subiu pelas costas de João segurando a base de seu cabelo. Enquanto ele beijava laura eu passava a língua por sua orelha e descia ate seu pescoço.
Desci a mão e comecei a tocar Laura. A toquei ate ela ficar húmida, subi e coloquei a mão que a toquei na boca de João.
Ele sentia o cheiro dela enquanto eu a beijava com mordidas nos lábios. João passou a mão por trás de Laura e soltou seu sutiã. (Ele estava entrando na brincadeira) João souto o sutiã dela e então descemos simultaneamente em seus seios, cada um em um, enquanto Laura segurava nossos cabelos e arranhava nossas costas, voltei a toca-la, a penetrava com o dedo por dentro da calcinha, subi a mão e passei pela barriga de João sentindo sua ereção, o apalpei é comecei o movimento de masturbação bem de leve. Enquanto laura suspirava com nossas bocas eu seus seios. João deu um leve suspiro com a minha mão em seu membro e subiu beijando laura eu desci beijando todo o corpo dela ate chegar em sua vagina, a beijei por cima da calcinha, puxei sua calcinha pro lado e a lambi, devagar sentindo todo seu sabor, enquanto eu a lambia continuava masturbando João. E os dois se beijavam e se acariciavam tortamente entregues a meu toque.
Continuei a beijando na vagina, mordiscava seu grelo e colocava dois dedos de leve nela enquanto com a outra mão tocava João. Encontrei o ponto de Laura e comecei a esfrega-lo com as pontas dos dedos. Laura gemia e mordia os lábios de João.
João desceu junto a mim beijando o corpo de Laura e nossas línguas se encontraram na vagina de Laura.
Deixei João sozinho a chupando e subi ate a boca de Laura, beijei seus labios para ela sentir seu próprio gosto.
Virei de posição e comecei a beijar a barriga de João.
    Enquanto ele beijava Laura eu beijava sua barriga e laura passava os lábios no meu pau, por cima da cueca.
Retirei o pau de João pra fora da cueca ao mesmo tempo que Laura retirava o meu, e ali fizemos o 696. Enquanto Laura me chupava com
Maestria e João a chupava eu coloquei o pau de João na boca.
No momento em que o chupei pela primeira vez ele suspirou na vagina de Laura, em reação ela suspirou no meu pau. Virei novamente e subi em direção a boca de Laura, puxando João junto de mim, voltamos a nos beijar e com a mão direcionei o pênis de João em direção da vagina de laura, achei sua cavidade com o toque e posicionei João, ele se movimentou e a penetrou. Bem de vagar enquanto eu controlava a penetração com minha mão.
Laura gemia ao entrar de João
Sai do lado dos dois e fui pelas costas de João.
Enquanto ele a penetrava eu beijava sua nuca e fui descendo beijando todas sua costa. Nádegas, ate chegar em seus testiculos, passava a lingua entre seus testículos e a vagina de Laura, enquanto ele a penetrava devagar
João segurou de leve laura pelo pescoço é cabelo e começou a acelerar os movimentos eu puxei os dois os posicionando de lado.
E enquanto João a penetrava eu passava a lingua entre a base de seu penis e o grelo de laura, ambos gemia muito, levantei e deixei eles por um instante.
Abri uma cerveja dei um gole enchi a boca e levei um pouco de cerveja ate João. O beijei deixa do a cerveja gelada em sua boca. Fiz o mesmo com Laura. Passando pra ela a cerveja da minha boca.
Dei novamente um gole na cerveja gelada. E voltei a parte de baixo enquanto João a penetrava eu soltava cerveja gelada com a boca entre seu penis e a vagina de laura.
    O choque térmico fazia com que eles fossem a loucura.
Virei eles novamente deixando João por baixo dessa vez e laura por cima
   Me posicionei atras dela, peguei e comecei a esfregar meu penis entre a entrada de sua vagina e o pau de João
   O movimento de João fazia com que meu penis deslizasse junto para dentro de laura. Apenas a cabeça.
Enquanto ambos a penetrava eu beijava as costas e nuca de laura e puxava seu cabelo.

João se inclinou para frente puxando meu rosto contra o seu. Nos nos beijávamos enquanto penetrávamos laura que estava totalmente entregue ao prazer.
Ó tesao era tanto que Laura acabou gozando. Seu corpo tremia e ambos sentiamos seu líquido escorrendo em nossos penis.
    João não aguentou e também gozou, na sequência eu gozei
E ficamos ali os 3 entregues ao gozo. Lambuzados em nossos suor e nossos liquidos.
Laura respirava ofegante enquanto a mordiamos de leve e beijávamos os 3.
Voltei a beijar João mordendo seus lábios, voltando a boca de Laura. Enquanto João acariciava simultaneamente nossos cabelos.
Ficamos ali por alguns minutos ate que ....(continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gilsonsc

gilsonsc Comentou em 06/09/2022

Caraio, que conto... quero mais...

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 31/08/2021

Que delicia esse conto, sempre tive vontade de viver algo assim. Você escreve muito bem, envolve o leitor é quase uma poesia. Parabéns

foto perfil usuario zecavalo

zecavalo Comentou em 30/05/2020

Muito bom aguardo a continuação.

foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2019

Uau que delicia. Que pub será esse?

foto perfil usuario raphaknowles

raphaknowles Comentou em 03/07/2018

Até que..... Tesão continua .gozei litros e que gozar mais.....

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2017

Nossa... muito boa a historia, fiquei curioso com a continuação rsrsrsr

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2017

Delícia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2017

Que tesao esse conto, gozei mto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102650 - O surfista (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 30
102565 - O surfista - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil principedooral
principedooral

Nome do conto:
Noite de amor a 3 (bissexual)

Codigo do conto:
103833

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/07/2017

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0