Por trocas de olhares ele me comeu!



Bom, vamos lá ne, esse é o meu primeiro conto, não vou falar qual é meu nome verdadeiro pois gosto de coisas discretas, então, vou me chamar de Bruno, tenho 18 anos, 1,65m sou do interior da Bahia.
Esse conto é totalmente verídico, aconteceu comigo no São João deste ano (2017). Bem, era São João e tava rolando uma festa na cidade vizinha, e resolvir ir com alguns amigos e com a minha ficante, chegando na entrada da festa, percebo que um cara passa por mim e me encara, ele era branco, alto, deveria ter seus 30 a 35 anos, forte e não morava aqui.

Continuando...

A festa estava muito cheia, eu preferir ficar em um lugar mas vazio porque não gosto muito de ficar no meio da muvuca, fiquei dançando com a galera, e quando percebo, la estava o cara do começo da festa, nos trocamos diversos olhares, só que não chegamos um no outro, porque como eu tinha dito, sou muito discreto e ele também, daí então sair pra comprar uma cerveja e quando voltei ele já não estava mais la.

No dia seguinte...

Fui ao caixa tirar um dinheiro pra minha mãe, e ao lado do caixa tem uma farmácia, eu estava na fila quando então, um cara tropeça na entrada da farmácia e abaixa pra mecher no pé, percebo uma tatuagem na perna dele e ainda falei:
- Nossa que tatto foda!
Quando ele se levanta vi que era o carinha da festa. Fiquei surpreso e ele também, porque pensei que a oportunidade que eu tinha de da pra ele tinha acabado, só que percebo que o destino nos deu mais uma chance. Até aí nada mudou, ele passou a me encarar e eu também. Quando foi a noite, percebo uma solicitação de amizade no facebook, quando vou abrir, quem era ? Era ele, o carinha conseguiu meu facebook sem nem saber meu nome. Ele me chamou pra conversa, conversamos bastante, mas eu sou do tipo de pessoas que não gosta muito de conversar por rede social, gosto de marcar em alguns lugares e conversa pessoalmente, daí marcamos, só que marcamos pra beber, marquei o lugar pra ele me pegar de carro, ele veio, me pegou de carro e formos sair, só que daí, percebo que ele não foi pra bar nenhum, ele foi pro motel.
E eu não estava preparado pra aquele momento, porque não tinhamos se conhecido direito, mas fazer o que ne, já tava na porta do motel, não podia correr, era da o cu ou cair na pica.
Pegamos o quarto número 2, nunca tinha ido em um motel antes, quando eu entrei logo, ele ja foi me agarrando, me beijando, me jogou na cama, é veio por cima de mim, tirei sua camisa, tirei seu short deixando só de cueca, virei ele, e passei a dominar aquela foda, beijei seu pescoço, dando aquela mordida de leve, fui beijando seu corpo todo até chegar no seu pau, ele ainda de cueca, alisei aquele pau que tinha 18c abaixei a cueca e comecei a mamar aquela piroca gostosa, ele gemia muito alto, mostrava que estava gostando, depois de uns dez minutos chupando aquele pau, ele me virou tirou minha roupa e me deixou completamente nu, pagou um boquete pra mim e ainda chupou meu cu, mas que chupada gostosa, ele então, penetrou aquele pau dentro de mim, eu sentir dor, mas foi una dor misturada com prazer, ele me colocou em diversas posições, a que eu mais gostei foi quando ele me colocou com a bunda pra cima e deitou sob mim, gemendo bem baixinho no meu ouvido, falando assim:
- Tá gostando tá? Eu estava morrendo de vontade de comer esse seu cu, quero comer sempre, rebola no meu pau vai!
Ele alarmou dizendo que iria gozar, logo então virei ele e comecei a pagar um boquete, porque queria sentir cada gostinho daquele cara, ele então gosou na minha boca, engoli tudo, porque joga fora não cola ne. Formos tomar banho, paguei outro boquete pra ele. E depois desse dia formos outra vez pro motel só que levamos mais um cara com a gente, rolou uma ménage, só que essa história eu deixo pra depois.
Se gostou, manda um email e vamos nos conhecer, quem sabe não rola!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/09/2017

se deu bem no sao joao de santo antonio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil baianodiscreto
baianodiscreto

Nome do conto:
Por trocas de olhares ele me comeu!

Codigo do conto:
103996

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/07/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0