Perdendo a Virgindade



Oi, me chamo Fernando, tenho 1,70 de altura e 57 quilos. Esse é o meu primeiro conto.
   Eu baixei o app de encontros gay Grindr, procurei uns caras e achei um, ele não morava na minha cidade mas era da cidade vizinha. Conversamos e decidimos de nos encontrar no domingo (era quinta feira).
    Chegou domingo e as 7 horas ele me manda mensagem dizendo que estava na cidade, marcamos um ponto de encontro pra ele me buscar de carro. Quando eu chego no lugar ele me cumprimenta e seguimos caminho. Ele me leva pro escritório onde ele trabalha e que tem uma cama, me diz pra esperar no carro porque ele ia apagar as luzes pra ninguém ver a gente entrando (ele estava sendo bem cauteloso). Ele me avisa pra entrar e quando entro ele tinha deixado uma musica tocando pra ninguém ouvir a gente; ele me leva pra parte de trás do escritório, onde ficava a cama e um banheiro, e lá a gente começa. Eu bem inexperiente não sabia o que fazer, então ele foi puxando minha cabeça pra dele e ele me da um beijo muito gostoso, na hora eu tava bem nervoso mas aquele beijo me acalmou, enquanto me beijava ele ficava passndo a mão na minha bunda. Que delicia.
Depois de uns minutos se beijando ele abaixa a calça junto da cueca e puxa minha cabeça pra ele.
Eu inicio o boquete e chupo ele, na hora eu só ia e voltava porque tava com medo.
Depois ele abaixa as minhas calças junto da cueca e pega o lubrificante; ele passa na minha bunda e eu fiquei bem confortavel, ja que era geladinho e ele acariciava meu anel. Então ele senta na cama e diz pra mim sentar em cima, tentamos mas não adiantou, ele não conseguia entrar, então ele diz pra mim deitar na cama de cuatro. Eu deito e ele começa a penetrar, durante uns minutos ele não conseguia, até que finalmente entrou, que dor. Ele colocou só a cabeça e já doia, ele não era muito grande mas mesmo assim fazia um estrago no meu buraco apertadinho. Depois ele enfiou mais fundo, eu só gemia, mas apenas de dor. No começo doeu muito, até que ele deitou em cima de mim e enfiou tudo, doeu mais ainda, mas com o passar do tempo a dor parou e eu já sentia um pouco de prazer, até que ele começa e me morder e passar a mão no meu corpo, fui ao delírio, fiquei gemendo gostoso enquanto ele me fodia. Depois ele perguntou se podia terminar e eu falei quando você quiser. Aí a coisa ficou melhor ainda, ele me fodeu com mais força e velocidade, me comia gostoso enquanto eu só gemia, baixinho claro pra ninguém ouvir. Eu podia ouvir a respiração ofegante dele no meu ouvindo enquanto metia, ate que ele enfiou fundo e deu umas tremidas, ai eu soube que ele tinha gozado, mas como ele tava de camisinha não me melou.
   Ele tirou de dentrode mim e foi se lavar, eu fiquei me masturbando e tocando meu ânus pra ver o estrago, não toi muito mais ficou aberto.
   Eu não tinha chegado a gozar, eu só fiquei deitado na cama relaxando, tinha sido ótimo. Depois eu me lavo, me visto e fomos embora.
   Durante o caminho a gente conversou, ele dizendo que eu iria me arrepender e nunca mais mandar mensagem. Mas eu dizia que tinha adorado e que queria mais. Foi então que eu ofereci um boquete no caminho, ele abaixa o shorts e eu masturbo ele ate ficar duro e eu meto a boca, fiquei uns 5 minutos só sentindo aquele pinto na minha boca, lambia, chupava só a cabeça, fazia garganta profunda, de tudo. Mas ele não queria gozar porque ia deixar o carro todo com cheiro de porra, então eu canso e termino.
    No final a gente se despede e ele diz pra eu mandar mensagem. Chego em casa em me olho no espelho, procurando por marcas, tinha uma mordida no meu pescoço, mas já ia sumir no outro dia. Eu mando pra ele e ele fica todo preocupado, mas eu relaxo ele. Depois eu finalmente bato uma punheta e gozo litros. Tinha acabado de perder minha virgindade.

Abaixo imagens dele

Foto 1 do Conto erotico: Perdendo a Virgindade

Foto 2 do Conto erotico: Perdendo a Virgindade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ferpassivo

Nome do conto:
Perdendo a Virgindade

Codigo do conto:
105365

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2