Meu Tio Me Comeu Na Mesma Noite Que Me Conheceu 2



Continuação...
   Na casa da vovó ninguém desconfiou de nada, até porque quando chegamos lá cada um foi pro seu lado. Meu tio ainda disse alto.
Tio Willian: Obrigado pela ajuda.
Eu nem respondi nada e fui pro quarto que tinha na casa e que eu dormia lá sempre que vinha pra vovó. A noite foi passando e os parentes indo pra suas casas. Todos estavam se despedindo e eu fui me despedir dos meus parentes também. E então meu pai disse que eu iria ficar pois meu tio e a mulher tinha brigado porque ele estava melado. Ela já por ser evangélica era mais calada e só falava de Deus.
Pai: Filho tu dorme aqui na vó com teu tio e leva ele amanhã até lá em casa. Ensina o caminho porque ele não conhece a cidade. Ele vai levar você no carro.
Eu: Não pai, quero ir pra casa, minha cama.
Pai: Fique no computador, sua avó deixa você passar a noite lá.
Eu: Tá certo. Espero que ela não apareça na madrugada mandando desligar. Porque eu tenho o meu justamente pra ninguém mandar eu sair.
Pai: Mas não vá dormir de manhã não.
Eu: ok pai.
    Meus pais foram embora levando a mulher dele e as duas pragas que eram os filho deles dois, duas crianças mimadas pra caralho. O meu tio era muito atencioso com o filho dele, até demais, um garoto altamente mimado e ainda afinava a voz pra pedir algo. Tinha vontade de afundar a criatura no chão. Tirando que ele queria sempre tá olhando o que eu estava fazendo no PC. Sempre mandava ele vazar. Quando deu uma da manhã a casa estava toda trancada e todos se preparando pra dormir.
Minha avó pediu pra eu não virar a noite e ir dormir cedo. Disse que iria dormir cedo. Olhei todas as minhas redes sociais na época que era Orkut, MSN e outros. Depois de umas duas horas desliguei o PC e fui em direção ao quarto onde durmo. Quando entrei levei um susto. Meu tio estava deitado na rede com um calção azul um pouco apertado. Vi aquele homem com aquele peito peludo meio castanhos escuro, aquelas axilas cabeluda de macho e um contorno do pau mole. Na hora eu estranhei, mas não iria acordar minha avó pra perguntar 'O por que ele não dormiu no outro quarto?'. Entrei e fui tirando a blusa e o calção e a cueca. Optei por dormir pelado porque dividiriamos o ventilador e aqui é muito quente. Ele parecia que estava no sono pesado e ainda conseguia sentir aquele cheiro forte de álcool. A cama era de casal e as vezes fazia uns pequenos barulho. Depois de uns três minutos deitado eu sinto aquela mãos áspera e forte apalpando minha bunda com uma força tremenda.
Tio Willian: Eu disse que você teria uma surpresa.
Eu: Tio aqui não, e fala sussurrando que o quarto da minha avó é do lado e ela tem sono leve.
Tio Willian: Eu vou comer você, nem que pra isso eu segure você. Não paro de pensar naquela mamada, e se esse putinho mama bem, então deve dar gostoso. Deixa titio comer seu cuzinho.
   Eu estava sem reação, aquele homem atrás de mim e aqueles pelos nas minhas costas, nossa eu ficava louco. Aquela mão ia passando entre minhas nadegas de cima a baixo, eu sentia naquela pegada que aquele homem realmente estava com fome e era de cu.
Tio Willian: Titio ama um cuzinho. Pena que minha mulher não curte e ai a gente tem que recorrer as putas, Mas até elas são as vezes jogo duro e não libera o rabo.
Eu: Tio eu não posso dar pro senhor aqui, eu...
Ele nem deixou eu terminar e me tirou todo lençol da cama e jogou, me botou de bruços e caiu de língua no meu cu. Nossa, que língua era aquelaaaaa, afundei minha cara no travesseiro e me contorcia até elevar a perna pra deixar a lingua dele entrar mais. Eu sentia aquela barba arranhando minhas nadegas. Eu estava já quase gozando com aquela pegada em silêncio. Ele tirou o calção e aquele pau estava muito melado, ainda estava de bruços e ele veio com o pau bem na entrada no meu cuzinho. Puxava a pele do pau pra trás e já saia um pouco mais de pré gozo. Ele melava meu cuzinho, eu já tinha visto pau babão, mas meu tio parecia que estava acumulado. Sai da posição e ele foi pra rede dele, fui em direção a ele. Ele deitou e eu debrucei até altura da barriga dele. Segurei naquele pau novamente, estava quente e melando meus dedos, gosto de atiçar, então segurei aquela pirocona, agora podia ver ela melhor, ela ainda era um pouco gancho pra cima. Coisa pouca, mas que faz um estrago. Botei a ponta da língua onde saia todo aquele meladinho Salgado. Eu sugava a cabecinha e ia descendo bem lentamente, indo com a boca bem macia, ele só gemia baixo, mas com o lençol na cara pra abafar. Todo cuidado era pouco. Mamava aquele pau que não parava de melar o céu da minha boca, cai chupando aquele saco peludo e ele se contorcia. Depois me puxou pelo cabelo mais pra cima dele e me tacou um beijo. Não sabia como retribuir aquele beijo pura cachaça e cigarro. Mas continuei beijando e deixei o tesão falar mais alto.
Tio Willian: Netin agora eu vou comer seu cu.
Eu: Não tio, goza na minha boca, vai fazer barulho, me dá leite vai.
Tio Willian: Tu vai tomar nesse cu viado
Levantei da rede e ele logo veio pra cima, tentei ainda sair, lógico que queria dar, mas com o quarto da vovó era vizinho eu ficava tenso. Logo ele me joga na cama e eu fico com a barriga na cama e os pés no chão. Ele dá uma cuspida no meu cu várias vezes. Afasta uma das minhas nadegas e vai mirando aquela cabeça no meu cu. Nisso eu já estava sentindo a dor antes do pau entrar. Quando senti aquela cabeça querendo abrir caminho eu rapidamente mordi minha blusa. Ele estava meio mamado ainda da bebida, mas totalmente consciente. O problema é que quando ainda tá com um pouco de efeito da bebida o cara não pensa. Titio foi metendo e eu tentando botar a mão na perna dele pra controlar o pau entrando, Mas não teve jeito, titio quase de uma vez botou a metade do pau. Nisso eu gemi com a boca enfiada na blusa. Começou um vai e vem ali meio leve. Eu sentia titio suando pq a noite era quente.
Tio Willian: Caralho Netin que cu é esse? Macio dms, cuzinho parece virgem.
Eu: unrummm.unn unnn unnnnnnn
Olhava pra ele com os olhos cheio de água. Tava doendo tanto, Mas sou desses que tem que deixar o macho usar você e satisfazer. Olhava pra ele e ele estava ali metendo ainda só a metade, já doía tanto só aquilo,imagina o resto. Ele então deitou sobre minhas Costa e segurou meu cabelo e enterrou mais o pau, nisso não tem pra segurar muito.
Eu: ooorr. Unnnnnnnnnnnnnnn
Tio Willian: xiiiiiiiu xiuuuu
De repente a porta faz zoada.
Vó: Neto? Tá acordado? Neto?
Vô: Que foi mulher?
Vó: Pensei que o neto ainda estava acordado.
Porra aquele momento foi tenso demais. Meu tio ficou parado olhando pra mim com aquela rola pulsando parada ali. Meu cu ardia. Então escuto eles saírem e ir lá pra cozinha no final de um longo corredor.
Tio Willian: Ei vamos pro chão
Eu: Vamos tio.
Titio bota uns lençóis no chão. Manda eu ficar de lado. Logo ele vem e mira de novo aquela piroca, a mesma dificuldade pra entrar e ele não tem pena. Meteu Logo o pau, eu queria gemer alto pra liberar toda aquela dor. Titio tava me rasgando, eu chorei literalmente naquela pica. Ele gemia com aquele bafo perto de mim, não sei como não fiquei bêbado. Sentia aquele peito peludo nas costas e meu cu começou a piscar naquele pau. Titio falava baixinho no meu ouvido.
Tio Willian: Netin caralho filho da puta, teu pai e tua mãe capricharam. Titio aprova demais demais demais
Eu: tio vai com calma pfv unnnn um
Tio Willian: aproveita Netin que o leite é rural. Nem a buceta da minha esposa é gostosa como esse cu. Nem das putas meu bb.
Eu: Goza tio pfv tioo goza
Tio Willian: Vou gozar dentro do teu cu, vou meter gala lá no fundo.
Ele falava e metia, meu cu estava muito melado devido ao pau babão dele. Dava pra sentir quando em meio as metida dele o pau pulsava e sentia aquele pingo gente escorrendo e deixando a rola dele mais lisa, era um pau que meu cu queria engolir sem sentir dor, Mas era impossível. Mas eu queria deixar meu tio satisfeito e eu tinha que aguentar. Ele me coloca de bruços e eu ajeito meu pau pra não doer no chão. Titio sem tirar o pau vai começando um vai e vem meio rápido pra não fazer barulho, eu continuo mordendo a blusa pra não gemer. Titio parecia que tava tirando minha virgindade, ele estava todo suado e melava em mim aqueles pelos.
Tio Willian: a que gostoso, ah que cuzinho gostoso, gostoso, vc é melhor que a vadia da minha esposa. Caraí netinnnn toma.toma.toma
Eu: uuur tio ( gemendo baixo tio com a blusa na boca) ummmmm.
Ele olhava nos meus olhos e segurava meu cabelo.
Tio Willian: gozar gozar go go go za r netiiin. Tomaaaaaaaaaaaaaa
Nisso eu sinto aqueles jatos quente invadindo como se fosse pro pé da barriga. Dois a cada pulsada o pau dele ficava grosso. Ele caiu sobre minhas costas ainda gozando e suado. Eu já gozei sem me tocar, o pau dele ficava mole, mas ainda preso no meu cuzinho. Ficamos ali só recuperando fôlego, ambos calados, ele levanta e ver o pau e tinha um pouco de sangue. Nisso eu limpo com uma meia da gaveta. Não podia sair, ele me ajuda e manda eu ir pra cama e vai comigo. Eu não queria aquele contato sabe, era meu tio.
Quando acordamos, minha avó estava batendo na porta pra merenda, eu estava com um puta sono, ele foi e eu fiquei. Bom espero que tenham gostado, essa foi uma história totalmente verídica. Titio me fodeu outras vezes, Mas eu tive que parar ele, ele passou a vir demais na capital e é bem longe onde ele mora, minha mãe até meio que perguntou se ele já tinha dado em cima de mim e tals pq ela teve a impressão dele não tirar o olho do bumbum em um dia ai. Porque ela jamais desconfiava dele. Minha mãe tbm não sabia de mim kkk. Deixem seus votos, se quiser claro, mas é importante para que eu veja se querem saber mais. Tenho muitas história com alguns cara casados. Mas meu sonho no momento é tentar dar pra algum padre. Bjs
Foto 1 do Conto erotico: Meu Tio Me Comeu Na Mesma Noite Que Me Conheceu 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2019

Delicia de conto, delicia de cuzinho!

foto perfil usuario tutinhacd

tutinhacd Comentou em 11/10/2017

delicia de conto ...tbm já tive umas experiencias com meu tio ..é muito exitante

foto perfil usuario brodmoreno

brodmoreno Comentou em 07/09/2017

Cara adorei MT teu conto... sempre tive tesão num tio meu mas não tive tuaq sorte

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/09/2017

Queria conhecer esse seu tio...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/09/2017

sorte dele que meteu numa bunda gostosa como essa.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 31/08/2017

DELICIOSO. SUA BUNDA É LINDA. CONTA MAIS, AMOR.

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 31/08/2017

Caralho muito bom, seu tio deve ser um tesão, bonita sua bunda.

foto perfil usuario

Comentou em 31/08/2017

Tesaaaaooooooooooooooooooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174686 - Seu Nivaldo Morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 28
142187 - Dei pra um pescador na praia - Categoria: Gays - Votos: 15
105555 - O Técnico da Sky Ficante Da Minha Amiga. - Categoria: Gays - Votos: 22
105359 - Meu Tio me comeu na mesma noite que me conheceu. - Categoria: Gays - Votos: 23
105242 - O catador de latas na madrugada. - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil fear
fear

Nome do conto:
Meu Tio Me Comeu Na Mesma Noite Que Me Conheceu 2

Codigo do conto:
105535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2017

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1