Minha primeira vez com meu professor de dança.



Meu nome é Marcos, tenho 21 anos e tenho uma namorada, sim, uma namorada. Apesar disso, desde muito cedo eu tinha muita curiosidade pelo sexo masculino. Me lembro que as primeiras punhetas que eu bati vinham sempre acompanhadas de fantasias sexuais com meninos.

Depois de muito tempo reprimindo meus desejos, aos 17 anos de idade me atrevi a fazê-lo. Resolvi que eu queria dar o meu cú, queria saber como era ter um homem me comendo, metendo gostoso em mim e, talvez, eu também comendo ele.

Disposto a colocar meu plano em prática eu me inscrevi em um curso de dança de salão aqui na minha cidade, pois imaginei que seria um boa forma de conhecer pessoas novas. Não demorou muito e conheci um rapaz chamado Júlio. Ele era moreno, uns 1,70m de altura e com o corpo bem atlético.

Já nas primeiras conversas eu percebi o jeito que ele me olhava. Em questão de dias nos tornamos bons amigos, pois ele era muito divertido e bom de conversa.
- Marcos, vamos tomar uma cerveja depois da aula hoje? - o Júlio me falou e aceitei na hora. Quando a aula acabou a gente foi para um bar e ficamos até tarde bebendo e jogando conversa fora. De repente ele me convidou a ir até sua casa para assistirmos a um filme. Até então eu não estava apostando muito nele, mas depois do convite as coisas começaram a ficar mais claras. No dia seguinte fui até a casa dele. Eu estava usando calça jeans e camisa, ou seja, roupa normal de sair para a rua. No entanto, por estar em casa, o Júlio me recebeu só de bermudas e uma camiseta um pouco curta, que mostrava parte de seu abdômen quando ele movimentava os braços. Nos sentamos os dois no sofá, um do lado do outro e começamos a conversar e beber. Logo decidimos colocar o filme e ficamos comentando sobre a estória e os atores. Não demorou muito e ele pousou sua mão sobre a minha perna. Não dei muita importância, mas comecei a ficar muito excitado. O Júlio percebeu que eu tinha gostado e resolveu ir mais adiante. Sem falar nada e olhando fixamente para a TV, ele foi subindo a mão até tocar o meu pau.
- Ahhhhhhhhhhh...!! - deixei escapar um gemido quando ele segurou firme minha rola e a apertou.
- Cara... que pau mais gostoso! - ele falou e foi aproximando sua boca da minha. Como eu nunca tinha beijado um homem na minha vida, fiquei parado, sem saber o que fazer. Os lábios dele tocaram os meus e abri minha boca, deixando a língua dele entrar e começar a brincar com a minha. Enquanto me beijava o Júlio não parava de massagear a minha rola, que estava tão dura que até doía um pouco.
- Deixa eu ver essa pica, deixa? - ele falou e se ajoelhou entre minhas pernas. Em segundos ele desabotoou minha calça e abriu meu zíper.
- Caralhooooooo... que delícia, Marcos! - o Júlio falou quando meu pau saltou pra fora. Ele segurou minha pica com uma mão e ficou cheirando e passando ela no rosto. Fiquei louco de tesão ao ver outro homem me tocando daquele jeito.
- Ahhhhhhhh... puta que pariu... que boca gostosaaaaaa...! - gemi quando ele começou a beijar meu pau e lamber lentamente, desde o saco até a cabeça. E ele fazia isso com uma paixão e dedicação que nenhuma menina tinha feito antes.
Segurei firme nos cabelos dele e fiquei olhando aquele macho gostoso me chupando. A boca dele estava molhada e quente, e ele chupava de uma forma deliciosa, babada, como se o mundo fosse acabar. Senti a língua dele percorrendo toda a cabeça do meu pênis, o que me deu um prazer indescritível.
- Caraaaaaa... vou gozarrrrr... páraaaaa... páraaaa... senão eu vou gozar!! - falei e ele tirou a boca do meu pau. Em seguida o Júlio ficou em pé na minha frente e tirou sua bermuda. Como ele estava sem cueca, seu pau já saltou na altura do meu rosto.
Que pica mais bonita, grossa e cheia de veias. Peguei no pau dele e comecei a punhetar. A sensação de estar pegando na piroca de outro homem foi algo sensacional. Aproximei meu nariz e dei uma cheirada bem gostosa e meu tesão foi à mil por hora.
- Chupa, Marcos... chupa igual eu chupei o seu! - ele falou e abri minha boca para abocanhar a rola dele. Eu nunca tinha chupado rola na minha vida, mas fui tentando imitar o que ele tinha feito e logo percebi o prazer que minha boca estava dando a ele. Enquanto eu mamava no pau, eu ficava acariciando as bolas dele, e logo comecei a lambê-las também, uma por uma, com muito cuidado.
- Issooooo... cara... você aprende rápido... agora eu vou comer esse seu cú gostoso!! - o Júlio falou e me empurrou no sofá, termindo de tirar a minha calça e a minha cueca. Em questão de segundos ele veio e, segurando minhas pernas para o alto, se encaixou no meio das minhas coxas. Fiquei olhando pra ele, sem saber bem o que fazer, enquanto ele colocava o preservativo em seu pau, que parecia estar maior e mais grosso.
- Segure suas pernas assim... abre bem a bunda... isso... desse jeito!! - ele falou e eu fiquei segurando minhas pernas bem abertas e levantadas, na posição de frango assando, deixando meu cú bem exposto pra ele. O safado pegou um pouco de gel e começou a lambuzar a entrada do meu ânus.
- Cara, vai bem devagar... é minha primeira vez! - falei pra ele com a voz baixa, como se estivesse pedindo pra ele não me machucar.
- Eu sei, Marcos... você vai gostar! - ele disse e encostou a cabeça do pau na entrada do meu ânus. O gel tinha me deixado tão lubrificado que o Júlio só precisou forçar um pouquinho.
- Ahhhhhh... cacete, cara... está entrando muito fundo!! - gemi e falei quando senti o pau dele deslizar pra dentro do meu cú. Nessa hora meu pau ficou tão duro que parecia que ia explodir a qualquer momento.
- Que cú mais gostoso, Marcos.. que delícia, cara! - o Júlio disse e começou a bombar lentamente no meu rabo.
- Ahhhhhhhh... mete, cara... mete... enfia esse pau bem fundo nesse cú... arregaça ele todo... putaaaa... fode, cara... fode!! - comecei a gemer e falar essas coisas. Logo ele segurou minha pica com uma mão e começou a me masturbar. Que foda mais gostosa! Nunca tinha imaginado que dar o cú era tão gostoso daquele jeito.
- Pegue... coloque essa camisinha em você! - ele falou e me entregou um preservativo. Eu já sabia o que ele queria. Enquanto ele continuava metendo no meu buraquinho guloso eu coloquei a camisinha no meu pau. Em segundos o Júlio veio e se sentou na minha vara, deixando entrar até o talo em seu cú já bem lubrificado e apertado.
- Agora come o meu, Marcos... eu também gosto de dar o meu cú... come, safado... mete gostoso nesse rabo!! - ele falou e ficou cavalgando na minha pica. Novamente nossas bocas se encontraram e nos beijamos como loucos, enquanto ele subia e descia a bunda na minha piroca.
- Vem de novo em mim, cara... quero gozar com seu pau no meu cú... vem!! - pedi e ele novamente se encaixou no meio das minhas pernas, enfiando seu pau enorme, duro e grosso bem fundo no meu rabo. Fiquei louco e comecei a bater uma punheta desesperada.
- Vou gozarrrrr... cara... vou gozarrrr... ahhhhh... puta que pariu... estou gozandoooooooo....! - punhetei meu pau e gozei como nunca, piscando meu cú e apertando a pica dele. Minha barriga ficou toda lambuzada do meu esperma.
- Caralhoooooo... caralhoooo... vou gozar também... vem cá... deixa eu gozar na sua cara!! O Júlio falou isso e tirou o pau do meu ânus rapidamente. Ele mal se livrou da camisinha e já começou a gozar, espirrando esperma quente e viscoso por todo o meu rosto, principalmente na minha boca. Chupei e engoli tudo, até não sobrar nem uma gota. Por vários minutos nós dois ficamos deitados no sofá, abraçados e sentindo o cheiro um do outro. Depois fomos tomar um banho juntos e novamente ele me enrabou e depois deixou eu enrabá-lo também. Foi um dia de muitas descobertas para mim.
Depois disso eu voltei a ficar com o Júlio mais algumas vezes. No entanto, minhas transas homossexuais voltaram a ser coisa rara, já que eu estava sempre namorando uma mulher e não queria assumir o meu lado gay. Até hoje fico com vontade de dar meu cú novamente. Quem sabe eu não crie coragem depois de ler os comentários de vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bru18

bru18 Comentou em 19/10/2017

Parabéns pelo conto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/10/2017

Mto bom o conto meu querido. Se vc gosta, continue a dar esse seu cu, viu? E nada lhe impede de continuar traçando as rachadas. Bjus

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 29/09/2017

MASSA

foto perfil usuario benthosexy

benthosexy Comentou em 20/09/2017

Muito bom!!! Fiquei mega excitado aqui




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123963 - O TÉCNICO DA OI - Categoria: Gays - Votos: 21
116774 - NO BANHEIRO DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 11
107929 - COM MEU PRIMEIRO PADRASTO - Categoria: Gays - Votos: 19
107078 - COM MEU INSTRUTOR GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil vk69
vk69

Nome do conto:
Minha primeira vez com meu professor de dança.

Codigo do conto:
106369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/09/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0