Colega de turma 2 (continuação).

(estou aproveitando de carlos foi ate outra cidade resolver a passagem de volta dele para o brasil).Entao como ja disse no conto anterior sobre carlos meu colega de turma q conheci no colegio no brasil e ficamos fizemos sexo na casa dele de buzios dps fui estudar na suiça passei uns tempos la dps fui pro Eua por causa do meu contrato no primeiro conto ta tudo explicadinho e voces vao ver a continuação aqui agora.
Então vamos lá!
Eu Rodrigo entrei de ferias no meu trabalho resolvi ligar pra carlos e saber se ele ainda estava morando no Canada e ele disse q nao pois ele voltaria morar no Brasil mais os pais dele iriam pro brasil resolver a casa onde eles morariam e o carlos iria conhecer a frança pq ele estava de ferias e era o sonho dele ja q eu e ele tinhamos marcado de nos encontrar la. ( eu nao fui por problemas financeiros q ja foi resolvido e minha vida voltou ao normal). entao eu e ele marcamos novamente no mesmo pais. Disse a ele q minha viagem ja estava marcada hotel pago o aluguel do carro tbm e q ele se hospedasse no mesmo hotel q eu ou q quando chegassemos na frança resolveriamos na recepção do hotel de ficarmos os dois no mesmo quarto. disse a ele q meu voo estava marcado numa segunda feira e a chegada estava pras 17;10 no horario da frança. entao ele comprou la da onde ele estava tbm uma passagem para frança infelismente ele nao conseguiu chegar no mesmo dia q eu.passou uns 4 dias ele me ligou dizendo q chegaria no dia seguinte na frança eu disse tudo bem q pegaria ele no aeroporto de paris charles de gaulle Paris frança pois bem dormi ja cheio de tesao louco por aquele homem... no dia seguinte tomei cafe me arrumei pedi pro rapaz q fica na portaria para tirar meu carro ele tirou me entregou e eu fui para o aeroporto fiquei quase uma hora esperando carlos pois tinha atraso na viagem dele dps de uma hora o aviao canadense chegou quando aquele aviao branco escrito canada chegou nos ceus da frança ali no aeroporto meu coraçao acelerou e meu piru se estigou pois sabia q assim q o aviao aterrissase carlos sairia e seria so meu demorou mais uns pouco carlos estava esperando suas malas e eu ja roendo as unhas de nervoso meu pau nao baixava e meu cu piscava mais do semaforo de transito ligado 24 horas por 48 entao vem carlos lindo mais lindo do quando conheci mais forte malhado mais arrumado cheroso ai muito gostoso quando ele me viu os olhos dele se enxeram de lagrimas os meus tbm ele largou as malas e veio me abraçar um abraço apertado aquele abraço de saudade nossa foi tudo ajudei ele com a bagagem entramos no carro e fomos para o hotel.
chegando la fomos ate a recepção conversamos com a recepcionista ele resolveu nosso problema pediu parar dois rapazes pegarem nossas malas e colocar em outro quarto mais as minhas estavam vazias entao pegaram so os cabides q estavam com algumas roupas minhas social quando eles foram embora carlos foi tomar banho e eu escutei Rodrigo? eu respondi entao ele me perguntou se eu nao queria tomar uma banho com ele nao pensei duas vezes tirei a roupa e entrei de sunga nos beijamos muito dps sabe neh.... conto no proximo conto detalhe por detalhe e o fim q deu entre eu e o Carlos bjs