fudeu minha garganta



Sou branco alto meio gordinho,38 anos, passivo mamador e muito safado. Uma das melhores formas de conhecer algúem na minha cidade São Vicente, sp é pelo bate papo do Uol. Lá vc encontra todos os tipos de caras. Claro q tem aqueles que só enrolam, mas diversas vezes encontrei caras bem safadoes putoes do jeito que gosto. Vamos ao conto..era uma segunda feira, voltei do serviço, cheguei em casa cheio de tesão louco para mamar uma rola. Fiquei o dia todo pensando em achar algum cara bem safado para eu mamar. Gosto que o cara me deixe mamar mas sou guloso, gosto de enfiar a pica até o talo na boca..sentir na garganta....Cheguei em casa liguei o note e lá fui para o bate papo...depois de mais de uma hora teclando e nada...eis que surge um cara querendo conversar...já dizia que era motoboy, 27 anos e que estava afim de ser mamado...trocamos um zap rápido..qdo vi a foto não acreditei..o cara era show...não digo que era lindo pq não é isso que importa..uma cara de safado....que na hora minha boca salivou. Pedi foto da rola o cara mandou...era a rola....uma senhora rola...trocamos informações e etc...até que disse a ele que tinha local disponivel e que se ele estivesse afim...poderia vir naquela hora..o cara topou...gente isso é muito perigoso...mas o tesao falou mais alto...não conhecia o cara..nunca tinha visto mas porra com a pica que ele tinha nao dava para recusar...15 minutos toca o interfone, vi na camera...parecia gente boa...mas isso não quer dizer nada né...abri o portão autorizei a entrada..O cara chega aqui em casa de jaqueta de motoboy oculos escuros na cabeça bermuda de surf e chinelao de dedo...puta que pariuuu qdo vi uma puta tatuagem na perna e no braço...tenho tesao nisso....
Rapidamente levei ele para o meu quarto e abri sua bermuda..ela caiu no chão. Qdo agachei para sentir a pica com a boca..cuequinha branca cheirando a mijo do dia todo...pirei....pentelheira linda, uma senhora pica....já coloquei ela na boca e mandei ver....comecei o serviço e o cara gemendo...a rola foi crescendo crescendo....ficou bem com uns 19 cm meio grossa...saco liso mas com pentelhos em cima...comecei a mamar...a babar na pica..deixei ela bem molhada...gosto assim....o cara deitou na minha cama abriu as pernas e lá vou eu lamber seu sacao liso e gostoso....voltei p pica e mandei ela goela dentro...o cara segurava minha cabeça e forçava a entrada da pica me fazendo engasgar muito...eu babava muito nela....e sentia ela dentro da minha garganta...qdo de repente ele me prende o pescoço com as pernas e fica bombando dentro da minha boca. Um tesão de foda...de repente eu olhei seus pés...aquela tatooo linda na perna...não me contive e comecei a fazer um carinho com a lingua nos pes do macho.e que pés...lambi cheirei lambi de novo e o macho gemendo.
Quando percebi ele estava c o pau mais duro ainda...voltei para a pica dele mandei ver na chupeta de novo...me deitei de barriga para cima com a cabeça virada para a borda da cama, virada para o chão e mandei ele ficar em pé e enfiar a rola na minha boca...caraca...sentia o pau dele entrar todo e eu babando e engasgando...o cara não aguentou e falou que ia gozar. Gozou na minha cara me dando um banho de porra. Gozou muito.
Pediu para dar uma mijada pois estava com vontade. Fui ate o banheiro com ele e pedi para segurar o pau dele enquanto ele mijava. Sempre tive vontade de fazer isso principalmente imaginando que eu estivesse num banheiro público e segurando a pica do cara que estivesse mijando do meu lado. Ele topou...falou q eu podia segurar e se quisesse poderia até tomar uma mijada na cara. Porraaaaa ai não aguentei...sempre tive maior curiosidade que algúem fizesse isso comigo. sentei no box e o cara mandou ver...um mijao quentinho gostoso..abri a boca e ele ia mijando dentro. Não engoli não tive coragem mas senti bem o gosto e o quentinho do mijao. Ele se arrumou foi embora e nunca mais o vi. Mandei zap para ele outro dia mas nao respondeu. Deve ser aqueles machos casados que qdo estão com muito tesão ou afim de aprontar procuram caras para se aliviarem. Tudo bem..tbém gozei muito e consegui realizar um fetiche meu
Foi uma transa sem penetração, alias não curto dar. Meu negocio é mamar e fazer os machos gozarem gostoso
Machos casados, negros, morenos com ou sem tatoo discretos serão bem vindos. So lances sigilosos. Sou casado mas viro um puto qdo estou com tesão de machos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fofoputaosv

Nome do conto:
fudeu minha garganta

Codigo do conto:
107155

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0