1. O começo de tudo ( Sempre os primos)



Faz tempo que leio os contos nesse site e sempre tive vontade de postar minhas aventuras, mas faltava animo para sentar e escrever. Mas hoje decidi desbravar minhas lembranças e contar minhas façanhas sexuais. Mas como toda boa história, deve-se começar pelo início, então irei me descrever. Atualmente tenho 27 anos, sou moreno, alto de 1,85,magro, cabelos ondulados e curtos. Moro em Porto Alegre- RS.
        Essa história começa na minha juventude, no meu despertar sexual. Estava na quarta série e no pátio onde morava tinham três casas. Na da frente morava minha mãe e eu, na segunda minha vó, seu esposo e minha tia. E na casa dos fundos morava meu tio (Luís), sua esposa e seus 4 filhos, duas meninas mais novas e dois garotos que regulavam de idade comigo, o Marcelo (1 ano mais velho que eu) e o Guilherme 3 anos mais velhos.
        Eu sempre achei o Marcelo muito bonito, negro, magro, com um sorriso lindo e uma bunda empinadinha, estilo marrento, galanteador que fazia sucesso com as meninas do colégio. Já o Guilherme não posso dizer o mesmo, não tinha a mesma beleza do irmão, mas na época tinha o seu charme. Nós três sempre brincávamos juntos em casa, na época não tinha malícia e não entendia bem as coisas, ainda mais ligado ao sexo. Mas os dois já sabiam algumas coisinhas. Num dia quando estavamos sozinhos em casa me chamaram para brincar, e começaram a passar a mão no meu corpo, me bolinar, como achei uma sensação gostosa, deixei, então a partir daí começamos a fazer isso direto.
        Nos dias seguintes, sempre que havia oportunidade batíamos punhetas, encochadas, esfregar de corpos e eu sempre era o alvo deles nessas brincadeiras fazendo comigo o que quisessem. Passar para o sexo oral foi um passo, e claro que era só eu que chupava eles, faziam de mim a mulherzinha deles…. Mas durante algum tempo só ficou nisso, esfrega, esfrega e sexo oral, até conhecer o irmãos mais velho deles o João, ele era filho apenas por parte de pai, devia ter seus 21 anos na época, mas era tão safado quanto os irmãos… um dia estava eu, o guilherme e ele na casa dos fundos assistindo Tv, e o João começou a falar putarias e suas picas começaram a ficar dura, e eu obvio não tirava o olho, nisso ele tira para fora e começa a se punhetar e pede para mim passar a mão, o guilherme fez a mesma coisa que o joão, e no fim comecei a masturbar os dois ao mesmo tempo. João, já experiente mandou eu chupar ordenando como gostava de ser chupado, chupar a cabecinha, passar bastante a língua, envolver os dentes com os lábios, movimentar bastante a língua durante o sexo oral e chupar (com sucção) como se tivesse chupando um picolé. Foi com ele que aprendi como chupar um pau e a fazer o cara gozar só com a chupeta, que por sinal, mando muito bem, hehehehhhe…. Mas continuando, o pau dele era muito gostoso de chupar, foi a partir daí que peguei gosto em chupar uma pica, e o fiz gozar bem gostoso. Não sentia tesão pelo Guilherme e não gostava de chupar ele, então evitava ao máximo, mas para não deixá-lo na mão batia uma punheta para ele até gozar.
        A partir de então o João começou a aparecer direto lá em casa, sempre perguntando quando não teria ninguém em casa para ficarmos mais à vontade, kkkk, óbvio que sabia o que ele queria e como eu também estava adorando tudo que estava descobrindo e aquela sensação de fazer algo escondido me dava muito tesão, então marquei com ele um dia que sabia que não teria ninguém para ele ir lá… O dia chegou e ele apareceu lá em casa, e já fomos direto ao assunto, abaixei a calça dele e caí de boca naquela pica bem gostoso, nisso ele começa a baixar as minhas calças e a passar a mão na minha bunda e depois com o dedo a massagear meu cuzinho, nossa meu corpo se arrepiou todo, pois até então nunca tinha explorado essa região, nisso ele passou saliva no dedo e começou a penetrar o dedo aos poucos, mas como eu era virgem, mesmo com saliva entrava com dificuldade, por isso ele foi na cozinha e trouxe óleo de cozinha, lambuzou bem a mão e começou a passar no meu cuzinho, e logo pegou a camisinha que tinha na calça encapou o pau e começou a pincelar a pica na portinha do meu cuzinho que nessa hora já piscava todo, logo começou tentar me penetrar mas o pau dele era muto grosso, devia ter seus 18 cm e tinha uma grossura media, que para mim, na época não dava, não aguentei e pedi para ele parar, ele tentou continuar, mas não consegui, por isso voltei a chupá-lo até gozar….. Não consegui dar, mas essa experiência despertou um tesão anal em mim, que não demoraria muito a perder o cabaço do cu…. CONTINUA.
        

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107260 - 6. Desbravando o mundo (ou picas) - Categoria: Gays - Votos: 0
105669 - 5. O irmão adotivo da minha mãe! - Categoria: Gays - Votos: 10
105418 - 4. Se peguei os filhos, por que não pegar o Pai? - Categoria: Gays - Votos: 14
104484 - 3. O começo de tudo ( Sempre os primos) -- FINAL! - Categoria: Gays - Votos: 11
104480 - 2. O começo de tudo ( Sempre os primos) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pedrinhopasspoa01
pedrinhopasspoa01

Nome do conto:
1. O começo de tudo ( Sempre os primos)

Codigo do conto:
104479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0