A cobiça



A cobiça

Eu sempre a via andando pra lá e pra cá com seu marido. Só ficava olhando com medo de me aproximar era um casal bonito ele um negro alto porte atlético ela uma mulher com o corpo bem Torneados com cabelos longos e pele clara..
Um dia estava em uma festa em um bar próximo e eles chegaram fiquei na minha mais gostei que chegaram.. como estava cheio pediram pra sentar em minha mesa que eu estava sozinho.
Pedi pra se sentarem e começamos a conversar nos conhecemos e tivemos um papo muito agradável e. Pouco picante... Mais percebi que seu marido dava sinal pra ela.
Eu percebi que eles estavam tentando me envolver, e eu estava gostando da ideia e deixei rolar ela se insinuava majestosamente com cruzadas de pernas que são muito lindas por sinal.
E entre uma bebida e outras o fogo foi aumentado ela se retira até o banheiro é já estamos bem próximos da amizade quando Anderson seu marido me pega olhando pra aquela bunda maravilhosa. Eu já pensei apanhei e ele me pergunta: gostou?? Eu com meu coração disparado olhei ele nos olhos e confirmei com a cabeça que sim. Já esperando uma reação bruta.. mais fiquei surpreso quando ele disse que provar ela?? Estamos te olhando a algum tempo e ela se interessou pela sua cobiça por ela.. eu já disse sim na hora ele já disse vamos sair daqui quando ela voltar. Quando ela veio aquela mulher com um vestido solto no corpo mostrando suas silhuetas lindas com aqueles cabelos soltos e longos ma deixava de pau duro como um concreto.
Saimos de lá e fomos a um motel no bairro vizinho; pedimos uma suíte com hidro bem grande e entramos Anderson falou pra Cintia ele é todo seu.
Eu olhei e deixei rolar ela veio passando a mão em meu corpo se esfregando aquele corpo quente pelo meu é tirando minha roupa e a dela também é a cada peça que caia nosso fogo subia mais Anderson foi ligar a banheira pra gente e ficou olhando da porta do banheiro. Eu e Cíntia começamos a nos tocar e alisa dando pequenos toques nos lábios. Anderson chama nos para a hidro eu me sento primeiro e a Cintia vem na minha frente passando aquela bunda magnífica no meu corpo e sentando no meu colo senti aquela bunda quente e macia no meu corpo, Anderson não quis entrar ficou olhando mais ele tinha muito prazer naquele olhar. E eu ficava com mais Tesão ainda comecei a beijar a Cíntia com tesão e fome daquela boca passando sabonete por todo o corpo dela deixando ela bem ensaboada com a pele brilhante.. saímos da hidro molhados e pelado e eu engatado atrás dela no quarto Anderson estava sentado olhando pra cama e fazendo com os olhos um gesto de comando para nós ficarmos ali naquela parte da cama. Eu a deitei Cíntia e comecei a beijar aquele corpo macio sentindo ela bem devagar fiquei entre as pernas dela é a vendei, ela ficou desconfortável mais a acalmei falando que o Anderson estava ali e pra sentir o momento..
Cíntia ficou mais calma e deitada comecei a tatear ela com a mão seus braços pescoço seios barriga boceta que era muito cheirosa por sinal, depois eu comecei a fazer o mesmo percurso com a boca e língua quando cheguei com a língua na sua buceta ela já estava molhada e comecei a sentir aquele mel gostoso na minha boca comecei a chupar seu grelo como se fosse sua língua olhando nos olhos dela e acariciando seu corpo gostoso ate ela gozar bem gostoso na minha boca ela me apertou contras sua buceta e me prendeu com suas coxas me deixou quase sem ar mais adorei.
Chamei Anderson só que ele não quis vir e disse que a noite era dela.
Assim que ela gozou eu pincelei mau pau naquele grelo melado de néctar ouvindo ela gemer de prazer e pegando meu pau e colocando logo pra dentro.
Comecei devagar até colocar tudo naquela gruta quente e fui cadenciando o movimento é dando velocidade ela pedia mais e mais é eu dava com força pau naquela Bct gostosa parecia que estava no paraíso.
Cíntia ficou com tanto TESÃO que me jogou na cama e vaio cavalgar como uma amazonas no meu pau ela rebolava e cavalgando no meu pau e eu dando tapas naquela bunda gostosa e apertando ela foi aumentado a velocidade e me arranhando percebi que ela gozou de novo. Ela já ficou de lado e abriu pra mim aquela buceta gostosa e pediu pra eu colocar tudo dentro eu obedeci soquei até as bolas e com força ela pedindo mais me arranhando e me prendendo senti que ela gozou e me pediu pra eu gozar tbm com ela não deu muito tempo eu soltei um monte de leite naquele corpo gostoso e me senti saciado com a mulher que cobiçava hoje somos amigos e nos vemos as vezes….

Foto 1 do Conto erotico: A cobiça

Foto 2 do Conto erotico: A cobiça

Foto 3 do Conto erotico: A cobiça


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2017

Delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170921 - Quando iniciei Bia. - Categoria: Travesti - Votos: 24
170915 - Sonho de ser sub - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
123620 - Gatinha no funk - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
106392 - Ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil doca78
Andrabsoluto

Nome do conto:
A cobiça

Codigo do conto:
106386

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/09/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3