Peguei o amigo gay do meu melhor amigo



Olá! Me chamo Rafael, tenho 35 anos. Essa história aconteceu comigo no final de semana passado. Quem leu meus contos anteriores, sabe que eu tive minha primeira e até então única experiência com outro homem com o meu melhor amigo Eduardo.

No final de semana passado o Eduardo fez uma festa na casa dele. Estava indo embora e ia pedir um Uber quando Bruno, um amigo gay do trabalho do Eduardo falou que também estava indo e me perguntou onde morava e me ofereceu carona dizendo que era caminho da casa dele. Ele tinha estacionado o carro longe, e fomos conversando enquanto caminhavamos até seu carro. Começou a passar na minha cabeça que aquilo poderia ser uma grande oportunidade de fuder com um homem.

Como estava cedo perguntei ao Bruno se ele faria algo depois de me deixar em casa. Ele falou que estava com muita vontade de ir em um bar, que o namorado estava morando em outra cidade e que estava um tempão na seca. Fiquei cheio de segundas intenções, mas com um pouco de medo. Falei que também estava na seca há algum tempo (não era verdade, mas queria ver onde aquilo podia chegar). Bruno disse que pena que eu curtia mulher e não homem, porque se curtisse ele poderia acabar com a minha seca. Tomei coragem, peguei ele pela cintura e dei um beijo bem gostoso nele. Ele se assustou um pouco, mas correspondeu ao beijo e pude sentir um volume crescendo na calça dele. Bruno disse que não imaginava que eu curtia homens também e falei que aquela era a segunda vez que eu pegava um macho, o que fez ele ficar ainda mais excitado. Chegamos no carro, entramos e como o vidro era bem escuro ficamos nos pegando e logo coloquei a mão dentro da calça dele e pude sentir um cacete bem grosso (tinha 15 cm, a cabecinha mais fina). Aquilo tudo estava muito bom e eu nem acreditava que estava tendo uma nova oportunidade com um homem depois de tanto tempo. Bruno me perguntou se eu não queria ir para a casa dele, o que eu topei na hora.

Chegamos na casa dele, meu pau tava explodindo de tesão. Nem conseguimos entrar direito e já estávamos nos pegando fortemente. Bruno foi tirando a minha roupa e me beijava loucamente. Como estava bom aquilo! Tirou a minha calça e caiu de boca no meu pau. Foi o melhor boquete da minha vida, o cara realmente sabia o que estava fazendo. Ele chupava com vontade, chupava as minhas bolas, aquilo estava delicioso! Não aguentava de tanto tesão e acabei gozando muito na boca dele. Dei-lhe um beijo bem gostoso e sentei ele no sofa, abaixei as calças dele e aquela piroca grossa pulou na minha cara e cai de boca. Que gostoso mamar um picona de novo! Bruno começou a passar a mão na minha bunda e pediu para comer meu cu. Falei que ele teria que ir devagar porque eu era praticamente virgem e aquele cacete era muito grosso.

Fomos para o quarto dele e ele me deitou na cama, me colocou de frango e começou a chupar e linguar meu cu. Que delícia, tudo que ele fazia era muito bom. Foi enfiando um dedo e depois dois tentando alargar meu cu para a entrada da sua pica. Pegou camisinha e lubrificante, passou bastante no meu rabo e foi metendo bem devagar. Sentia aquela pica arrombando meu cu, doia um pouco mas o tesão era muito maior e eu queria muito ser comido. Enfiou tudo, ficou um tempo até eu me acostumar e começou a bombar no meu cu. Metia forte no meu cu, eu gemia de prazer. Me colocou de quatro e bombou mais ainda no meu rabo. Falei que queria cavalgar nele, ele se sentou e fui sentando naquela piroca dura. Que delicia sentir aquele pau entrando. Cavalguei bem gostoso no pau dele e senti que ele ia gozar e pedi para ele tirar e me dar para chupar. Chupei e ele logo gozou na minha cara.

Meu pau játava durão de novo, dei-lhe um beijo delicioso, coloquei ele de quatro, comecei a brincar com seu cuzinho, chupei gotoso, peguei uma camisinha, lubrifiquei e meti gostoso naquele rabão. Metia gostoso e ele rebolava na minha pica. Caralho, como eu curto um cu de macho! Bombei bastante, seu pau já estava duro de novo e metia e batia uma para ele. Gozei com o pau na bunda dele e ele logo gozou de novo.

Fomos para hidromassagem e ficamos no pegando. Ele ainda me comeu mais uma vez e eu comi ele mais duas vezes naquela noite. Foi uma noite inesquecivel. Bruno me perguntou se eu queria continuar fudendo com ele, falei que sim e que quando o namorado dele estivesse no Rio que eu adoraria participar da foda deles. Bruno ficou super feliz e eu espero que isso aconteça logo. O namorado dele vem ao Rio na semana que vem e se acontecer eu conto aqui! Já peguei o Bruno mais duas vezes depois desse dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 15/08/2017

Que delícia de relato!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104179 - Eu e meu melhor amigo - A primeira vez de dois homens - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 16
104145 - Eu e meu melhor amigo - A primeira vez de dois homens - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ralfsilva

Nome do conto:
Peguei o amigo gay do meu melhor amigo

Codigo do conto:
104699

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0