Festa no apê



Olá pessoal!

De tanto ler os contos desse site, eu resolvi contar alguns casos que aconteceram comigo. Espero que gostem!!!

Me chamo Neto, 32 anos, 1,85 cm, corpo normal, peito peludo e tenho traços árabes!

Bom, tudo começou numa sexta-feira!
Eu tinha combinado de ir numa festa com alguns amigos após o trabalho. Todavía, ninguém tinha confirmado se iria na festa ou não!

Eu já estava ficando nervoso. Porque tem dias que o nosso corpo pega fogo, pede uma festa, gente desconhecida, quer bebidas, música alta e uma possível pegação!!

Já era quase 22h, eu quase saindo do trabalho e todo mundo enrolado sobre sair! E ao mesmo tempo, o pessoal do trabalho iria para um bar tomar umas cervejas pós expediente. Nisso, eu aceitei ir com eles até dá o horário de ir pra festa (mesmo que sozinho).

Após chegar no bar com a galera do trabalho, a conversa foi fluindo, muitas risadas, muitas rodadas de drinks e as horas se passando.
Eu nem recebi as mensagens pelo whatsapp que havia chegado. Dizendo que ninguém iria mais na tal festa.

Nossa! Eu fiquei muito puto pelo bolo coletivo ! Até tinha chamado a turma do trabalho. Mas eles não queriam ficar em boate naquele dia!

Pegue meu telefone e lembrei de um amigo chamado Paulo, que estava de férias na minha cidade. E um outro amigo chamado Carlos, que saía do trabalho naquele horário.

Alguns minutos depois, meu amigo Paulo mandou mensagem dizendo que estava numa festa, com alguns amigos, que estava muito boa e me chamou para eu encontrar com ele lá.

Não pensei duas vezes, peguei o Uber e sair correndo para a boate! Só lembrei no caminho que a boate era de héteros, e talvez, eu ficaria no zero-a-zero no final da noite.

A festa estava boa, todos todos animados, meu amigo muito bêbado com sua peguete. E quando pensei que iria ficar de vela naquela noite, eis que Carlos responde minha mensagem.

Dizendo que estava em outra festa (essa festa era alternativa), com um amigo e me chamando pra lá. Após isso, eu me despedir do meu amigo, paguei minha conta e fui pra outra festa!

Após eu chegar na outra festa, eu encontrei com meu amigo no fumodromo, com um outro amigo. E após nos conhecermos, fomos beber e ir pra pista dançar!

As horas foram passando, o amigo do Carlos pegou uma garota, Carlos ficou só na cerveja e eu estava no ataque com um cara muito bonito. Até que Carlos empatou minha foda, dizendo que nós teríamos que ir embora. Porque nós iríamos dormir na casa do amigo dele.

Eu fiquei puto, porém concordei em ir com eles. Até esse momento, minha mente não tinha pensando nada pervertido com Carlos.

Chegamos na casa do brother dele, ele preparou um sofá-cama de casal, ofereceu toalhas para banho e foi dormir.

Carlos e eu tomamos banho separados. Mas quando fomos dormir, Carlos falou que era pra eu tomar cuidado que ele encochava !

Pronto! Ele tocou no meu ponto franco. Porque eu já tive uma queda por aquele HÉTERO anos atrás. Mas aquelas palavras fizeram aquele desejo reacender !

Ele sabe da minha opção é isso nunca foi problema pra ele. E após ele dizer aquilo, fomos dormir de cueca. Nisso, eu também disse que minha mão ficava boba quando dormia.

Ele dormiu de com aquele abdômen pra cima e às vezes mexia no pau, que fazia um belo volume mesmo mole.

A minha minha começou com aqueles prnsamentos, o capetinha no ouvido dizendo pra eu falar com ele. E ao mesmo tempo de tomar uma porrada de Carlos.

Eu pensei que aquela seria minha única chance com ele. E assim, cheguei perto dele e perguntei: a minha mão boba pode encostar em você?

Eu, ao mesmo tempo que perguntei aquilo, enfiei minha mão por dentro da sua cueca e segurei seu pau. Ele meio que surpreso deixou.

A partir daí, eu fui massageando aquele membro, ele foi acordando, crescendo e meu amigo gemendo com a punheta!

Quando eu via aquele cogumelo grosso, cabeça vermelha, cheio de veias, eu perguntei pra ele se poderia chupá-lo. E pra minha surpresa, ele segurou minha cabeça e levou em direção aquele pau grosso e babado!

Eu juro que nunca chupei um pau com tanta vontade, como eu chupei o pau de Carlos! E a melhor coisa, era que ele estava me encarando e gostando!

Eu não perdir tempo em tirar sua cueca, enquanto estava chupando o melhor pau do mundo.

Até que de repente, o amigo dele ascendeu a luz da sala.

Bom, isso eu conto no próximo conto...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 10/09/2017

Espero a continuação...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187993 - Acordando o vizinho com mamada! - Categoria: Gays - Votos: 13
187992 - Banho de porra no cliente! - Categoria: Gays - Votos: 7
173222 - Transa escondida no trabaho - Categoria: Gays - Votos: 6
131000 - Ménage com coroas na escada de emergência - Categoria: Gays - Votos: 9
127626 - Gozando horrores com o coroa dotado - Categoria: Gays - Votos: 9
123883 - Dando leite no trabalho. - Categoria: Gays - Votos: 11
119917 - Negão do Uber - Categoria: Gays - Votos: 25
108869 - Quem não dá assistência, abre concorrência - Categoria: Gays - Votos: 10
106952 - Homem da minha vida - Categoria: Gays - Votos: 5
105991 - Foi no apê. Parte II - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil noturnorj
noturnorj

Nome do conto:
Festa no apê

Codigo do conto:
105814

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0