FUI COMIDO POR UM CACHORO VADIO



A historia que vou contar é verídica, vivo numa casa independente com um terreno grande na parte de trás. Nunca tive gatos nem cães para não ter trabalho com os animais, tenho muitas coisas para fazer e os animais têm de ser tratados com carinho com muita atenção.
Certo dia andava a passear perto de minha casa e vi um cachorro a andar de um lado para outro, parecia perdido, e tinha coleira. Quando me viu passou a seguir-me como a pedir para tomar conta dele. Segui-me até casa e não tive outra solução que foi deixa-lo entrar em casa. Era muito meigo e resolvi ficar com ele, levei-o a um veterinário para ver se tinha chip e encontrar o dono. Como não tinha chip resolvi ficar com ele e pedi ao veterinário para lhe dar as vacinas, dei-lhe o mone de Dog.
Levei-o para casa e resolvi dar-lhe um banho, estava muito sujo. Então preparei um champo, escova e toalha para o secar. Para estar a vontade eu estava só com um calção e chinelos, sabia que ia tomar um banho. Comecei a molhar o cachorro e passei o champo pelo corpo todo, esfreguei muito e quando passava pela piça notei que ele ficava excitado, mexia-se muito. Resolvi massajar bem a piça do cachorro e vi que a piça começava a sair, com uma mão lavava o corpo e com a outra batia uma punheta ao cachorro, como estava de joelhos vi que o animal se posicionava para vir para as minhas costas mas eu não deixava. Continuei a lavar o cão e agora deitei-o no chao para a piça ficar bem visível, deu-me vontade de fazer um broche ao Dog, como ninguém me podia ver e a piça do Dog já estava toda de fora baixei-me e comecei a chupar a piça, tem um gosto esquisito mas com o tesão, eu já estava com a minha piça dura, chupei como uma puta. Com uma mao segurava a piça do Dog e com a outra metia um dedo no cu do cachorro, senti que ele gostou porque a piça ficou mais dura ao mesmo tempo senti o meu cuzinho a piscar, estava na hora de receber aquela piça do Dog, era bem grande, maior que as “coisas” que eu meti no cuzinho quando batia a minha punhetas. Baixei o calção e qual não foi o meu espanto quando o Dog aproximou a boca da minha piça e começou a chupar, foi o melhor broche que já me tinham feito, quase me vinha mas aguentei porque queria dar o cu ao cachorro. Voltou a tentar ir para as minha costas e, desta vez, eu deixei, já devia estar habituado a foder os antigos donos, posicionou-se nas minhas costas e só foi preciso arrebitar um pouco o meu cuzinho para sentir a piça toda a entrar e a bombar com toda a força, quase que me esporrava sem sequer mexer na piça, era um grande tesao sentir a piça do cachorro e entrar e sair do meu cu, a velocidade com que ele metia e tirava a piça era uma loucura, nunca tinha sentido tanto prazer, depois de estar uns minutos a bombar-me o cu senti uma grande esporradela do Dog senti o talo a inchar e arrebentar-me o cu! Mas o tesão era de mais e vim-me como nunca!!. Depois ficamos engatados uns segundos e quando a piça saiu, era só esporrado Doç e algumas gotas de sangue.
Acabei de dar o banho ao Dog e sempre que lhe dava banho tínhamos festa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/02/2021

Votado - Gostei !

foto perfil usuario viei0505

viei0505 Comentou em 27/11/2018

Olá estou de Pinto duro e com muito tesão.gosrei.

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 11/01/2018

ola adorei o conto tenho vontade de experimentar dar pra pra um cachorro tb deve ser muito bom

foto perfil usuario 090777pass

090777pass Comentou em 19/09/2017

oi gostoso.vem.me.fazer de cadelinha vem

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/07/2017

Oi querido! Tenho muita vontade de ser cadelinha como vc foi para o Dog! Mas, queria o dono junto, imagino um dono safado, me fazendo ser a cadela de seu Dog, e tirando a sua própria PICONA para fazer-lhe m boquete, enquanto seu Dog me faz de cadelinha! Adorei sua iniciativa! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139584 - Ferramentas dos Trolhas - Categoria: Gays - Votos: 3
134849 - EU E DOIS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
89698 - Se um trolha é bom dois trolhas é melhor! - Categoria: Gays - Votos: 7
85528 - Obras em casa e o prolha me pegou - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coloredfriend

Nome do conto:
FUI COMIDO POR UM CACHORO VADIO

Codigo do conto:
103868

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
27/07/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0