Humilhada, Desvendada e Estuprada



Recebi um e-mail de uma pessoa que é do meu convívio profissional, ela fez pós graduação comigo e temos amizade, ela a pouco se divorciou e queria alguém para conversar, até que pedi para ela me ligar no dia 18/04/2015 que era final de semana e conversaríamos a vontade, e foi isto que aconteceu, as 11h da manhã ela ligou e marcamos de almoçar juntos no Sujinho da Consolação, encontrei ela estava como sempre bem vestida e bem maquiada, ainda brinquei não acha cedo para fazer programa? Ela olhou e disse nossa eu me arrumo e você me esculhamba assim, você não tem coração? Claro que sim Ana Rose, é uma mulher com 49 anos, morena clara cabelos negros olhos castanhos 1,75 de altura 65 kg, bunda grande seios médios e uma xota suculenta.
Eu tinha levado um presente para ela e assim que cheguei entreguei e disse, espero que goste e mesmo que não gostar vai usar! ela apenas agradeceu e sorriu, nem desconfiou de nada, até porque ela não tinha conhecimento do que eu gosto e como eu gosto, além disto muito menos da minha intenção.
Almoçamos e conversamos eu apenas disse que iria aproveitar o dia com ela, e que a faria sentir viva e diferente, até porque sempre achei ela muito patrícia e seria um desperdício deixar ela ser apenas uma mulher sem conhecer o prazer total, ela sem entender nada olhava espantada, até me perguntou se eu estava bem...porque estava falando aqui.
Acabamos o almoço, e disse quero ver você usar o que eu dei a você! Agora você quer isto? Sim claro, vamos até o Formula 1 – mas você é um louco mesmo! Porque quer tanto me ver assim, quero saber se ficou bem, em você ou se precisarei trocar...não sei não me parece que é você está com outras intenções !!!
Chegamos no Hotel e pedi um quarto e subimos, não trocou nenhuma palavra, logo antes eu tinha ido no carro pegar a mala do prazer, que me acompanhou, quando chegamos no andar ela perguntou nossa para que a mochila, eu disse são minhas coisas, não esquenta !
Quando entramos no quarto, ela abriu a sacola e pegou o presente era uma calcinha minúscula branca e um sutiã que deixa os bicos exposto, além de uma vestido branco de forro cinturado...ela olhou para mim e disse nossa eu não tenho corpo e muito menos desejo de sexo, esqueceu que estou na menopausa...eu apenas olhei e ela notou que eu não respondi, tá vou fazer o que me pediu, mas não vai passar disto !
Ela entrou no banheiro e saiu enrolada na toalha, abriu e pude notar a calcinha ficava saltada, em razão do grelo esta duro, e mais já dava sinais de excitação, os bicos estavam duros também, quando eu fui chegar perto, ela ia dar um passo para trás, eu apenas olhei e a coloquei sentada na cadeira.
Aos poucos fui colocando os braços dela para trás até que estava na posição e coloquei a algema, afastei as pernas e comecei a siririca, involuntariamente se arreganhou mais ainda abrindo as pernas para sentir melhor os dedos. Isso BEM CADELA, assim que eu gosto bem obediente, metia na XOTA 1,2,3 dedos, acariciava o grelo, comecei a passar a linga nos bicos deixando eles molhados e ainda cuspia neles.
VADIA, PUTA TA GOSTANDO? AGORA VAI GOSTAR AINDA MAIS!!!
Tirei a algema e a coloquei de quatro na cama, apenas puxando a calcinha minúscula de lado, os dedos deram lugar à língua, penetrava a xota com a língua, mordiscava grelo com os beiços, ela gemia era um delírio que não acreditava.
Vendo a reação dela e para deixa-la louca coloquei 3 dedos na xota e chupava o grelo ao mesmo tempo, por hora parava e batia na bunda com força, quando ela estava indo para sua segunda gozada eu parei de chupar, ainda não já foi uma vez agora vamos juntos sua PUTA.
Eu voltei a brincar com os seios, chupava, mordia, lambia mamava com vontade, ate que libertei o cacete. É isso que você precisa seu PUTA! Vou te apresentar a mulher que você é! Hoje vai descobrir a sua vocação sua ORDINARIA!
Passei o cacete na cara dela, que abrir a boca para pega-lo tirei e dei um tapa na cara, na hora ela se transformou ali ela ficou mais vontade, foi tão nítido e realmente imaginei que ela iria arrancar a cabeça do cacete, dei outro tapa e disse: agora vai fazer o que eu mandar! VADIA CHUPAR! Não, Quem é que manda aqui? Você. Nada disto aqui eu sou SENHOR! Você não existe !!!!!
Pegou ela pelos cabelos e coloquei ela com o rosto bem perto do cacete, quanto mais perto eu chegava dela, mais louca ficava sabia que estava torturando fazendo aquilo, agora pega no cacete, só com as mãos, outro tapa! Me diz como está a sua xota? Ensopada !!!! fui perto do ouvido e disse você é uma CADELA! VAGABUNDA! – SIM SENHOR EU SOU - ISSO BATE, BATE QUE GOSTO, MALTRATA A SUA CADELA !!!
Coloca na boca e me faz ficar com vontade de fuder você !!! Ela já descontrolada e afoita lambia a cabeça, as bolas e engolia o máximo que conseguia eu sempre forçava mais e mais até engasgar, isto vai chupa assim, VADIA me faz gozar vai vai vai CADELA vai chupa ah ah ah ah ah que tesão!
Segurou a cabeça dela e comecei a fuder a boca, ela parada assim que quero fuder essa boquinha - Me fode! Fode minha xana que ela ta ardendo de tesão. VEM, COMI SUA PUTINHA! - FICA DE 4. QUERO TE FUDER NESSA POSIÇÃO SUA PIRANHA.
É ASSIM QUE VOCÊ GOSTA NÃO É PIRANHA? Agora rebola no meu cacete soquei tudo sem dó, rebola cadela - Isso soca e descansava no fundo vou te mandar para casa ARROMBADA VADIA !!! VAGABUNDA REBOLA NO MEU PAU VAI, REBOLA VAI ISSO ASSIM QUE EU GOSTO, VIRA VAI. QUERO FUDER NOS SEIOS SUA VACA!
A cabeça do cacete batia na boca dela, batia uma siririca para ela, até que comecei a bater na xota e ela dava gritinhos, igual e menininha, então continuei e percebi e a mão estava ficando cada vez mais molhada...você só vai gozar quando eu quiser sua vadia.
É assim que você gosta sua cadela no cio, comecei a intercalar com tapas e 3 e 4 dedos na xota, hoje eu vou te arrombar, vou te deixar com as pernas bambas, falava e fudia sem do, apertava os bicos dos seios e ainda data tapa na cara, apenas para deixa-la desorientada...GEME, GEME SUA PUTA, gosta de ser humilhada, arrombada e estuprada sem dó !!!
De 4 agora e soquei sem dó, isso goza cadela porque eu vou enchei o seu útero agora !!! as bolas batia na bunda dela, estou gozando rebola no cacete, a xota toda lambuzada ela gozou no cacete, tirei de dentro e disse: Limpa a que você vez no cacete sua PUTA !!! lambe tudo até não ter mais nenhum gozo no meu cacete, ela fez com prazer, deixou limpinho.
Ela disse minha xota esta ardendo, nunca vivia esta situação, devia ser uma tapada mesmo, posso descansar um pouco estou sem forças, problema seu, vai para chuveiro, agora, até a noite tem mais.
Ela me confessou que nunca havia gozado e que esta maravilha ter descoberto o prazer da pior forma, pois foi humilhada e tratada como puta profissional, e que adorou ser iniciada...as 20h fomos embora, mas desde o dia 19/04/2015 estou usando ela...
Acabei descobrindo uma nova forma de proporcionar o prazer com tapas, na xota e na bunda, além dos dedos e mão inteira na xota ainda não fiz no cu - mas vou encontrar a escrava para isto - o conhecido “fisting” e também comecei, castigar por qualquer coisa, e tem submissa que não sabe viver sem apanhar na xota e na bunda

DOM JONAS
Foto 1 do Conto erotico: Humilhada, Desvendada e Estuprada

Foto 2 do Conto erotico: Humilhada, Desvendada e Estuprada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario princesinhaoriental

princesinhaoriental Comentou em 22/05/2020

Uau, muito bom!!! Intenso. Você já leu meus contos?

foto perfil usuario safada2018

safada2018 Comentou em 31/12/2018

Que delícia... dou louca pra experimentar ... tenho muito tesao em ser usada e abusada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


136014 - O retorno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
116601 - Amigo da Estacio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
115142 - A FORÇA EX ESPOSA E AMIGA - I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
111622 - SURPRESA NOTURNA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
106909 - A FORÇA I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
106879 - FUDENDO NA FRENTE DO MARIDO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
106878 - VICIEI A COLEGA CASADA E CRENTE NO ANAL - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
106876 - Confissão feita ao DOM JONAS (25/02/2016) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
106875 - A DIFERENÇA ENTRE SÁDICO, DOMINADOR, MESTRE, DONO E MENTOR - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
106874 - DOMINAÇÃO ANAL I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
106873 - A FORCA É MAIS GOSTOSO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
106850 - A Confissão - DOM JONAS - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
106831 - SODOMIZANDO REBECCA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
106830 - ARROMBADOR DE CÚ !!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil domjonas
domjonas

Nome do conto:
Humilhada, Desvendada e Estuprada

Codigo do conto:
106872

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
30/09/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2