A primeira vez da minha irmã (verídrico).

A primeira vez da minha irmã (verídrico).
.
Ola meu nome é Macaul, esse é o meu primeiro conto, gostaria de dividir com vocês a iniciacao sexual da minha irmã.
.
Primeiro vou descrever como é a minha maninha Marli: Ela é morena, mulata, cabelos longos, 1.68m, 60kg, peitos volumosos e uma bundinha empinadinha.
.
Quando eramos pequenos a nossa família era muito aberta a questões sexuais. Minha mana nunca se importou desse tipo de conversa, sempre foi liberal, cabeça aberta.
Foi quando uma coisa aconteceu. Um dia, eu cheguei em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e meus pais ainda não tinha chegado do trabalho. Porem não vi minha irmã em casa, quando entrei no quarto, vi a luz do quarto dela acessa e a porta entreaberta entrei desejei Boa Noite e fui dormir no meu quarto. Na manhã seguinte (Domingo) fui para a piscina nadar e foi quando percebi atitudes suspeitas da minha irmã, ela costuma me elogiar muito, dizer que sou bonito, tocar meus musculos, me abraçar varias vezes percebi que ela provoca andando com shortes bem curtos e fininhos dentro de casa desfilando sem calçinha com aquela bunda enorme e peitos perfeitos cobertos só por uma blusinha quase transparente. De tarde já haviamos ingerido várias taças de vinho e minha irmã estava animadinha, muito grudada dizendo que sentia saudades, e eu com um puta tesão com ela se agarrando em mim, para todos alí era normal pois ninguém desconfiava de nada nem teriam motivos pra tal, certo momento ela levanta-se e senta no meu colo ficando se esfregando no meu corpo, foi quando fiz a ela uma pergunta.
.
-Marli você já perdeu a virgindade?
.
-Não (ela respondeu) que esperava o homem certo e que essa pessoa era eu.
.
-Perguntei a ela desde quando ela sentia tesão por mim?
.
-Ela disse que desde que mi viu banhando no riacho.
.
Eu que já tinha visto ela na mesma posição convidei ela pra matar esse tesão e marcamos para um Motel próximo ela prontamente aceitou.
.
Chegando lá tirei a roupa dela bem devagar com os dentes, quando ela estava só de calcinha, eu tirei a minha cueca e o meu pau deu um salto, lhe ensinei a tratar bem de um pau com a boca, ela meio sem jeito foi logo pegando o ritmo. Abracei ela, dei um beijo no seu pescoço, na sua boca, descendo um pouco até alcançar os seus seios dei vários beijos fiquei doido ouvindo os seus gemidos, tirei a sua calcinha e abri as pernas beijando a xoxota dela fogorasamente, depois disso lhe encostei o meu cacete na sua xoxota no que ela deu um gemido de dor e ela mi pediu para ir devagar que logo se transformou em gemidos de prazer, eu ia e vinha numa velocidade surpreendente enquanto ele chupava meus seios, ela não conseguia parar de gemer ela teve três orgamos consecutivos não aguentei e gozei dentro dela depois de recuperados tomamos um banho quente na suite e vestimo-nos e fomos embora e eu disse a ela que da próxima cez tiraria o cabacinho dela de trás. Tornamo-nos amantes. Depois conto como tirei o cabaço do seu cu. Espero que gostem. Beijos
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez da minha irmã (verídrico).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cumplice

cumplice Comentou em 01/09/2017

GOSTEI

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/08/2017

Que delícia! Betto(O admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113468 - Mãe carente seduzindo o filho - Categoria: Incesto - Votos: 21
108153 - Numa praia de nudismo com a minha sogra e esposa - Categoria: Incesto - Votos: 39
106517 - Comi minha cadela Cecí - Categoria: Zoofilia - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil macaul-
macaul-

Nome do conto:
A primeira vez da minha irmã (verídrico).

Codigo do conto:
105489

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/08/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1