O casado

Sou moreno claro 1:75 e 70 kls, cabelo estilo militar e barba, bem discreto e me amarro em caras não afeminado e sigilosos. Bom, vamos ao conto!
Tinha acabado de acordar com um tesão da porra, e na mesma hora entrei no UOL querendo conseguir um cara pra me foder gostoso e me fazer de sua mulher puta, depois de entrar em algumas das salas próxima ao local de onde moro, entra um homem com o Nick moreno casado, na mesma hora o sensor de puta disparou e logo fui chama- lo no reservado. Ele se apresentou dizendo que se chamava Rodrigo e que era mecânico e estava de folga naquele dia e que adorava comer uma bucetinha, só que estava afim de comer um cú de macho pois já fazia anos que não comia um lek, na mesma hora me prontifiquei afirmando que era super discreto e que ele poderia confiar em mim.
Conversa ficando interessante e o pergunto se ele toparia real, pois não estava aguentando mais de tesão e pedi o seu ZAP, ele relutou dizendo que é casado e que não dar o número dele pois a esposa fica com o celular, já ia desistindo e partindo pra outra guando ele insiste em me encontrar dizendo que gostou do papo e se eu toparia encontrá-lo em um local movimentado e que estaria de carro me aguardando. Pensei bem... Pois não sou de encontrar ninguém sem antes ver a foto, mas como o tesão estava a mil por horas e ele tinha me dito que era mecânico, topei com uma condição de que ele iria com a roupa de trabalho dele, ele ri e diz que tudo bem, marcamos o local e a hora que iríamos nos encontrar.
No local combinado, tentei lembrar da cor do carro dele, pois ele não quis me passar o seu número de telefone só disse no bate papo a roupa e que estaria com um boné, se passando uns dez minutos para um carro do mesmo modelo do que ele tinha me dito e fico olhando para ver se é ele mesmo e se vai sair do carro etc...
Aguardo uns cinco minutos e saí ele do carro e fica em pé como se tivesse procurando alguém, na mesma hora vou ao seu encontro e me apresento dizendo que estávamos conversando pelo UOL e lhe dou um aperto de mão, não acreditei guando o vi ele é um homem moreno 1:85 uns 90 kls bem distribuídos e um pau de 15 ctm, o cara era muito gostoso e com a barba ficava ainda mais elegante o melhor é que estava com o uniforme de trabalho, acho que gozei pelo cú quando o vi e ele apertou a minha mão.
Enquanto ele apertava a minha mão, eu já entregue aquele macho gostoso, tive que me recompor e fazer a linha "recatada" para não o assustar..RS ( homens casados são os melhores) entramos no carro dele e percebi que estava nervoso e para quebrar a tensão coloquei a minha mão no seu pau de leve e dei uma risadinha dizendo para se acalmar e deixar fluir naturalmente, que ele não precisava se preocupar que eu o conduziria da melhor forma e o deixaria em êxtase, ele sorri meio sem graça e diz que nem se lembra mais como se come um cú e que estava ao mesmo tempo querendo e com receio de está ali com outro homem.
Fomos para um motel bem. Reservado e chegando lá ele parecia está bem mais relaxado e me disse que eu não pareço gostar de da o cú, eu dou aquela risadinha inocente pra ele e disse que depois que terminasse a nossa foda para ele me falar isso novamente.
Peço para ele sentar na cama e sento no colo dele e pego seus dedos e coloco na boca, depois percebi que suas mãos estavam manchadas de graxa, não me importei, queria aquele macho pra mim e fazer ele me fode gostoso, sentando em seu colo eu falo pra ele que sou sua piranha e quero que ele me foda bem fundo, ele então me joga na cama fica com o seu uniforme pela metade e tira a pica pra fora, olhei bem pro seu pau e percebi que não era grande, mas dava para brincar Legal. Como estou acostumado a levar pica grande a dele seria meu brinquedinho, coloco tudo na boca e na mesma hora ele dar um gemido meio quê tentando sufocar sua voz, eu falo pra ele que ele deve ficar a vontade e se sentir prazer deve se expressar da maneira que quiser e falar o que desejar, ele só balança a cabeça e com os olhos fechados começa a gemer e a falar besteira, eu penso comigo mesmo que estou ensinando um macho e ser livre na hora da foda. Com a boca no seu pau, não largava aquele pau de jeito nenhum e coloco as bolas junto com a pau na boca, ele olhando aquilo dizer que eu era uma verdadeira puta e que ninguém chupou ele assim, o pau e as duas bolas tudo na boca, eu tirei da boca depois de chupar aquele pau e as bolas de forma suculenta e digo que quero ser fodido por ele e que não precisa ter pena e que o pau dele entraria fácil no meu cú, ele fala que eu vou ser a puta dele pra sempre, ele nem tinha me comido ainda.. adoro guando o macho fica com brilho nos olhos
Coloquei a camisinha no seu pau e sentei de uma vez só, ele já estava entregue e seu corpo já estava todo contorcido de prazer e me disse que não aguentaria muito e que depois daquela chupada ele já estava quase gozando, não queria parar de cavalgar naquele macho, pois era a minha vez de se divertir, não demorou uns dez minutos e ele goza de forma farta com o pau dentro de mim, e fica me olhando e dizendo que nunca tinha comido alguém de forma tão intensamente, saí de cima dele ainda com vontade de mais pica, só que ele já estava tão exausto e tinha compromisso que acabamos por não dar a segunda foda. Tomamos um banho e saímos do motel, e fiquei pensando que loucura tinha feito em sair de casa sem saber quem iria me foder, acho que fui mais pela curiosidade.rs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/09/2019

O desconhecido é arriscado mas pode trazer deliciosos prazeres...

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 14/08/2017

bom demais comer cu de macho casado.

foto perfil usuario tomdemel

tomdemel Comentou em 02/08/2017

Gostaria de ser seu mecânico




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165839 - Confissão. - Categoria: Gays - Votos: 7
165592 - Sarrada no trem - Categoria: Gays - Votos: 13
165515 - Andarilho em Saquarema! - Categoria: Gays - Votos: 10
153971 - Sendo abordado Na Reserva - Categoria: Gays - Votos: 20
145076 - Dupla Penetraçao - Categoria: Gays - Votos: 13
144770 - Foda na trilha - Categoria: Gays - Votos: 12
127439 - O Peludo me Fodendo - Categoria: Gays - Votos: 8
123701 - Mamando o mineiro - Categoria: Gays - Votos: 7
105689 - Ir a tarde no cinema rende foda - Categoria: Gays - Votos: 9
104953 - Trabalho em grupo rende foda - Categoria: Gays - Votos: 12
104068 - Homão da Porra - Categoria: Gays - Votos: 7
103794 - Foda inesperada - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kst300

Nome do conto:
O casado

Codigo do conto:
104102

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0