Menage no bar



Noite comum, rolêzinho com a esposa no barzinho padrão de sempre. Corte de cabelo novo, chanel, deixa ela com cara de novinha =), vestidinho amarelo, folgado, bem verão.. nada de salto alto e vestido colado, é um passeio normal, então não precisa de muita fru-fru.

Estamos tomando cerveja, conversando normalmente sobre os assuntos da semana.. depois de algum tempo, ela teve vontade de ir ao banheiro. Lá o banheiro masculino ficava de frente para o feminino e as portas ficavam em um corredor um pouco apertado, e justamente na hora que estava indo entrando no corredor estava passando um rapaz que acabara de sair do banheiro. Ele ficou de lado ela passar, porém, ela passou virada para a parede e acabou raspando aquela bunda gostasa no no pau dele, causando uma encoxada acidental.

Quando ela saiu, notou que o rapaz ainda estava estranhamento no meio do corredor falando ao celular, mas ela calmamente passou por ele novamente virada para a parede, mas desta vez empinando um pouco a bunda. Quando ele percebeu que ela deu uma forçada com a bunda pra cima dele e passou mais devagar, ele apertou carinhosamente a bunda dela mas sem obstruir a passagem. Ela passou e veio se sentar comigo novamente.

Assim que se sentou já veio meio vermelha e eu percebi e estranhei o fato.

- O que houve? Perguntei pra ela
- Tavendo aquele moreno sentado com mais 2 amigos na mesa próxima ao balcão? - afirmei que vi a mesa - Ele me encoxou na entrada e na saida do banheiro, e na saida ainda ganhei uma apertada na bunda.

Ela me explicou exatamente como aconteceu, não é sem um certo clima que uma situação destas pode acontecer, certo? Então sugeri pra ela aguardar um pouco mais e iriamos ao banheiro juntos, assim com certeza ele viria atrás dela. Pois bem, depois de uns 20 minutos combinados ela se levantou e foi ao banheiro, antes mesmo de ela chegar ao corredor ele se levantou e foi atrás, mas eu também já estava no encalço dele =). Quando ele parou no meio do corredor eu passei de frente ele deu uma encolhida e também não percebeu que eu estava junto com ela. Entrei no banheiro, lavei a mão e sai rapidinho paradando no corredor ao lado dele. Notei que ele ficou apreensivo, acho que ficou sem graça de alguém ver o que ele faria, mas então mandei uma mensagem para minha esposa falando pra ela passar da mesma forma, ir na mesa e voltar, pois enquanto isso eu puxaria assunto com o rapaz.

Ela saiu do banheiro, passou se esfregando em mim e nele que desta vez não apertou a bunda dela. Quando ele ameaçou sair do corredor eu perguntei se ele tinha sentido aquela bunda gostosa e ele totalmente amistoso se interessou.

- Você viu que gostosa safada? Não foi a primeira vez que senti e da primeira vez ainda dei uma apertada.
- E ela não reclamou?
- Não, na volta vou ver se ela está acompanhada com amigas.
- Vou querer ficar de olho pra dar uma apertada também na próxima kkkk

Quando menos esperamos, ela está voltando, veio olhando nós dois e mexendo no celular. Ela parou um pouco antes dele pra fingir que mandava uma mensagem e retomou o caminhar, mas agora passando de frente pra ele.. neste momento eu fui pego de surpresa, enquanto ela passava o corpo todo nele, ela deu uma apertada no pau dele e fez ele arregalar os olhos. Quando chegou em mim, ela fez o mesmo pegando no meu pau e parou pra me beijar. Quando eu olhei pro lado, ele estava com uma cara hilária de surpreso kkk foi aí que segurei no braço dele e o puxei pra colar na lateral dela, pois atrás não tinha mais espaço, neste momento ele ainda não sabia que estavamos juntos e veio um pouco receioso.

Ele colou nela encoxando as pernas dela e segurando no seio direito dela, fomos indo se agarrando na direção da porta do banheiro até entrarmos nele que no primeiro espaço era um lavatório com uma segunda porta para os vaso sanitário e o mictório. Minha delícia começou a nos beijar alternadamente enquanto segurava nas 2 rolas. Foi abaixando delicadamente enquanto nós 2 nos adiantamos e colocamos o pau pra fora. Quando ela chegou na altura perfeita começoua mechupar gostoso, devagar, sem pressa e muito molhado, nesta hora ele começou a puxar a cabeça dela para o lado da rola dele, mas ela sabiamente levantou devagar sem soltar a rola dele e tirou uma camisinha do meu bolso. Eu acho que ali ele não entendeu nada, mas ela continuou, colocou a camisinha na rola dele, deu uma chupada tímida, levantou esfregando os seios em mim e levantou o vestido. Com toda sua pericia, deu uma raspada com a cabeça do pau em sua bucetinha que já estava bem lubrificada naturalmente e prençou ele na parede fazendo ele dar uma gemido junto com ela. Quando vi aquela cara de safada, comecei a beija-la como se fosse nosso último beijo enquanto ela castigava ele na parede com uma surra de bunda.

Quando eu comecei a ditar o que ela deveria fazer, ele entendeu que estavamos juntos e ficou mais a vontade chamando ela de gostosa enquanto eu fazia sinais pra ele bater na bunda dela. Depois de dar uns tapas naquela bunda deliciosa ele grudou nos seios dele e começou a meter muito mais forte e seguro. Fui um pouco pra lado pra ela empinar mais a bunda pra ele e ela me chupar outra vez.
Durante e chupada senti ela aperta mais meu pau, percebi que ela estava pra gozar, então pela primeira vez eu falei com ele.

- Goza com a gente!

Minha frase pareceu uma ordem, ele manteve a pressão nas bombadas e enquanto eu começava a meter na boca dela. mais uns 40 segundos estavamos os 3 gozando deliciosamente. Fomos curtindo aquele momento, ele foi diminuindo a velicidade mas mantendo a força nas estocadas, ela me chupava mais devagar e saboreando toda a porra que encheu sua boca enquanto ela ia tentando normalizar o tremor principalmente em suas pernas.

Quando ela se levantou ele perguntou se estavamos juntos, explicamos que eu já sabia do que havia acontecidodesde a primeira vez que ela foi ao banheiro e então decidimos fazer aquela loucura com ele. Como um rapaz esperto, enquanto fomos saindo do banheiro que por sorte ainda esgava livre, ele insistiu para que ficassemos com seu contato, mas dai seria uma outra história e nós recusamos, não tinhamos a intenção de reencontra-lo.
Voltamos para a mesa, fechamos nossa conta, fomos embora para o motel para recomeçar nossa noite e nunca voltamos aquele bar para não correr o risco de encontrar o rapaz novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2017

Ohhhh que delícia. Tesão gostoso.. votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105962 - Passageira safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
105813 - Titia sapeca - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil warcg
warcg

Nome do conto:
Menage no bar

Codigo do conto:
105854

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
08/09/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0