Fui viajar e acabei sendo comido

Boa noite a todos os gostosos e todas as bonitinhas de plantão ...
          Gente eu viajei com um dos meus primos que eu mantenho uma relação aberta,fomos viajando de carro do Sul de Minas Gerais até Pernambuco,foi um pouco cansativo,mas foi maravilhoso,,estávamos indo para a Parada LGBT em Pernambuco,e as vezes ele parava de dirirgir pra dar aquela madeirada boa em mim sabe,rolou muita sacanagem,e ele adora ver eu mamando em outros homens e outros rapazes me comendo,e eu gosto muito de ver ele metendo em outras mulheres também ...
          Tinha dias que a gente fazia uma longa viagem para encurtar o tempo,e chegar em Pernambuco mais rápido,mas tinha dia que a gente ia parando em outras cidades e ir conhecendo os lugares.
          Chegamos 4 dias antes em Recife,lá ficamos em uma pousada muito linda e aconchegante,estávamos bem cansados,pela viagem que durou dias,fomos chegando no quarto da pousada,e ele foi tirando toda a roupa,tirou a cueca e colocou um short velho,eu também troquei de roupa,e quando eu estava me despindo,vi os olhos dele brilhando,olhando para o meu corpo,ele estava viajando legal em mim,eu vesti um short bem curtinho,prendi o meu cabelo enorme e preto com rabo de cavalo e nós dois fomos para a cama,eu sentia o cheiro daquele machão gostoso exalando pelo quarto estava me deixando maluca,ai ai ai,enquanto ficava todo relax e arreganhado na cama,de barriga pra cima,estava tão arreganhado que o saco dele e o pau sairam do short,puta que pariu que delícia ,eu comecei a lamber as mãos dele,chupei bastante aquela mão,depois dei uns chupões no pescoço,e beijava aquela boca gostosa com cheiro de chicletes de menta,depois eu tirei o meu short e assentei em cima da barriga dele com as pernas abertas,e fiz uma massagem bem gostosa nos pés dele,não estava com muito chulé assim eu aproveitei e lambi bastante os pés dele também,porque macho a gente tem que aproveitar dos pés até a cabeça ... enquanto eu dava um trato nele,sentia o pau dele endurecendo e quase e encostando na minha bunda e ele se contorcia na cama,aquele machão gemia bem baixinho,já estava sentindo um tesão louco.Me levantei para apagar a luz e deixar somente as velas acesas,foi até o banheiro para ficar mais gostosa ainda para aquele leão machão me devorar,e passei óleo da bota sobre o meu corpo inteiro,fiquei toda brilhando,e perfumada,ouvia a vóz dele me chamando,ele estava morrendo de tanto tesão,me chamava bem baixinho,eu não aguentei seguar,meu cusinho piscava,eu também estava quase morrendo de tanto tesão com aquele homem.Eu vesti um robbie vermelho escuro, transparante e fui satisfazer aquele machão,na hora o pau dele já estava super duro,e escorria uma baba,eu assentei em cima daquele pauzão e fiquei esfregando o meu rabo pra cima e para baixo pra cima e para baixo,ele tentava me agarrar pra me comer o mais rápido que ele pudesse,mas eu disse com uma voz bem baixinho e bem safada :
          - Calma meu anjo,hoje a mamãe vai cuidar de você ...
          Quase querendo gritar ele falou :
          - Ôh gostosa da puta que pariu sôh ...
            Rapidinho eu tampei a boca dele e fiz cara de bravo,e ele olhou com aqueles olhos famintos por sexo,enquanto eu estava em cima dele ele olhava pra mim com coisa que queria me comer inteira como uma fera faminta,e eu já não aguentava de tanto tesão,
gente eu não sei explicar o que acontece comigo,se alguém souber escreva ai nos comentários me explicando esse tesão doentio,eu fico tão louca,eu fico desesperada,fico com o corpo todo suado,não aguentava nem mais um segundo,ver aquele macho se contorcendo de baixo da minha bunda gigantesca,pedindo pra me comer ... então eu comecei a fazer um pompoarismo anal com aquela rola gigantesca,enfiei a cabeçona primeiro e fiquei apertando o cusinho naquele cabeça grandona,ele me chamou de CAVALONA GOSTOSA FILHA DA PUTA,ai eu trepei,comecei galopando devagar,levantando e abaixando toda a minha bunda naquele pau,as vezes engolia tudo e dava algumas reboladas,virei os braços pra cima e soltei o meu cabelo e dei uma sacudida boa neles,agitando a minha cabeça,e isso faz um homem perder o juizo e o meu primo gostoso já tinha perdido o juizo a muito tempo,estava sobre os meus pés,eu mandava nele,e ele era o meu escravo sexual,eu dava uns tapas na cara dele,e perguntava quem é que mandava naquela porra ali e ele dizia que era eu ... nesse mesmo instante eu já fui começando a cavalgar com mais força e mais rapidez,e comecei a gemer mais alto,quase querendo gritar,então ele se levantou um pouco e me agarrou pela cintura,me virou de barriga pra cima,arragenhou bastante as minhas pernas,e se apoiou nos meus braços e meteu com vontade,enfiando aquele mastro no meu cusinho ... passou um tempo e ele se levantou,me pegou no colo com as pernas abertas e me levou para o banheiro,ele encheu a banheira que era redonda como um ofurô,deitou lá,eu fui por cima novamente,a água estava morninha e bem gostosa,e eu galopei na piroca nomavente,dessa vez com bastante força e pouca velocidade,estava muito gostoso gente,eu sentia aquela piroca gostosa todinha dentro do meu rabo,todinha,engoli aquele pauzão todinho,ele voltou a contorcer dentro da banheira e a gemer mais alto eu percebi que logo logo ele iria gozar,então eu pedi pra ele se levantar,e encostar na parede,então eu dei uma rabada bem forte nele,e o piru entrou todinho,dei mais uma rabada e ele foi ficando vermelho,cada vez mais vermelho,e na terceira rabada que eu dei nele ele gozou dentro do meu rabo ... Nós tomamos um banho e fomos para a cama,fomos dormir,dormimos agarradinhos,um no outro,acordei de madrugada com ele beijando e dando mordidinhas no meu pescoço,beijamos bastante e eu fiz uma garganta profunda nele e transamos loucamente mais uma vez ...
             Dormimos um pouco e quando amanheceu nós fomos conhecer os lugares de Recife hehehe,nesse dia fomos a praia somente a noite,durante o dia ficamos apenas passeando pela cidade,compramos lembrancinhas para os nossos parentes,para o almoço eu não queria nada que tivesse peixe,pois eu não como peixe nem,porque em cidade praiana a maioria dos restaurantes servem peixes e só o cheiro de peixe me incomoda,EU GOSTO MESMO É DE PIROCA hehehe,almoçamos em uma churrascaria e passeamos mais ... Como eu já disse,nesse dia fomos a praia a noite,quase na madrugada sabe,ficamos beijando e dando um amaço bem gostoso sob a lua minguante,depois voltamos para a pousada,tomamos um banho gostoso e fomos para a cama,no terceiro dia,visitamos duas praias,gente eu não coloquei sunga do jeito nenhum kkkkk,coloquei um short mais apertado,e uma blusa bem velha,e aquele gostoso foi de sunga e dava pra ver aquela malona pela sunga,ficamos em uma praia e depois fomos de barco conhecer uma tal de praia dos Carneiros (gente de Deus eu estava morrendo de medo de andar de barco),a praia dos Carneiros é muito linda mesmo.Voltamos para Recife e a noite fomos passear e tinha um rapaz normal (bonito,mas normal),me encarando demais,e encarando o meu primo,e esse rapaz não parava de me encarar do jeito nenhum,e quando um homem me encara eu já sei o porque ... e o meu primo adora ver eu mamando em outro hommem,fizemos sinal para ele e fomos caminhando pra direção da praia,precisávamos de encontrar um lugar mais isolado,mas esse rapaz levou eu e o meu primo até o hotel que ele estava ficando,lá conversamos bastante,mas eu estava doido para mamar aquele homem na frente do meu primo,então eu fiquei de joelhos e ele colocou o pau pra fora,era mediano,não era grande como o do meu primo,e eu mamei bastante naquela pau,enquanto o meu primo assentado no sofá batia uma punheta bem gostosa,tinha uma cabeça muito bonita,rosadinha e bem gostosa de ser mamada,com cheiro de cigarro,rola com cheiro de cigarro me dá um tesão da porra,e quando ele falou que iria gozar eu bati uma punheta pra ele e ele gozou no meu rosto,passou um tempinho e o meu primo veio e gozou na minha boca,eu fui no banheiro para lavar o rosto e esse moço nos deixou de carro onde tinha nos visto passeando.
             No dia da parada LGBT o que mais tinha era homem gostoso,puta que pariu,meu cu lá não parava de piscar de ver aqueles homens gostosos com aquelas malas suculentas,meu primo reparou que tinha um monte de homens olhando e me paquerando,mas tinha um casal lá de homens gostosos que não tirava os olhos da gente,fomos conversar com eles e eles eram de Portugal,nós sabíamos que eram portugueses por causa do sotaque ... ficamos juntos com esse casal de português,e fomos embora juntos,fomos para o hotel que eles estavam e lá fizemos uma pequena orgia bem gostosa,eu comecei mamando um dos portugueses,mamei bem gostoso e o outro começou a lamber o meu cu bem gostoso,lambrescou o meu cu com cuspe,colocou camisinha e me comeu bastante gostoso,começou me comendo de 4,o português que eu estava chupando começou a mamar no meu primo,depois trocamos de posição,o português que estava me comendo assentou no sofá e eu fiquei chupando o pau dele e o outro ficou esfregando o bigode no meu cu,ai que delícia,depois ele me virou de bunda pra cima no sofá e eu fiquei com a cabeça pra baixo e ele por cima de mim,me comeu bem gostoso,e o outro assentou no chão para eu chupar o pau dele e o meu primo ficou de pé para ser chupado por ele ... transamos loucamente,fizemos uma suruba bem gostosa e eles gozaram no meu rosto,ai que delícia,muito gostoso.
               Espero que gostem,votem e comentem !!! Posterei mais contos !!!!!