O Cara do trabalho - Parte 2



Ola, me chamo Vinicius .
Sou gordinho, peludinho , bunda grande e peitos.
Essa historia que vou contar aconteceu de verdade.

Tenho 1,88 altura 115 kg, branco 26 anos.
Discreto e totalmente fora do meio.

Esse conto terá menos dialogo, até porque não me lembro ao exato tudo que foi dito na época, fazem alguns anos ja rs, foquei apenas na situação e nos momentos ,pois isso me lembro muito bem ,e é o que mais importa rs .

Continuando o conto anterior ...


Depois que sai da casa do Eduardo, fiquei com aquele sorriso de orelha a orelha, podemos dizer que ... sendo gordinho no mundo atual, é difícil encontrar caras bonitos que queriam algo, hoje em dia, o pessoal procura muito PADRÃOZINHO, aqueles meninos gostosinhos, malhados e tal, é dificil , pelo menos onde eu moro achar um cara legal, bonito que curta algo com um gordinho safado, rs, a maioria dos meus esquemas, são de outras cidades, até porque onde eu moro, é interior, e os grandes fervos ficam na capital, porem não é sempre que consigo ir até la.
Os gordinhos irão me entender rs.

Enfim, voltando ao conto.
Cheguei em casa, tomei mais um banho e deitei, decidir nem tentar ir entrar no segundo tempo da faculdade, preferi ficar no meu momento, curtindo em pensamentos o que aconteceu. Conversei mais um pouco com o Eduardo e acabei dormindo.

No dia seguinte, sabado, acordei bem cedo com uma mensagem do Eduardo "Acordei pensando em vc, sentindo seu cheiro, sua cueca ficou aqui, rs,se quiser vir buscar, tera que pagar resgate"
Respondi "Não lembrava que esqueci, ontem foi tao maravilhoso que nem dei conta que voltei para casa sem cueca, mas qual seria esse resgate?"
"Venha aqui e ira descobrir...Te dou 30 min para chegar ou ela ja era ... " respondeu Eduardo
Acordei num salto e cantando de alegria, fui direto ao banho, e aquela higiene que todo passivo sabe,rs, se no dia anterior a mamada foi maravilhosa, hoje eu queria mesmo era sentir esse homem dentro de mim. Pronto sai direto , mandei mensagem dizendo que ja estava a caminho, e ele respondeu com uma foto da rola e disse, "vem esta esperando voce"

Cheguei toquei a campainha e ele liberou o portão, entrei e ele gritou para ir direto no fundo, cheguei la, ele estava deitado no sofa, completamente pelado, quando me viu, levantou e nem me cumprimentou, ja lascou aquele beijo de tirar folego, foi beijando e tirando minha roupa,nesta altura, eu ja estava de pau duro. Começamos a punhetar um ao outro ate que ele me pede para chupa lo, iniciei de imediato, comecei lambendo a cabeça, que babava muito, seu gosto é incrivel, fui engolindo aos poucos, ate colocar na garganta, neste momento , ele prendeu minha cabeça com a mão e começou a fuder minha garganta, quase morri engasgado, mas não perdi a linha, aguentei bem suas estocadas fortes.
Ele alisava meu corpo, e brincava com meu cu, enquanto eu devorava sua rola, mamava, engasgava, deixava bem babada, lambia o saco enfia as bolas na boca, puxava, voltava ao penis, lambia toda base ate a cabeça, literalmente o fazia delirar na minha mamada (diz a lenda que os gordinhos mandam muito bem, não é egocentrismo rs #TEAMDOSGORDINHOS) sugava muito seu pau, chupava como se fosse um sorvete de um sabor delicioso, amaciei o pau dele com minha mamada, ate que ele me vira bruscamente, me colocando de quatro e começa a chupar meu cu, nessa hora tive que me segurar para nao gozar, parecia que ele queria entrar com a cabeça dentro de mim, foi uma das melhores chupadas que ja levei no cu, sua barba por fazer, raspava no meu rabo, me levando as alturas,ele literalmente devorou meu cu, e não parecia que queria parar, chupou sem frescura alguma, ficou assim por um bom tempo, ate que se levantou, colocou uma camisinha em seu pau, e pincelou com a cabeça da sua rola meu cu, que nesta altura, ja gritava pedindo sua rola.
Fui sentindo uma pressão, ate que ele começa a enfiar a cabeça, sua rola era grande e grossa, uma cabeça que parecia mais um morando de boa qualidade, aqueles bem grandes e vermelhos, senti muita dor, pois apesar de ser passivo, fazia muito tempo que eu não dava, ainda mais para um rola daquela. Ele percebeu meu mal estar com a situação, e parou de forçar, pegou gel, passou no seu pau e no meu cu, e enfiou um pouco de gel para dentro, com os dedos, e voltou a forçar sua rola em mim, desta vez, a cabeça entrou, e eu soltei um gemido alto, gemido de prazer, sensação de tesão a mil, ele percebendo que a dor era menor do que o prazer, deu uma estocada certeira, e enfiou todo seu penis em mim, confesso, doeu muito, mas eu queria aquilo, queria sentir aquele macho em mim e queria dar prazer a ele.
Ele ficou uns segundos parados, aguardando que eu acostumasse com aquele corpo estranho em mim, aquela novidade em meu anus, ate que começou aquele MARAVILHOSO vai e vem, neste momento, não tinha dor, apenas prazer, e muito prazer. Sentia suas bolas grandes baterem nas minhas,enquanto ele me fodia com tesão e desejo, AMO ser desejado pelo macho que me penetra, mostra que naquele momento, não importa nada, somente o prazer.
Comecei a rebolar na sua rola, e a controlar a situação, eu estava fudendo seu pau, olhava para trás e ele estava com as mãos na cabeça, parado, deixando que eu controlasse toda situação, ele me olhava e dizia, "que delicia de cu, isso come meu pau come, fode com ele, vc ta gostando"
Eu respondia, "estou amando sentir vc em mim, curte meu cu, sente ele bem quentinho engolindo sua rola"
Então ele monta em cima de mim, na posição qe eu mais gosto, ele encostou sua barriga sobre minhas costas e começou a me fuder rapido,enquanto acariciava meu peito e mordia minha nuca. Nossos gemidos eram altos, quanto eu mais gemia ou falava para ele o quanto eu estava amando isso, mais forte e rapido ele metia.

Mudamos para frango assado, de lado, papai mamae, trocando muitos beijos, e ficamos fudendo em pé.EU com o pé apoiado no braço do sofa, com o corpo inclinado para frente, e ele com as unhas cravadas na minha bunda, me fudendo com sede de sexo. Em diversos momentos, sentia ele parar, mas sem tirar o pau de dentro, imaginei que eram os momentos em que ele estava quase gozando, mas não queria perder esse momento, confesso que tive que me controlar muito, pois mesmo sem mexer no pau, em varios momentos, sentia que ia gozar sem tocar em mim, apenas com seu pau invadindo meu rabo.
Fazia muito tempo em que estavamos no ato sexual, na penetração, decidi tentar fazer ele gozar e finalizar aquela transa deliciosa, pedi que ele sentasse no sofa, e montei em cima, cavalgava, fazendo quase sua rola sair do meu cu, mas rapidamente, colocava inteira de novo para dentro, eu estava como se estivesse agachado, cavalgando na sua rola, ele intercalava seus gemidos de prazer, com longas chupadas em meus mamilos, algo que me da muito tesão.
Nessa posição, não consegui controlar, o prazer era imenso, e eu precisava gozar, anunciei que iria gozar, e ele com cara de surpresa diz "mas vc nem bateu, vai gozar sem botar as mãos, não acredito, nunca ninguém fez isso comigo, que delicia, goza, "e ele começou a estocar forte em meu cu, não resisti, gozei em seu peito , barriga, foi um pouco no rosto tambem, gozei muito, como a tempos não gozava, e ele olhou tudo com um sorriso largo,mas sem parar de me fuder,
e todos sabem ne, quando goza com a rola dentro, o parceito ativo é privilegiado com aquela sensação de pressão na rola dele, ja que o cu contrai muito, dito e feito, quando ficou mais apertadinho, ele começou a gritar de tesão e anunciou que iria gozar, rapidamente sai de cima, parei de frente com sua rola e retirei a camisinha, ele foi se levantando , batendo uma punhera para nao perder o embalo, e literalmente, me lavou de porra, encheu meu rosto com seu leite branco e quente.
Eu fiquei com o rosto lavado de porra, MELHOR SENSAÇÃO, AMO, e nos beijamos, muito, trocando nossas gozadas, ja que a minha tambem havia ido no seu rosto, próximo a boca.

Caímos no chão mesmo, e ele ficou por cima de mim, ficamos assim por uns 15 minutos, abraçados sem falar nada, apenas respirando ofegante e aguardando a adrenalina passar.
Passamos o resto da manha juntos, fomos até o MC Donalds almoçar e voltamos para casa dele, fiquei mais um pouco e voltei embora.

Lembrei por muito tempo das fodas com ele, repetimos diversas vezes, nada de diferente, apenas sexo com muito prazer entre duas pessoas, adorava sentir ele, conversar com ele, estar com ele, nunca assumimos um relacionamento serio, nosso caso durou um bom tempo, aproximadamente uns 6 meses, durante esse tempo, saímos bastante, cinema,barzinho, baladas, passeio de carro pela cidade, muito sexo, pegação e prazer sempre.
O destino nos separou, ele acabou indo fazer uma especialização na area em que era formado, fora do Brasil, duraria 2 anos, no começo, tinhamos muito contato, porem foi diminuindo diminuindo, ate que quase não nos falávamos mais, tempos depois ele acabou me chamando, e conversando, me disse que estava namorando um cara la onde ele morava, mas com discrição, pois ambos não eram assumidos, desejei felicidade e depois disse , nosso contato foi praticamente 0. Foi maravilhoso enquanto durou, tenho lembranças maravilhosas de nossas transas, houve amizade, ainda pode ser que um dia nos entremos novamente, e quem sabe, role mais alguma coisa, so o tempo ira dizer.

Esse foi a segunda parte do conto pessoal, ficou grande, mas tentei dizer tudo que aconteceu, e para não ficar repetido, não detalhei as outras transas com ele.
Espero que tenham gostado, pois adorei começar a escrever minhas historias reais de sexo, pegação e loucuras ,sempre com segurança .
Os nomes ditos não são reais, apenas a historia em si.
Comentem se gostaram, se estão curtindo minhas historia, e se gostariam que eu contasse outros casos meus, sera um prazer dividir tudo com vocês.
Muitos beijos e até a proxima !!!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106500 - Frentista Do Pau Grosso - Categoria: Gays - Votos: 18
106340 - O Cara do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil gordinhoputo
gordinhoputo

Nome do conto:
O Cara do trabalho - Parte 2

Codigo do conto:
106381

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/09/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0