Eu e o professor de história



Eu sempre gostei de homens bem mais velhos, desde que era novinha... Sempre fui taradinha, assistia filmes eróticos escondida, quando ainda era virgem, com 12 aninhos, assistia pornografia e esfregava a minha bucetinha nos travesseiros e nos ursos de pelúcia , deixava os meus amiguinhos apertarem os meus seios, durinhos, pontudos e firmes, que ainda estavam nascendo, tinha um amiguinho que brincava de médico comigo e esfregava o pauzinho na minha bunda.
Com 16 anos , depois de ter perdido a virgindade, fiquei ainda mais fogosa, tive um professor charmoso no colegial, feio, porém charmoso, de seus 54 anos na época, e como disse antes, homens mais velhos me deixam louca. Eu era louca pra dar a minha bucetinha pra ele. Certo dia, resolvi ir com o zíper da blusa do uniforme aberto , formando um decote discreto, tinha seios lindos, ainda tenho, mas na época eram bem durinhos, era dia de prova de história, todos que terminassem podiam ir embora, fui a última a terminar propositalmente, ao entregar a prova, agachei de modo que o meu busto ficasse à vista do professor, notei que ele reparou e olhava atônito o meu busto , tranquei a porta da sala e ele perguntou porque tinha feito aquilo, não respondi, simplesmente sentei em seu colo com as pernas abertas e beijei sua boca, podia sentir na minha buceta, seu pau endurecendo , e eu esfregava a minha buceta naquele pau gostoso, e levantou a minha blusa, e meu sutiã e chupou os meus seios, ah e como eu adoro!, lambia meus mamilos, apertava meus seios com a mãos, depois fiquei de joelhos, abri o zíper da calça e chupei o seu pau delicioso, mau cabia na minha boca.
Ele nem terminou de corrigir a prova e disse: aqui não! Alguém pode perceber.... Saí na frente e fiquei esperando atrás da escola num terreno baldio, ele me pegou de carro e fomos pra sua casa, sorte que sua esposa não tava lá, uma velha feia. Ele estava vidrado nos meus seios e os deixou cheios de saliva , chupou, me atirou em sua cama de casal tirou minha calça e chupou minha xaninha , depois tirou sua roupa toda e meteu aquele pau gostoso na minha buceta, pedi pra que me comesse de quatro e sentia o pau dele latejando na minha buceta, depois chupei o pau dele de novo, lambi a cabecinha, chupei os ovos, delícia, tinha fome daquela pica, e gozou na minha boca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 09/10/2017

Boa historia, seu conta me deixou excitado sua safadinha gostosa.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 05/10/2017

Taradinha deliciosa.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 05/10/2017

Taradinha deliciosa.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 04/10/2017

colossal

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 04/10/2017

otimo começo! votado bem vinda

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 04/10/2017

Delicia de relato. E mais delicia ainda vc uma verdadeira ninfetinha, professor de sorte. Muitos beijos safados em vc todinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107259 - Meu padrasto picudo - Categoria: Incesto - Votos: 40
107070 - Eu e minha amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kyarahuutsson
kyarahuutsson

Nome do conto:
Eu e o professor de história

Codigo do conto:
107069

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/10/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0