A gostosa do comboio



Olá de novo.
Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem publicar novos contos mas tive muito ocupado com trabalho.
Para quem não me conhece o meu nome é Carlos, tenho 26 anos sou grande (1.89m de altura e 95kg de peso), praticante de Jiu-Jitsu há 6 anos por isso já podem imaginar XD...esta história é 100% real e se passou comigo há 3 anos.
Eu na altura namorava uma nina muito linda chamada Marina de 22 anos, que morava em Rio de Mouro, eu na altura morava no Barreiro(Margem Sul), era longe mas eu ia todos os dias ter com ela no meu carro.
eu amava muito ela, e a nossa relação nunca teve nenhum problema, a nível sexual era cada vez melhor, e ela era vidrada em mim.
No entanto o meu carro teve um problema e eu tive que ficar uns dias sem ele, sem problema, eu iria de comboio ter com ela.
Então lá fui eu como sempre depois do trabalho, fui apanhar o comboio á estação do Rossio, e entrei no comboio para Rio de Mouro, sentei-me, muito na minha a ouvir o meu som e a olhar pela janela.
Nisto entra uma nina toda gostosa demais que se senta uns lugares mais á frente, e fica a olhar p'ra mim, mas não fixamente, lançava uns olhares e depois desviava o mesmo olhar.
Devo dizer que era talvez a mulher mais linda e gostosa que tinha visto até então, morena, uns olhos cor de avelã, uma boquinha de deixar qualquer homem doido, aparentava ter uns 18 ou 19 anos, vestida com um top rosa claro, e uns corsários brancos muito justos e dava p'ra entender que não devia ter cuequinhas, eu confesso que só imaginava como seria beijar aquela boca e sentir aqueles peitinhos tão bons nas minhas mãos.
Então também olhei de volta e sorria p'ra ela, ela retribuía os meus olhares com um sorriso lindo e convidativo.
Sempre fui um pouco tímido apesar de não ter razões para o ser, mas tava tão hipnotizado por aquela coisa tão gostosa que nem pensava mais em nada, os olhares provocadores continuaram durante a viagem naquele comboio lotado até, porque era hora de ponta e já sabe como é.
Ela era realmente demais e a ultima coisa que pensava era na minha namorada, nisto chegamos á estação de barcarena que é antes da minha, ela vem a sair e, ao passar por mim, faz me sinal com a cabeça num gesto a dar me a entender para ir com ela.
Eu nem pensei duas vezes e me levantei num segundo, e sai atrás dela já doido de tesão que já nem dava p'ra disfarçar.
nisto ela olhava p'ra trás e me fazia sinal com a mão a indicar-me para segui-la e eu olhando para aquele rabo que me deixava louco de tesão.
Nisto ela se dirige ao WC feminino da estação e eu fui atrás, entrámos e sem trocar uma só palavra eu a agarro e beijo aquela boca linda, hummmm meu DEUS que gosto, que boca tesuda tinha aquela gata que nem o nome eu sabia, ela começa a esfregar a mão no meu pau sobre as calças e vê o quanto grande e duro ele já estava, olha p'a mim e eu só lhe disse que era culpa dela que me tava a por louco!!
Ela nem me disse nada, empurra-me contra a porta do WC e se ajoelha e abre o zipper das minhas calças e o meu pau saltou p'ra fora, ela pega nele e eu tive que me controlar para nao gozar ali mesmo tal não era a tesão doida com que eu não tava, ela sem dizer nada abocanha o meu mastro, e começa a mamar nele e a babar e a lambuzar ele todo.
Meu DEUS eu já nem queria saber de mais nada!!
Agarro-a pelos cabelos e começo a foder a boca dela como se tivesse a foder uma cona e metia todo o meu caralho duro que nem ferro garganta a dentro, mas ela só se masturbava e gemia de tesão!
Nisto eu já doido e a ponto de estourar nem lhe disse nada e puxei os cabelos dela para mim e descarreguei a minha carga de esporra boca a dentro dela!!
Aquela torrente de leite parecia que não parava, fiquei até zonzo mas o pau ainda tão duro que parecia que não tinha feito nada!!
Puxo ela, e beija-me ao sentir o gosto do meu leite e das nossas salivas ainda me deu mais tesao ainda!!
ela faz-me sentar no chão e se senta de frente p'ra mim sobre o meu pau e começa a cavalgar o meu pau, e ficamos ali a dar um linguado bem longo ao mesmo tempo ela a cavalgar o meu pau que nem louca, eu aguento e não me venho mas sinto aquela cona encharcada a se esporrar toda feito uma cascata e me molhou todo, FODA-SE QUE DELICIA!!!
Eu ai disse-lhe ao ouvido que a iria comer o cuzinho ali mesmo, ao ouvir isso ela se pôs de quatro e eu cai de boca naquele cu maravilhoso e perfeito, só queria meter fundo e duro naquele cu gostoso.
Ai eu esfrego o meu pau a rebentar de tesão na entrada do cuzinho dela e começo a meter, ela geme de dor e de tesão ao mesmo tempo, lentamente começo a meter cada vez mais fundo até entrar metade, dou duas estocadas e de uma vez só enterro todo até aos colhões!!
Ela solta um grito e eu lhe tapo a boca pois não estavamos num sitio privado.
Começo a foder aquele cu que nem um louco e sem pena ou dó algum só queria foder aquela nina do jeito mais animalesco e com todas as forças que tinha naquele momento, sinto que estou a ficar a ponto de gozar!!
Então ai oiço pela 1ª vez a voz dela que me disse para encher o cu dela de esporra!!!
Minha nossa que voz rouquinha e tesuda!
Não aquentei muito mais e esporrei me de tal maneira que o cu dela não aguentou tanta porra que saiu p'ra fora!!
ficamos ali uns 5 minutos esgotados e estaziados pela brutal e fantastica foda que demos, quando já estavamos vestidos eu lhe perguntei o nome e lhe pedi o nr de telefone ela só me disse que adorou a foda e o meu pau, mas que tinha namorado e foi embora dizendo até um dia!
Nunca mais a voltei a ver!!
Fui ter com a minha namorada mas ela estranhou eu não ter tanto leite como costume para ela rsrsrs porque será?!

Espero que tenham gostado desta minha experiência.
quem quizer trocar correspondência por favor mande me mail ou add

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/09/2015

empurra-me contra a porta do WC e se ajoelha e abre o zipper das minhas calças e o meu pau saltou p'ra fora, ela pega nele e eu tive que me controlar para nao gozar ali mesmo tal não era a tesão doida com que eu não tava, ela sem dizer nada abocanha o meu mastro, e começa a mamar nele e a babar e a lambuzar ele todo. Meu DEUS eu já nem queria saber de mais nada!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/09/2015

adorei o conto leia os meus ok bjos Laureen

foto perfil usuario joanatuga

joanatuga Comentou em 03/10/2011

Olá... é sempre bom ver utilizadores de portugal. Confesso que gostaria fazer algo num transporte publico em portugal.....

foto perfil usuario xana bauer

xana bauer Comentou em 22/07/2011

Sou louca pelo seu pau...quem dera pudesse tê-lo dentro de mim...

foto perfil usuario

Comentou em 24/04/2011

Delicioso! isto é o que você é! Fez me louca, com muita vontade de vc!

foto perfil usuario

Comentou em 24/04/2011

Adoro portugueses... ainda mais com esta atitude!bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119550 - A mulher da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil maxotuga84
maxotuga84

Nome do conto:
A gostosa do comboio

Codigo do conto:
10695

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/11/2010

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0