nossa primera



Logo que conheci meu marido ele me contou de suas fantasias eu fiquei ao mesmo tempo curiosa e cheia de tzão. Eu tinha apenas 18 anos e ele 41 muito bem vividos,nos dois pareciamos pegar fogo a cada encontro, ele sempre me fudia gostoso e sempre ficava falando em voz alta os seus pensamento, que sempre envolvia outros caras me comendo. Porém nossa primeira aventura foi muito mais do que apenas um cara, foram varios.

Nós moradores de uma cidade pequena onde todos nos conheciam então decidimos ir a capital a 200 metros de distancia. Saimos pela parte da tarde e em 2horas já estavamos na capital onde tinhamos uma casa pois sempre faziamos esse mesmo percurso. Logo que chegamos, tomamos um banho e fomos para um bar, eu de sainha curtinha deixando a mostrar as minhas belas pernas. Sempre andei assim desde criança...sempre gostei de roupas curtas e sexys. Tomamos algumas cervejas pra animar e resolvemos ir a uma cidade pequena a 20km de distancia para enlouquecer os meninos ainda com algum grau de pureza já não existente na capital.

Chegando lá, proucuramos um bar a beira do rio, era o local mais agitado daquela pequena cidade ao fim de semana, logo que cheguamos os guardas já ficaram de olho em minhas pernas a mostra se aproximaram com a desculpa de abaixar o som do carro. Foi o que fizemos e descidi ir até a beira do rio meu marido odeia agua fria então fui apenas eu até a agua me refrescar.

Lá encontrei um rapaz por nome Fernando deveria ter seus 16 anos, se aproximou e ficou fazendo um monte de perguntas a beira da agua estava um amigo dele um pouco mais velho com seus aproximados 20 anos e logo que viu minha aproximação tambem resolveu se aproximar e conversar um pouco.

Para eles eu falei que meu marido era um amigo, que estava me levando pra conhecer a cidade deles porque eu não conhecia e assim a conversa foi se prolongando.

Eu sai da agua e fui até o bar a uns 100mtrs de onde estavamos, meu marido todo animado, se aproximou dos meninos e começou a falar com eles sobre mim. Perguntou se eu era gostosa? Se eles queriam me fuder? e se tinham mais alguns amigos?

Os meninos se animaram de um jeito que quando entrei na agua novamente,o mais novo no qual chamo fernando, me tocou bem no meio de minha xoxota, senti um tzão por ele ter sido aldacioso e ao mesmo tempo tão discreto pois nem meu marido nem seu amigo que estava tão proximo havia percebido seu gesto.

Bom, as horas se passaram e resolvemos marcar pra nos ver a noite e claro que meu marido disse aos meninos para arranjar mais meninos. No mais tardar das 9 da noite lá estavamos nos no meio da pracinha nosso ponto de encontro estava os meninos que haviam chamados mais 5 meninos seus amigos para me ver.

Não descemos do carro, e quando meu marido viu tantos meninos juntos, olhou pra mim e disse: Você tem certeza que quer realmente fazer isso. Nos já tinhamos mais ou menos 3 meses de namoro e muitas historias já aconteria acontecido em nossas fantasias, então olhei pra ele e disse que queria que se não tivesse coragem nunca nada aconteceria.

Acho que o tzão realmente falou mais alto, ele começou a colocar dificuldades como onde vamos ficar com tanta gente? E se alguem nos ver? e se? e se? e a cada problema que ele achava os meninos e eu resolviamos com tanta facilidade que no fim fomos todo a casa de um deles sendo na verdade nada mais que um quartinho, com um colsão jogado no chão e um ventilador quase inteiro.

Quando entrei o menino dono da casa colocou um lençou no colchão, meu marido ficou na porta organizando a entrada de cada um e olhando pra mim.

O primeiro a dizer que ia era o dono da casa, e de um a um foi entrando, meninos inesperientes e nervosos talvez nunca tenham visto uma mulher como eu, Todos os meninos gozaram rapido, sem ao menos me tocar direito, nem conseguiram se quer me fazer gozar mais meu marido depois que todos gosaram entrou e perguntou se eu estava bem. Eu apenas respondi dizendo que eu deveria ser louca.

Resolvemos sair dali o mais rapido possivel. Voltamos a capital com uma paradinha no meio do caminho pois meu marido ficou de pau duro o tempo todo que aqueles moleques me comia e não aguentou chegar em casa me fudendo na beira da estrada.

Quando chegamos em casa a noite ficou pequena pra tanto tzão junto e nos que só timos fantasias realizamos nossa 1º aventura a primeira de muitas que contarei logo que possivel.

VOU COLOCAR UMAS FOTINHAS MINHAS REAIS.

Foto 1 do Conto erotico: nossa primera

Foto 2 do Conto erotico: nossa primera


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10591 - loucuras no cinema - Categoria: Fantasias - Votos: 3
10541 - ate que enfim ela fez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil amanda 24
amanda 24

Nome do conto:
nossa primera

Codigo do conto:
10529

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/10/2010

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2