Realização de 3 na 1ª vez



Me chamo Bruno sou negro, 28a, 1,83m, 94kg bem dividos, e vou dividir com vcs algo maravilhoso que vivi.
Paloma Um belo dia, de noite quente, estava conversando com minha namorada, 1,65cm, 65kg, morena de cabelos castanhos encaracolados , bunda grande e pernas grossas conversando pelo radio-nextel e o assunto era sexo. Ela estava me pedindo para que eu fosse pra casa dela excepcionalmente naquele dia, pois estava com muito tesão e que queria dar muito pra mim. Nós somos viciados em sexo...Uma coisa de pele ...Que só entende que já viveu. Ultimamente comecei a desenvolver a idéia de transar com mais uma mulher. Nossa! Primeira vez que falei foi uma porrada no peito dela. Sentiu-se incompleta na cama pra mim. A principio nunca fez isso e jamais faria. Mas claro que isso, para que um dia viesse acontecer, seria uma questão de tempo, amadurecer mais essa idéia as poucos e com cautela.
Portanto, sempre que a gente se comia eu falava pra ela em determinada posição para que ela imaginasse uma mulher chupando ela...passando a mão assim...beijando de tal maneira... Enfim sentia que ela ficava louca, e no olhar sentia que ela queria mais, no qual nasceu essa curiosidade em vê, se isso mesmo que eu dizia por mais de 5 meses, na cabeça dela estava mais maduro. Decidimos ir a uma casa de swing ou até mesmo conseguir uma mulher que topasse sair com nós dois.
Paloma ficou louca atrás de uma mulher. Mulher esta, que deveria ser bonita, que tivesse experiência com mulheres. Pois como critério principal ela colocava que era virgem de mulher e que se tivesse que perder essa virgindade, que seria com uma mulher que induzisse ela ao “erro”.Rsrsr!
Num dia vi sua vizinha-amiga que se chamava Paty, uma mulher de beleza semelhante a dela, bonita, atraente, mais ou menos 1,70cm, uns 65kg, cabelos encaracolados e de olhos claros e que desperta um desejo sexual delicioso. E eu disse para que ela desenvolvesse essa idéia com a amiga dela. Ela criticou minha opinião. Mas insisti e dei umas dicas a ela de como chegar lá. Foi onde Paloma ressaltou que Paty tinha essa vontade também, pois tinha tentado fazer isso com o ex-namorado e que o mesmo, a reprimiu de forma grosseira, no qual fez amiga dela nunca mais tocar no assunto. Porém eu disse a Paloma que chamasse ela pra conversar dentro de sua casa qualquer dia, na companhia de um bom vinho, ou cerveja, ou até mesmo um tequila e deixei com Paloma um vídeo Pornô (nome:“Tudo entre amigas”)que poderia ser uma coisa para passar o tempo.
Pois é, na conversa que estava tendo com Paloma pelo rádio ela num determinado momento me falou sutilmente que estava com tanto tesão e ressaltou que se Paty estivesse em casa seria hoje que ela seria comida.
O que você disse? - eu perguntei.
Nada não. Pensei alto – Respondeu Paloma.
Mas eu ouvi, não sou louco. Logo me despedi dela, mas ficou aquela coisa na cabeça. Contudo conhecia o tesão louco que Paloma tinha e não poderia desconsiderar o tamanho e a audácia dela.
Sai do trabalho e fui direto pra casa de Paloma sem que ela soubesse. Ao Chegar lá, olhei cautelosamente pela brecha da janela e para minha surpresa, estavam as duas peladinhas se beijando e o tal filme passando na TV.
Confesso, não acreditei. Fiquei sem ação. Percebi que elas estavam repetindo o que passavam no filme. Vi a garrafa de tequila pela metade, uns copos usados, parecia que tinha bebido batida de alguma fruta. Paty e Paloma estavam dando um beijo de língua que até eu vendo me senti beijado. Paloma com os seios pequenos pra médios, daquele tipo que se enfia todo na boca, os segurou e colocou na boca de Paty, que não perdeu tempo e começou a lambe-los todo com direito a voltinhas, Paty colocou Paloma sentada no sofá e sentou-se em cima e colocou seus seios fartos tipo daqueles que enfia a cara entre eles e se esbanja, na cara de Paloma que devorou os dois, Paloma molhou os dedos e começou a passar na buceta e no grelo de Paty que começou a gemer baixinho no ouvido de Paloma e segurando o cabelo dela pela nuca bem firme, e hora Paloma dava uns tapas na bela bunda de Paty. Eu já não sabia se entrava ou se assistia até o fim aquela delicia que elas estavam fazendo. Já estava de pau duro e latejando. Mas ao mesmo tempo tinha medo de entrar para participar e Paty não querer e cortar aquele clima maravilhoso. Mas também era uma ótima oportunidade de me realizar porque comer minha namorada com outra mulher era uma realização sexual que tinha como meta realizar, pois também iria realizar Paloma e no momento a frustração até Paty, mas sendo que jamais poderia passar pela cabeça delas que eu iria aparecer.
Paloma colocou Paty na beira do sofá e começou a chupar o grelo dela, Paty delirava e pediu para q enfiasse um dedo na buceta dela que ela queria gozar. Paloma ao mesmo tempo de 4 com aquela bundona pra cima e se masturbando, Paty abrindo a buceta, puxando o grelo pra cima e pedindo pra chupar mais rápido que estava perto de gozar. Foi quando Paloma pediu para ela esperar e foi ao quarto buscar o Petrúcio (Um vibrador que agente tinha), quando Paty viu, perguntou: - De onde você tirou essa piroca negra? Quero ela dentro de mim! Paloma nem pensou duas vezes; era pra isso mesmo. Ela começou a colocar na buceta de Paty e ao mesmo tempo chupando... Paty delirou gozou como uma égua, tremia de tesão. Eu já não me agüentava. Que tortura. Mas eu não poderia deixar acabar e agir no momento certo. Já pensava por onde começar.
Logo Paty, colocou Paloma de 4 no sofá, e enfiou Petrúcio na buceta dela, Paloma tava delirando com a pressão que Paty colocava e pediu para que Paty passasse a língua no cú dela que não pensou duas vezes, a outra mão de Paty estava na própria buceta, ou seja, ela queria mais. Paloma escandalosa gemia alto, pedia pra Paty não para de comer ela, pedia para Paty bater na bunda dela, Paty batia e chamava Paloma de Putinha de Luxo, e frisava já ouvi seu namorado te chamando disso e sei que vc gosta. Nossa! Ou seja, ela já vinha ouvindo a fudelância que eu fazia com Paloma.
Paloma pedia pra ela ir com mais força e não tirar a língua do cú dela, foi onde eu tive que entrar, atravessei a mão pela janela e rodei a chave devagar, ao abrir elas tomaram um susto. Paloma me olhou sem entender, Paty nem muito menos e se cobriu com uma blusa, ou seja, se cobriu com nada. Eu disse: - Meninas fiquem calmas. Adorei o que vcs estavam fazendo. Mas não agüentei mais. Olha como vcs me deixaram. Eu estava nesse momento, apenas de cueca Box branca, com pau atravessado, cheio de veia, com a cabeça inchada. Já tirei pondo na boca de Paloma, Paty ainda assustada me olhando e eu disse pra ela que ela era demais, muito gostosa que eu queria dar um abraço nela. Ela levantou e me beijou, Paloma não era nem com ela, só queria saber de mamar a piroca, que eu tirava da boca dela e batia com o pau na boca e na cara dela. Levantei ela e demos um beijo a três, segurei no cabelo das duas e coloquei elas pra lamber meu peito, q tesão, mas Paty queria era mamar meu pau. Então sentei no sofá coloquei Paty pra mamar meu pau e Paloma em pé em cima de mim que eu queria chupar a buceta dela e deixar o grelo dela inchado como ela gosta. Paloma esfregava a buceta na minha cara, Paty lambendo meu saco, colocava os dos ovos na boca e batia punheta pra mim, ela era nervosa com a boca.
As mulheres estavam caninas. Foi à porra da tequila. Foi onde sentei nas costa do sofá e coloquei elas pra mamar minha piroca, elas namoravam ele, se beijavam, que carinho era aquele, enquanto isso eu bebia um doses de tequila com limão e sal. E falei quem conseguir colocar o pau todo na boca ganha tequila. Quase vinte centímetros, grossura proporcional e uma cabeça inchada era um desafio para o tesão das duas. As duas ganharam duas vezes. Então tequila nelas. Já sentia meu corpo quente. Mudei de posição e coloquei as duas sentadas nas costas do sofá e minutos chupava uma e minutos chupava a outra. Que grelo gostoso que Paty tinha. A buceta dela molhava muito, enviava dois dedos e tirava e colocava na boca das duas se beijando. Peguei Petrúcio e coloquei na buceta de Paloma que queria gozar desde a hora que cheguei, coloquei Petrúcio em cima das costa do sofá e ela começou a sentar e ao mesmo tempo se masturbava, beijando Paty e eu não parava de chupar Paty e já com três dedos na buceta dela, Paty e Paloma começaram a gemer uma na boca da outra e pelo incrível que pareça as duas começaram a gozar juntos, nossa... As duas viajaram eu parei e demos mais um beijo a três, elas se olhavam pareciam até que estavam apaixonadas e eu me sentindo a razão disso. Mas eu precisava dar um pega firme nas duas. Coloquei Paloma de 4 no chão debruçada no sofá e coloquei o pau no cú dela, atingi logo no ponto fraco dela, pois sei que ela adora, ou melhor, ama dar o cú, goza fácil quando eu coloco o pau todo no cú dela, Paty ficou louca e colocou a buceta na boca de Paloma, mas deixei só dois minutinhos porque agora eu que mandava, peguei Paty pelos cabelos eu coloquei-a em pé de mas tipo de 4 em cima de Paloma que sua bunda ficou certinho na altura da minha boca. Peguei Petrúcio e coloquei na buceta dela, dando uns tapas e chamando ela de puta e dizendo que queria ela pra nossa putinha de luxo e ela balançava a cabeça em gesto de positivo, estava metendo em Paloma com pressão ela já estava perto de gozar comecei a lamber o cú de Paty e metendo Petrúcio firme na buceta dela, ela estava com tanto tesão que flexionava o joelho não se agüentando mais,ela se masturbava ao mesmo tempo, com minha outra mão segurei firme nos cabelos de Paloma, antecipei uma perna no sofá e meti o pau todo, Paloma começou a gozar, acertei na veia dela, enfiei a língua no cú de Paty que senti que ela tinha relaxado bem o cú que ia gozar, enfiei dois dedos no cú e Petrúcio não parava, ela pediu para não parar e que queria gozar assim, continuei e Paty gozou novamente. Nesse momento Paloma pediu para jogar uma água no corpo, deixei-a ela ir, mas coloquei Paty na beira do sofá e coloquei no cú dela, nossa... Que cú era aquele... Peguei firme no cú, ela emborcada com as pernas no meu pescoço e descia com o pau bem duro no cú dela com força e rápido, ela dizia pra eu meter mais que ela queria gozar com meu pau no cú dela, ela começou a chupar Petrúcio e eu dava uns tapas na cara dela chamando ela de puta gostosa, eu já estava muito suado, com pau latejando, mas não gozava, e nem queria, mandei ela segurar com as duas mãos no meu pescoço e levantei ela ficando em pé com o pau no cu dela e comecei a comer ela em pé. Estava trazendo ela com força de encontro com meu pau, ela dizia que ninguém nunca comeu ela nessa posição ainda mais com o pau no cú, eu disse a ela que essa posição era a posição do “super homem”, nesse momento Paloma voltou e não se sentiu inveja porque era uma posição que não era mais novidade pra ela. Foi quando mandei ela me chupar mais, ela ajoelhou e eu disse para Paty q iria suspende - lá, mas que não era pra ela ter medo porque eu iria colocar ela com a buceta na minha boca, então dali suspendi ela e eu falei pra ela que essa era a posição do “3º andar” ela me perguntou seu era louco e disse a ela que eu estava louco de tesão e faço que me vem na cabeça. Ela estava viajando sendo chupada em cima de 1,83cm fora do chão, nesse mesmo tempo Paloma pegou Petrúcio e colocou no cú de Paty, Paty pedia pra eu chupar mais o grelo dela e dar umas mordinhas nos lábios que assim ela iria gozar de novo; fiz isso na hora ela começou a gozar, gozou gostoso, desci ela e peguei Paloma e coloquei de cabeça pra baixo no sofá e coloquei o pau mais uma vez no cú dela, peguei Petrúcio e coloquei na buceta dela imensa, greluda, de lábios grande, fiquei descendo com os dois pau nela, Paty meteu a boca no grelo dela, Paloma escandalosa gritava pedido pra Paty dar tapinha no grelo dela e Paloma deu uma gozada que vi seus olhos virando, ela esqueceu da gente ali... Já estava na hora de gozar levei as duas pra cama deitei na beira da cama e coloquei Paloma pra sentar no meu pau, uma posição que ela adora, disse as duas para me fazer gozar; Paloma botou a mão no chão e quicava no meu pau, aquela cena da buceta dela aberta engolindo meu pau com aqueles lábios grandes era de enlouquecer, meu pau pulsava, e Paty lambia meu peito e se masturbava. Nossa tava complicado pra agüentar, se já que era pra me fazer gozar que faça ir na lua...Pedi pra Paty colocar a buceta na minha boca ela estava com o grelo grande, inchado e toda molhada, ela estava louca de tesão, quando ela colocou e senti o liquido dela escorrendo na minha boca, pelo meu nariz, enfiei a língua na buceta dela, comecei a gemer, Paloma deu uma pressão no meu pau que não deu pra agüentar, quando ela viu q eu iria gozar ela se levantou, continuou batendo uma punheta e eu gozando em cima de mim, Paty quis por a boca mas Paloma não deixou e por minha surpresa e para meu delírio elas começaram a chupar minha perna, meu abdômen, e meu peito tirando todo o leite do meu corpo, mamaram meu pau ainda e se beijaram.
Por fim, nos realizamos completamente. Foi uma realização inesperada pra todos. Fiquei com medo de estragar a festinha, mas depois que percebi que eu era um convidado importante e que não imaginavam minha presença.
Obs.: Quero uma relação amorosa dessa novamente. E se vc quiser... Podemos nos conhecer e quem sabe eu, minha namorada podemos se deliciar. Bjsss
                                
Foto 1 do Conto erotico: Realização de 3 na 1ª vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bruno black
bruno black

Nome do conto:
Realização de 3 na 1ª vez

Codigo do conto:
10711

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/11/2010

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1