Fase de descobertas 3



Continuação do conto 105086-Fase de descobertas 2

Passados alguns dias depois da minha ultima conversa com a Pat, começo a perceber ela me rondando, com um jeito de que queria me falar alguma coisa mas não tinha muita certeza.
Como todas as nossas ultimas conversas sobre a Jen estavam me deixando doido de tesão e eu estava me acabando nas punhetas, mesmo me sentindo culpado em alguns momentos, chamei a minha filha pra conversar, afinal poderia ser mais descobertas dessa ninfeta amiga dela.
- Filha, tem algo errado? Algo que queria me falar? Usou o meu cartão de crédito de novo?
- Não é o cartão de credito não...
- Ok, mas o que é então , que está te deixando assim? Depois das nossas ultimas conversas começou a ficar com vergonha do seu pai?
- Não é isso também não...
- Então filha, sei que essas conversas estão um pouco íntimas demais, mas por favor, me fale o que ta te deixando aflita. Ainda tem a ver com a Jen?
- Tem sim pai, mas é que...
- Filha, por favor, fala logo... o que pode ser de tão constrangedor depois de tudo que já falamos? Vc não vai sugerir que eu seja o brinquedo dela né? ( minha cabeça ja colocou a Jen de novo ajoelhada na sala, de frente pra mim, com a boquinha aberta. Mas mesmo assim, eu não podia passar desse limite). Porque isso não é nada certo. Imagina uma loucura dessas?
- Não pai, não tinha imaginado isso não kkk . Mas é que não to sabendo direito como explicar...
- Começa do começo então.
- É que você não quer saber de detalhes, e não sei como falar a minha idéia.
- Ta bom filha. Pode falar tudo. Vou ser todo ouvidos dessa vez...
- Então pai, é o seguinte. Lembra que a Jen ta querendo experimentar leitinho? Mas ta cheia de insegurança quanto a textura e o sabor?
- Sim, claro ( e como eu havia de esquecer isso? )
- Então. No meu caso, eu também fiquei assim, com aquele meu namoradinho, o Paulo.
- Mas então, um dia vc tomou coragem e ....
- Não exatamente. Eu pedi primeiro para o Paulo uma vez gozar num copo... um daqueles de wisky la em casa... chupei ele e ele gozou no copo pra mim. Então eu cheirei bem, toquei e depois bebi um pouco... o gosto foi ruim de inicio, fiz careta e tudo kkk... mas o tesão tomou conta e eu bebi o resto. Assim perdi o medo , e logo naquele mesmo dia eu passei a beber direto da fonte kkkkk

Era por esses motivos que não queria ficar sabendo de detalhes. Eu conheci o Paulo, ele foi quem desvirginou a minha filha, mas isso era o máximo que eu sabia e que queria saber. Claro que imaginava que minha filha tivesse feito de tudo com ele, pode ter até dado o cuzinho, não queria saber.
Mas agora estava eu imaginando minha filha ajoelhada no meio da nossa sala, usando um dos meus copos de wisky pra fazer um coisa dessas.

- Filha!! Vc usou os meus copos de wisky pra beber leite de macho?? De onde vc tira essas idéias? kkkk Mas ok, já passou e fui eu quem disse q vc poderia me falar detalhes dessa vez. Mas qual o problema então... pelo jeito você sugeriu essa idéia torta pra Jen, né? Todas as minhas namoradas, que nunca tinham experimentado e quiseram, acabaram bebendo direto da fonte, não fiquei sujando copo de casa com isso não kkkkk ( é falei demais com o tesão já aflorando )
- Pai!! Então. Sugeri que a Jen fizesse o mesmo. Mas ela é tão insegura que não teve coragem de pedir pro Martin e piorou , afastando o cotado dela, parece q a cobrança q ela se faz de experimentar deixou ela mais insegura ainda....
- Essa menina precisa é ir num médico, quanta dificuldade!
- É pai, mas agora eu só consigo achar uma saida pra ela parar de bobeira... arrumar uma fonte de porra pra ela. Mas eu não posso expo-la pedindo isso para um dos meninos, eles iam acabar falando pros outros.. Então o único que sabe da história desde o início é você
- Parou!!!! Ta maluca??? Quer que eu encha um copo de leite pra sua amiga!??!? Endoidou ? Eu sou seu pai!! Isso não tem cabimento!! ( falei esbravejando com uma mistura de raiva, tesão, arrependimento pelas punhetas, das coisas q tinha imaginado )
- Desculpa pai, mas é que sei que vc já se masturba sem a mamãe por perto, e ainda sente um tesão na Jen... e ela nem precisa ver nada, vc só goza e entrega o copo logo depois....
- Você enloqueceu!?!? e vai dizer pra ela o que? que encontrou um copo cheio de porra na rua? Como vou olhar no rosto dela sabendo que ela bebeu minha porra? E se alguém descobre uma coisa dessas? Não filha não posso!!
- Desculpa, não imaginei que você ficaria tão bravo! ( disse minha filha ja com uma carinha de choro )
- Não quero mais ouvir uma palavra sobre essa história. Outro dia a gente conversa!
Então fui pro quarto tentar me acalmar. Minha filha foi pro seu quarto e depois ouvi ela saindo de casa. Então tomei um banho pensando nessa conversa doida. Estava realmente com raiva. Depois fui até a sala da casa, pensando em pegar algo pra beber e relaxar, ao bater o olho nos copos do bar, não pude pensar em outra coisa, senão a história da minha filha. Com essa raiva e confusão resolvi mesmo ir pra cama e tentar dormir um pouco pois era um domingo a tarde.

Quando acordei, ja era noite, e fui procurar minha filha em seu quarto, a encontrei bem cabisbaixa, e resolvi conversar de novo, pra tentar colocar as coisas no lugar.
- Filha, me desculpa, me exaltei demais. Mas essa sua idéia não pode seguir em frente não tem nenhum cabimento.
- Ok pai...
- Mas queria que você soubesse que apesar dessa minha reação, você pode continuar confiando em mim, me falando tudo, de qualquer coisa que precise. Fui eu mesmo quem te deu essa liberdade, fui eu quem disse também que você podia falar esses detalhes todos. Não quero q isso quebre a nossa confiança um no outro. Sou seu pai e continuarei sendo , independente do que aconteça, se sempre vou te amar
- Obrigada pai! ( Me abraçando, de forma bem carinhosa, bem pai e filha mesmo )
- Quanto a sua amiga doidinha, acho que mais dia menos dia ela mesma resolve o problema dela.
- É, acho que sim.... vou tentar continuar ajudando ela com essa história. Ela é meio problemática, mas eu adoro ela.
- Sim ela é um doce e linda, tem que aproveitar o que a vida da de bom.
- Tem mesmo pai!
- Então filha, tudo bem entre a gente né?
- Claro!! Te amo pai!
- Tb te amo! Bjs
Então fui fazer um lanche e voltei a dormir depois

Dias depois, ao chegar da universidade , encontrei minha filha em casa, som do quarto alto, e ela veio pulando , bem alegre na sala:
- Paizinho querido!! kkkk
- Filha, vc andou bebendo?
- Bebi sim pai kkkkk Mas foi bem pouco, só umas duas cervejas.
- Eita e porque isso?
- Ah pq to feliz! Ta tudo dando certo...
- Tem novidades pra contar?
- Ah pai o que importa é que a Jen desencanou...
- Então aquele nosso problema foi resolvido?
- Ta tudo certo pai!
- Então vamos comemorar! Vou pegar um wisky pra mim. Mas vc parece q ja bebeu o suficiente kkk
- Ok pai, vou la no meu quarto então. Depois venho pra ca comemorar com vc.
- Ok filha!

Então , nesse clima de descontração, troquei a minha roupa ficando um pouco mais a vontade de shorts e camiseta, e fui beber um wisky e ver TV, enquanto a minha filha estava com o som alto no quarto.
Acho que quase uma hora depois, ja tendo bebido bastante do meu copo de wisky, percebo minha filha vindo pra sala, mas ela vem por trás do sofá, e começa com uma leve massagem nos meus ombros:
- Oi minha filha querida, venha aqui no sofá com o seu pai... apesar dessa massagem estar uma delicia
Tentei puxar ela pela mão...mas ela se abaixou e passou as mãos pelo meu peito, e falou no meu ouvido, com uma voz bem doce
- Paizinho querido, que bom que está relaxando. Mas acho que vc precisa de um relaxamento a mais...
E me entregou um outro copo e wisky, e falou com cara de safada, que me fez deixar de enxergar ali a minha filha...
- A Jen esta no meu quarto, atracada no meu consolo, só esperando o seu leite. Ela ta morrendo de vontade de experimentar a sua porra..
- Que isso filha!
- Não fale nada. Eu vou sair, vc só precisa depositar o seu leite e bater na porta, e entregar o copo pra ela. Beijos !!
E saiu pela cozinha, me deixando na sala, sem chão, com um segundo copo de wisky vazio na mão. Estava perdido... mas com o meu cacete duro no short, cabeça girando sem saber o que fazer....
Então fui atraido pelo som que vinha do quarto da minha filha.... chegando perto começo a ouvir um gemidos. Só podia ser a Jen, o meu tesão saiu fora de controle, mas apesar da vontade, não podia entrar e comer a amiga virgem da minha filha, isso era loucura demais... Mas naquela altura eu ia ter q bater uma, então , porque não seguir a idéia louca da minha filha?
Então sucumbi ao desejo, saquei o meu pau pra fora, ali no corredor... E bati uma deliciosa punheta ouvido os gemidinhos daquela ninfeta loirinha. Nem precisa dizer que gozei litros naquele copo de boca larga, e depois passei o pau na borda, pra aproveitar até a ultima gota.
Então bati na porta e os gemidos pararam. Em segundos a maçaneta girou, a porta abriu e a carinha da Jen, com as bochechas bem vermelhas, apareceu escondendo o seu corpo atras fa porta. Ela com certeza estava nua, ali a alguns palmos de mim, mas eu estava fora do ar, sem raciocinar nada, ela então estende a mão, entrego pra ela o copo, ela apenas diz em voz baixa : "Warm..." , me olha com uma carinha de sadafa misturado com inocente, e desvia o olhar pro chão, e então dá uma arregalada nos olhos, e um riso timido. Eu tinha esquecido de guardar o meu pau de volta no short! Esses segundos pareceram uma eternidade, mas acabei por reflexo , escondendo o meu pau com as mãos, e ela apenas acenou um "Thanks" e fechou a porta...

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 23/08/2017

ah... a vontade de empuurar a porta e ficar apreciando a ninfetinha se satisfazer... dificil segurar, aposto que nao passa do proximo....rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159520 - Os dias que mudaram nossas vidas 2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
159087 - Os dias que mudaram nossas vidas - Categoria: Incesto - Votos: 17
110431 - Surpresa no Swingue 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
110225 - Surpresa no Swingue - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
105185 - Fase de descobertas 4 - Categoria: Virgens - Votos: 4
105086 - Fase de descobertas 2 - Categoria: Virgens - Votos: 6
105056 - Fase de descobertas - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brgozador

Nome do conto:
Fase de descobertas 3

Codigo do conto:
105145

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
23/08/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0