Meu nome é Ricardo , este é o meu primeiro relato , é o resumo das minhas experiências sexuais , as qual me deixam com muita saudades , mas infelizmente não posso compartilhar com conhecidos.
Quando molequinho , aos sábados acompanhava meu tio , feirante na época . Eu ficava apenas na banca e tinha um ajudante , novo , apenas alguns anos mais velho que eu , branquinho , loirinho de olhos azuis , ele me dava muita atenção , comprava pastel e guaraná e quando não tinha clientes brincávamos de lutinha.
Quando ficava com vontade de fazer xixi , ele me acompanhava , mas tirava para fora um Pinto Grande , Reto e Duro para fazer xixi e falava para eu olhar ...Eu olhava sem piscar...meu Pintinho nem ficava durinho ainda , mas não sei porquê , gostava muito do que via , acho que já era viadinho , rs....
Mais ou menos 1 ano depois , conheci o Luquinha , nos tornamos amigos , brincávamos de tudo , mas como todos moleques , víamos sacanagens , revistinhas pornô e tinha as sacanagens dos meninos mais velhos ...Eles tiravam muito sarro de nós , por sermos os mais novos da turma , falavam que o Pau deles eram PICA e os nossos ainda eram PINTINHO....
Eu e o Luquinha ficávamos com vergonha , e começamos a brincar só nós dois , num dia brincando de lutinha falei : quem perder tem que dar a bunda ...ele pensou mas aceitou ! Eu era mais velho e ganhei , ele se virou e disse : Come logo ! Abaixei o calção dele e encostei meu Pinto no Cusinho dele , é claro que não consegui penetrar , só fiquei passando a cabecinha na entradinha ...
Na próxima ele ganhou e foi a minha vez de dar para ele , abaixei o calção e ele encostou a Pelezinha do Pinto no meu cusinho , me arrepiei todo , foi uma delícia...meu Pinto ficava duro quando ele me encoxava , era bom demais.
Depois disso eu sempre perdia de propósito só para dar para ele.
Sempre estávamos juntos , na próxima brincadeira combinamos que quem perdesse ia chupar o Pinto do outro. De novo eu ganhei , tirei meu Pinto duro para o Luquinha chupar , ele ficou com nojo e só deu um beijinho na cabecinha , mas na minha vez chupei o Pinto dele com muita vontade , colocava tudo na boca , chupava o saco e até o Cusinho dele ...Ele delirava , se sentia o Macho , falando chupa seu Homem...e eu me sentindo uma menina!
Brincamos de troca - troca muitas vezes , foi muito bom....
Mas como tudo que é bom dura pouco , precisei me mudar e perdemos contato . Tive notícias que ele foi para o caminho errado , mas espero que ele esteja bem ! Quem sabe um dia encontre com ele e possa pedir desculpas por algo e possa ser a menina dele de novo!
Continua....
Por favor comentem ou votem para motivar a continuar o relato !!
Boa estreia, votei.
Top..
Conto delicioso, leva o meu voto.
Parabéns pela coragem, votado! Aqui no Japão, um rapazinho de bunda branca e redonda ficou encarando meu pau. Fomos para o chuveiro onde ele fez um boquete. Só não consegui enrabá-lo porque chegou gente. Qualquer hora eu conto aqui como foi. Se puder, leia e comente as aventuras da minha esposa com outros homens.
Boas lembranças, votado! Tudo na vida, especialmente no sexo, tem o período de descobertas. Com as que você viveu e narrou aqui. Muito obrigada pela leitura e voto no meu. Bjus.
Muito bom,eu que não tenha um que não tenha feito troca troca!!
Delicia de relato!! Esperando mais...
Delicia essas lutinhas...
Ler relatos assim me fazem ter saudade da minha infância/ adolescência..
CURTO SABER COMO FOI A INICIAÇÃO DOS VIADINHOS
Delícia de putaria !!!
Delicia de conto..
Delicia
Mto bom Ricardo. Quero ficar no lugar de seu amiguinho.
Chaozinho . Gostoso brincar desse jeito , não é mesmo ?
Porra cara o maximo que dei foi umas encoxadas e foi muito bom.
Franc43,sim são relatos reais
Legal este relato, percebe se que a narrativa pode ser verdadeira, diferentemente dos profissionais que escrevem aqui,
Adorei a safadeza!
garotode15cm : Foram muito gostosas mesmo ....gostaria de brincar de novo , com você, rs.....
essas brincadeiras são muito gistosas mesmo
Obrigado pelo comentário , realmente foi gostoso....
Uma iniciação saudável na infância deixando aflorar as vontades.