Comi minha professora



Minha professora de infância (conto veridio/real)

Tudo começou em 2005, estava na 7 série e na época tudo era inspiração pra minhas punhetas matinais. Nunca fui bom aluno, mas passava de ano.. Minhas piores notas sempre foram matemática e português, e eu sempre acabava suspenso por bagunça justamente por esses professores. A maioria deles eram velhos chatos ou gordas feias, mas tudo mudaria naquele ano..

No primeiro dia de aula já estava esperando outro professor chato, mas eis que surge aquela maravilha.. 1,60 de altura, magra, morena bem clara, cabelos longos e por volta dos 30 anos de idade (lembra muito o corpo da marcia imperator)! Era uma deusa, comparada as outras professoras da escola hahaha

Logo virou inspiração para diversas homenagens minhas e de vários amigos hahahah.. Brincávamos sobre quem comeria a professora na recuperação pra conseguir passar de ano.. Seu nome era Tania (fictício), e por mais que fosse nova era muito rígida e nos cobrava muito!

O tempo foi passando e no final do ano houve um boato que Tania havia sido demitida após ser pega transando com um aluno do 3 ano no banheiro.. Nunca soube ao certo a veracidade desses boatos, mas infelizmente Tania realmente nunca mais voltaria a nós dar aula!

Passados 8 anos, eis que durante um almoço no shopping vejo uma mulher muito familiar.. Era minha professora!
Nossa seu rosto havia envelhecido, mas seu corpo... Continuava muito gostosa!!!

Como havia acabado de terminar um relacionamento, o pau comandava as ações, tomei coragem e fui até a mesa dela. Estava com uma amiga, mas fui bem simpático, cumprimentei a amiga e puxei conversa com minha antiga professora gostosa!

Durante o papo fiz questão de falar que estava muito bonita e perguntei se continuava dando aulas.. Ela respondeu que sim! Então meio que sem planejar, perguntei se ela me daria aulas particulares, pois estava me preparando para um concurso e não lembrava muito as matérias da escola.. Ela me passou seu whatsapp e falou que poderíamos marcar!

Infelizmente logo após nosso encontro, acabei reatando com minha ex e a conversa com Tania esfriou.. Masss nunca a esqueci!

Em março de 2015, sofri um acidente e acabei ficando sem carro na espera do seguro me pagar. Como morava longe da minha namorada, nao tinha risco dela aparecer em casa sem avisar.. Botei em prática meu plano pra comer minha antiga professora!

Primeiro passo: Mandei uma msg pra ela, perguntando da vida e coisas bobas.. Ela respondeu e me perguntou por que eu a havia abordado, pois existiam tantas mulheres mais novas e pra ela eu era muito bonito, não teria problemas em arrumar um boa namorada!
Respondi que por mais bonita que uma novinha seja, o tesão de uma mulher madura é muito mais intenso! Mandei a real pra ela, que sonhava com sua bunda a anos e estava louco pra comer ela. Achei que fosse a assustar, mas me enganei! Pra minha sorte ela havia acabado de se separar e estava muito carente.. Resumindo: Eu tinha chance de comer aquela mulher! ??

A conversa foi ficando mais sexual, e acabei pedindo algumas fotos da bunda.. Ela relutou, mas acabou tirando duas! Mas faltava pedir uma de 4 mostrando bem o rabo.. Ela pediu pra esperar um pouco, pois seus filhos estavam em casa e assim que fossem dormir ela mandaria a foto.. Dito e feito! A gostosa mandou a foto agachada de 4, abrindo o cú com a mão e mostrando bem aquela buceta e cuzinho depiladinhos.. Acabei batendo umas 3 punhetas seguidas hahaha

Após receber os nudes de Tania, demorei a cair na real, que após todos os anos de espera, finalmente teria a oportunidade de foder aquela mulher como sempre havia sonhado! Confesso que no começo cheguei a duvidar dessa possibilidade, afinal, o que vemos nos filmes realmente pode acontecer?!

Depois que estabeleci um contato pessoal com ela, sabia que não poderia esperar muito tempo, mas ao mesmo tempo não poderia ir com tanta sede ao pote pra não afastala.. Resolvi me manter presente no dia dia, mandando msg de bom dia ou boa noite, perguntando sempre como ela estava e provocando seus instintos de Loba.

Por estar sem carro fiquei na expectativa dela me dar algum sinal verde, alguma certeza de data.. Pra poder me programar e alugar um carro! Mas sua agenda era bem corrida, dava aulas durante o dia em uma escola particular e de noite precisava tomar conta dos filhos e eu ainda estava namorando, precisaria inventar alguma desculpa..
Perdi as contas de quantos finais de semana fiquei na expectativa de receber sua msg confirmando o encontro e nada!

Mas como bom Brasileiro, a espera valeu a pena e Tania finalmente me deu o sinal verde! Mas infelizmente já era muito tarde para conseguir alugar um carro, fiquei com receio de lhe contar isso e acabar tendo que desmarcar.. Resolvi ser honesto e expliquei a situação! Ela não pensou 2 vezes e falou que me buscaria sem problemas, pqp, essa mulher estava doida pra dar pra mim (pensei).

Eu costumava deixar sempre algumas camisinhas guardadas pra "ocasiões especiais" (leia se comer putas Rs) mas não encontrei nenhuma.. Como estava tudo dando certo, resolvi arriscar e caso precisasse usaria uma no motel. Nisso já estava quase na hora que haviamos combinado, liguei pra ela e perguntei se estava chegando e se precisava de ajuda na localização.. Ela respondeu que estava na rua de cima, e se eu poderia ir até ela, pois haviam alguns homens suspeitos próximo ao prédio.
Imediatamente desci e fiz sinal pra ela vir, qdo o carro encostou minhas mãos tremiam de tanta ansiedade.. Quando a vi, estava com um vestidinho preto bem justo e muito perfumada! Mantive a calma, entrei e a cumprimentei com um beijo no rosto.

No caminho ela me perguntou se ao invés do jantar, não poderíamos ir a uma danceteria pois já havia comido antes de sair.. Nem pensei, concordei na hora! Caso me desse fome, pediria alguma porção.. Resolvido isso partimos rumo a danceteria! Chegando no estacionamento meu pau já estava estourando a cueca, não consegui segurar e fui pra cima.. Nos beijamos como 2 adolescentes, ela sugava minha língua como se estivesse chupando um pênis, sugando e dando algumas mordidas leves.. Quase gozei ali mesmo Rs..

Adentramos a boate e para minha surpresa, haviam algumas amigas dela a nossa espera! Me assustei um pouco, pois eram mulheres na faixa dos 35-40 anos e seus parceiros eram senhores de 50 pra cima.. Mas como sou muito comunicativo, depois de alguns minutos já estava a vontade.

Depois de uns 30 min, Tania começa a me provocar, me chamando pra dançar e pedindo pra encostar meu pau contra sua bunda.. Ficamos uns 15min sarrando como cachorros no cio, até que não suportando mais a ereção, pedi para irmos embora e matar essa vontade logo.. Ela concordou! Nós despedimos da turma e fomos em direçao ao carro, no caminho pedi que fosse na frente para poder apreciar aquela bunda por trás.. Que tesão de mulher!

Dentro do carro ela me pergunta se conhecia algum motel por perto.. Disse que não, e sugeri minha casa.. Ela perguntou se não teria problema, mas a tranquilizei, pois morava sozinho. Problema resolvido, seguimos viajem! Aproveitei que estava no carona e levantei seu vestido e pra minha surpresa ela estava usando uma lingerie bem pequena e preta ( fiz questão de fotografar) e já comecei uma siririca bem lenta, mantendo sempre movimentos circulares e brincando com o clitóris de Tania..

A safada gemia muito alto, pedia pra continuar e sua excitação foi tanta que molhou o banco do carro..

Chegando em casa, pegamos o elevador e não conseguimos nos conter, começamos a nos beijar e suas mãos foram em direção ao meu pau, ela pressionava e apertava o cacete duro, parecia que estava a muito tempo sem tocar em um.. Chegamos ao andar, e rapidamente abri a porta sem deixar que Tania soltasse meu pau.. Assim que entramos, a ergui e levei em direção ao quarto. A coloquei em cima da cama e comecei a beijar seu corpo, começando pela boca até seus pés... Hmm, que pezinho lindo ela tinha! A virei de bruços e abri o ziper do vestido, ela estava sem sutiã apenas com a calcinha bem pequena que logo fiz questão de tirar..??

Seu corpo se contorcia em um misto de tesão e loucura, não dizia uma palavra, apenas gemidos! Fiquei alguns segundos admirando sua bunda, bem redondinha e sem um estria ou celulite! Sua bucetinha completamente lisa, bem clarinha.. hmm deliciosa! Não tive muito tempo nas preliminares, meu pau estava quase necrosando de tanto tempo duro.. A posicionei de 4 e meti de uma vez o cacete! ELA GEMIA, mas continuei bombando, sem piedade daquela vagabunda.. Sua buceta começou a se encher de tesão foi quando me lembrei que não havia colocado camisinha, ixi, e agora paro ou continuo? Claro que não preciso nem responder, continuei a foda e na hora que senti o gozo vindo, pedi pra ficar de joelhos e despejei minha porra direto na sua garganta!! A safada da minha professora fez questão de engolir e continuou chupando até sair a última gota! Que mulher safada (pensei), além de deixar meter no pêlo ainda engoliu minha porra sem reclamar.. Tania foi se lavar, e eu fiquei deitado tentando entender o que havia feito! Que doidera, parecia que estava imaginando tudo aquilo.. Eu havia acabado de foder minha professora!


Foto 1 do Conto erotico: Comi minha professora

Foto 2 do Conto erotico: Comi minha professora

Foto 3 do Conto erotico: Comi minha professora


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario massagenspvh

massagenspvh Comentou em 07/08/2017

show mano. parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pescadordebucetas
pescadordebucetas

Nome do conto:
Comi minha professora

Codigo do conto:
104351

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
07/08/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3