Transei com meu sogro




Desde que nasci chamo a atenção. Hoje com 18 aninhos me tornei a perdição de um quarentão muito bem casado. Tudo começou há dois anos quando comecei a namorar o Fred, eu tinha acabado de fazer 16 aninhos. Os meninos enlouqueciam ao me ver passar, 1,80 de pura rui visse. Com Fred não foi diferente. Foi em um churrasco na casa dele que conheci a família, a mãe uma morena linda de corpo esculpido no auge de seus 38 anos. O pai... Um desses eternos garotos de cabelos já grisalhos, uma pele dourada e um olho que lembrava um céu de verão.
Claro que o clima entre eu e Fred já saíra da fase dos beijinhos pouco a pouco a intimidade já caminhava para algo mais quente. E naquele fim de tarde, o quarto aconchegante fez com que eu deixasse alguns pudores de lado. As caricias se tornaram mais intensas, a facilidade de estar vestindo um biquíni ínfimo de lacinho foi uma desculpa a mais para em começarmos a nos explorar ; Fred estava extasiado com meu corpo, meus pelos ruivos atiçavam ainda mais aquele moreno.
Nossa roupa já estava jogada pelo chão, na cama Fred me acariciava delicadamente...gemi quando ele separou minhas pernas e beijou minha xaninha ...tremi de desejo. Ele finalmente deitou sobre mim, o pau duro prestes a explodir forçou minha gruta quente e molhada...a inexperiência certamente conspirava pois por descuido ele não trancara a porta e num movimento brusco fomos surpreendidos pelo pai dele. Eu fiquei ali na cama, nua, em uma posição provocante enquanto ele apressara em colocar o short. Sem muitas palavras, o pai abaixou pegando minhas roupas e jogando na cama. Saiu sem nada dizer enquanto nos desesperávamos de vergonha.
Com muito custo saímos do quarto, eu estava vermelha de vergonha. O pai sentado com uma lata de cerveja me olhava de forma descarada me fazendo corar ainda mais. A mãe tagarelava com as amigas sem imaginar o que acabara de acontecer. Para meu desespero, o pai anunciara que me levaria em casa e que Fred ficaria para ajudar na arrumação. Quis sumir quando beijei Fred e entrei no carro com o sogrão.
Fizemos o trajeto em silencio, eu de cabeça baixa, envergonhada. Por vezes sentia que ele me observava mas tentava olhar pela janela para não encara-lo. Finalmente paramos na porta do prédio. Muito sem graça me despedi. Ele me olhou de forma desconcertante.
Daquele dia em diante eu evitava os encontros de família, eu e Fred esquecemos por um bom tempo a nossa vontade de transar.
Finalmente as coisas haviam voltado ao normal, eu e Fred voltamos a ter mais intimidade, volta e meia arrumávamos um cantinho no prédio para trocarmos carinhos mais quentes. Numa dessas vezes quase transamos na escada. Já haviam passado alguns meses e em um novo churrasco resolvemos arriscar, sem esquecer de fechar a porta é claro. Claro que meu sogro desconfiou, até porque não tirava os olhos de mim, percebi que ele estava facilitando as coisas. Eu e Fred fomos para o quarto, o clima esquentou e finalmente aconteceu. Apesar da nossa inexperiência, ou melhor da minha, fizemos o dever de casa, o som ligado abafou meus gemidos, eu tremia com os movimentos ritmados de Fred. A cama estava molhada de gozo. Tomamos banho juntos, voltamos para mais uma. Estávamos insaciáveis. Duas horas de muito prazer.
Quando voltamos para a piscina, a família estava reunida na churrasqueira aos risos, estava estampado na nossa cara que tínhamos transado. Aproveitando uma saída rápida de Fred, ele aproximou-se de mim na agua. Eu arrepiei quando ele me tocou. Com o sorriso malicioso me perguntou se eu havia gostado. Corei.
As minhas transas com Fred ficaram mais intensas, experimentávamos novas posições, eu dormira uma vez na casa dele ao chegar a mãe já foi avisando que eu me sentisse em casa, o pai no canto da sala lendo um livro parecia alheio à tudo.
Já estávamos na cama quando o pai bateu na porta, a avó havia sido hospitalizada e como ele iria viajar na madrugada pediu a Fred para que levasse a mãe ao hospital, Fred pediu para esperar se arrumou e saiu com a mãe me deixando na cama, aproveitei para tomar uma ducha. Ao sair do chuveiro mal pude acreditar, o pai estava parado na porta, era um homem atraente, vestia apenas um short de pijama soltinho que evidenciava sua excitação, tentei me cobrir com a toalha mas ele foi mais rápido puxando-a , eu estava muda, ele me olhava dos pés à cabeça, parecia anestesiado. Aquela situação de uma certa forma me excitava era a primeira vez que um outro homem me via nua. Ele entrou no banheiro, me puxou contra seu peito e me beijou, de inicio tentei me soltar, mas os braços fortes me envolveu, ele beijava meu pescoço e descia pelo meu peito, minha barriga...mal percebi quando ele me levou para a cama, eu tremia..
Sua boca era quente, a língua descia pela barriga em movimentos precisos aos poucos me contorcia abrindo as pernas, senti sua língua tocar meu grelo e me chupar, fui ao céu. Ele sabia ser preciso naquelas preliminares, a medida que sua língua me penetrava sentia minha bucetinha molhar, eu soltava gritinhos que denunciavam o prazer que eu erradamente estava sentindo. Num movimento bruto ele me largou, era o barulho do carro de Fred, eu estava totalmente mole com aquelas carícias, voltei para a ducha como forma de recuperar as forças, ele desaparecera do quarto.
Fred ao me ver ali no banheiro não se conteve, transamos no box apesar de gostar dele minha cabeça naquele momento so pensava no pai e no tesão que eu havia sentido.
Eu mal conseguira dormir naquela noite, seria o fim de semana mais longo da minha vida, a minha sorte seria a tal viagem que o pai faria.
Cada vez que Fred me tocava eu lembrava das mãos fortes e decididas do pai, a boca ágil e quente ... eu me excitava só de lembrar daqueles toques em meu corpo.
Naquela segunda eu resolvera dar uma volta no shopping, não aguentava mais pensar naquele homem...parei em uma loja de lingerie, olhei algumas peças para me distrair, por instantes imaginei estar usando uma mais ousada que estava em um dos manequins, era sensual demais para usar com Fred mas eu a usaria com o pai dele. Resolvi experimentar. A vendedora na porta da cabine me perguntara se havia servido, era realmente linda, evidenciava meu corpo , a cabine abriu, para minha surpresa ao invés da vendedora era ele, estava ali parado me admirando. Gelei. Ele chamou a vendedora e disse que iriamos levar. Me deu um tapinha na bunda e pediu para que eu não a tirasse pois ele mesmo iria tira-la.
Não havia como não atender aquela ordem. Sim eu queria que ele me deixasse nua!
Sai da loja ele me aguardava em frente a vitrine, me disse que me aguardaria na garagem em alguns minutos e saiu em direção ao elevador. Preferi ir pela escada. Entrei rapidamente no carro, ar ligado vidros fechados, o perfume dele parecia me enfeitiçar, mal percebi quando chegamos à rua. Pegamos uma avenida bem movimentada, ele dirigia com as mãos na minha coxa. Eu estava arrepiada.
Seguimos em direção à praia, entramos em um hotel na orla, tinha acabado de ser inaugurado, além do prédio com varandas para o mar, haviam alguns bangalôs distribuídos pela praia particular. Estacionamos em um mais afastado. Era um bangalô de madeira, o quarto ficava de frente para o mar e saia para um varandão lindo com uma pequena piscina.
Ele tirou o terno azul marinho que vestia, a cueca box branca acentuava a pele dourada deixando à mostra parte de uma tatuagem. O corpo era perfeito para um homem quarentão, agora era eu que admirava aquele macho viril. Muito delicadamente, ele tirou a mine saia que eu vestia e a blusinha rendada. Eu fiquei ali no centro do quarto com a lingerie que ele desejava tirar. E foi o que fez: primeiro o sutiã. Deitada na cama eu gemia com a boca habilidosa chupando meus peitinhos de adolescentes, os biquinhos estavam duros, ele chupava enquanto gemia palavras soltas. A boca desceu pelo meu corpo arrancado a pequena calcinha de rendas com detalhes com os dentes. Puxou minha mão para sua cueca, onde um volume enorme pulsava. Tirei-a devagar, aquele mastro enorme pulou saliente em minhas mãos. As veias saltavam... levei a boca, com algumas chupadinhas percebi que ele delirava de tesão, parei. O corpo dele deslizou sobre o meu encaixando-se de forma perfeita em segundos experimentávamos um vai vem que aumentava o ritmo. Éramos um só. Gemíamos na mesma intensidade, estávamos em sintonia e o gozo veio num longo grito de prazer.
Se eu sentia prazer com o filho, com o pai me senti mulher, plena de satisfação, saciada. Ficamos ali ofegantes agarrados.
Eu ainda estava mole quando ele voltou a tocar meu corpo suado e trêmulo. Me acariciava enquanto me dizia palavras picantes. Naquela tarde transamos mais vezes, eu a cada transa me desinibia mais... sentada no seu pau cavalgava suave enquanto ele apertava meus peitos. A medida que o ritmo aumentava sentia seu pau dilatando dentro de mim até não aguentar mais de tesão e explodir me invadindo de leite.
Já anoitecia quando deixamos aquele paraíso. No carro ainda nos agarramos.
Aquela tarde era a primeira de muitas outras. Eu continuava transando com Fred enquanto fantasiava as trepadas com o pai.
Foto 1 do Conto erotico: Transei com meu sogro

Foto 2 do Conto erotico: Transei com meu sogro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 09/10/2017

Adorei o seu conto onde gostaria receber todos outros e com fotos. Adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberalyaoo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/10/2017

Que delícia de morena! Acertou na loteria acumulada seu sogro! Apaixonei por vc! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 07/10/2017

O conto é maravilhoso.Cheio de erotismo.As fotos inigualáveis.Sensacional.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172737 - Esposa abusada por um moleque abusado 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
172736 - Esposa abusada por um moleque abusado 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172684 - Esposa abusada por um moleque abusado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
124738 - Encoxada no Metrô II - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
124737 - Encoxada no Metro - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
116660 - Marido viaja e eu viro puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
116628 - Marido viaja e eu viro puta 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
116294 - Minha mulher trepou com meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
116263 - Comi a namorada do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
116262 - Marilda e a história de perdendo o medo da chuva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
114024 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
113996 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
113995 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
113799 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
113761 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
113690 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
108240 - Corno do Primão 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
107979 - Os Inquilinos As aventuras sexuais de uma menina curiosa... 6 parte Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
107977 - Os Inquilinos As aventuras sexuais de uma menina curiosa... 3 parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
107343 - Primeira namorada - A primeira vez dela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
107342 - O amigo do papai casou comigo para ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
107328 - Perdendo a virgindade com o patrão do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
107186 - Corno do Primão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
107138 - Vidinha de corno como convenci minha esposa a ter um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
106901 - Ferias com o Maridão corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106713 - Muita pouca vergonha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
106660 - Malu encarando 23 cm e muito grosso - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106258 - Moleque negro quer engravidar minha esposa – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
106257 - Moleque negro quer engravidar minha esposa – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
106216 - Moleque negro quer engravidar minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
106133 - O dia em que comi a tão desejada sogra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
106102 - A ninfeta chapada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
106097 - MARIDO BROXA VIRA CORNO 1ª parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
106095 - MARIDO BROXA VIRA CORNO 2ª parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
106028 - Realizando a fantasia do marido, satisfazendo a esposa, desfecho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
105914 - CRENTE GOSTOSA E VIRGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
105913 - Vizinha evangélica metelona Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
105912 - VIZINHA EVANGÉLICA METELONA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
105911 - DELÍCIA DE EVANGÉLICA SENDO CHUPADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
105910 - DELÍCIA DE EVANGÉLICA NO ELEVADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104891 - Meu Marido me armou uma Cilada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
104533 - Tendo um caso com a minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 15
104415 - O Zelador Coroa e o jovem casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
104368 - COMPRE 1 CELULAR E GANHE 1 CHIFRE NO NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
104363 - SOU UM CORNO FELIZ E REALIZADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
104255 - Minha esposa se realizou - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
103985 - ESPOSA MADURA LEILOADA NO PUTEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
103937 - A vingança foi dar o cu para o ex-cunhado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
103936 - A esposa do meu irmão mais velho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
103764 - Arrombada na Despedida de Solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
103763 - Comendo a namorada do amigo pela primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
100637 - A primeira vez que traí meu marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
100519 - Esposa novinha fez programa sem camisinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
100485 - Esposa Advogada comida por um Bandido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
100484 - Com o Dono da Locadora na Seção de Filmes Pornôs - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100309 - A novinha bucetuda que deu o cú pra pagar pela bicicleta - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100307 - A cunhadinha ficou bem quietinha - Categoria: Incesto - Votos: 8
100305 - Como minha mulher perdeu a virgindade no cuzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99942 - Minha esposa deu para o amigo e ele chupou meu pau - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
82301 - Chorei na pica do negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
82284 - Martinho e o estupro da sua mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
81991 - Meu vizinho descobriu minha esposa V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
81824 - Evangélica casada é abusada no ônibus! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
81421 - Papai me fodeu gostoso e adorei - Categoria: Incesto - Votos: 14
80980 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
80979 - Estuprada no pico da bandeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
80978 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
80977 - Casada evangélica adora trair. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
80335 - Serginho metendo na minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80334 - Troca de Esposas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
80150 - QUE SE FODAM OS HIPÓCRITAS EU AMO DÁ MEU CÚ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
79458 - COM MEDO DO TARADO, COM O TARADO DO LADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
79446 - Ferramenta do Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
79404 - MAMÃE MANDOU PAPAI TIRAR MEU CABAÇO! - Categoria: Incesto - Votos: 28
79229 - Fui devorada pelo Vigia de Obra e gostei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
78549 - Gosto de ver minha esposa gozando com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
78548 - Consentimento pra dar pra outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78512 - Minha esposa no massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
78357 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte III - - Categoria: Incesto - Votos: 13
78356 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte II - R - Categoria: Incesto - Votos: 10
78355 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe Parte I A De - Categoria: Incesto - Votos: 14
78121 - Chupei a buceta dela toda gozada do macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
78073 - Esposa convidada pra suruba pelos compadres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
77737 - Descobri que minha esposa era putinha em nossa lua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
77692 - Descobri que minha linda esposa era puta na nossa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
76569 - Dei para o sogrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
76568 - COMENDO A CRENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
70812 - Fiquei bêbado e virei corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
70444 - Meu namorado e seu amigo me comeram gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
69973 - Como conheci Vanessa minha esposa parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
69972 - Como conheci Vanessa minha esposa parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
69971 - Como conheci Vanessa minha esposa parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
69859 - A PRIMEIRA VEZ DE DANUZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
46230 - Descabaçando a empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
42217 - Meu marido armou uma arapuca pra mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
42141 - A primeira vez de uma mulher casada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
42140 - A pica dura do papai - Categoria: Incesto - Votos: 13
41072 - Como minha mulher é PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
40592 - Meu irmão meteu a rola em mim - Categoria: Incesto - Votos: 10
40590 - Comida por um negão de rola grande - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
38396 - O marido gostava de olhar a esposa sendo fodida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
38393 - A mulher do meu cunhado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
38118 - Comida à força... E gostei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
38115 - DESCABAÇANDO O CUZINHO DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
38074 - Fui na conversa de minha mulher e virei corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
38046 - COMENDO A COLEGA GOSTOSA NA BAHIA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
38017 - Arrombei a professora do meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
37724 - Juceli e o velho preto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
37721 - Cuidando da novinha rabuda - Categoria: Incesto - Votos: 13
37720 - Eu ela e o colega na praia de nudismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
37701 - Meu amante rasgou meu cuzinho virgem! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
37700 - EU MINHA ESPOSA E O PASTOR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
36505 - Esposa abusada por um moleque 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
36490 - Esposa abusada por um moleque 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
36489 - Esposa abusada por um moleque - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
35136 - TORNEIME PUTA NO ONIBUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
33489 - CONVIVENDO COM O INIMIGO. - Categoria: Gays - Votos: 14
33484 - Tendo que dividir a esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
33483 - Dividindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
33363 - Delicias de foda na borracharia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
31923 - Eu e meu amigo comendo a minha namorada japinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
31169 - Marlene e o velho Benedito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
31168 - Meu primo comeu meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 27
31166 - Minha esposa sofreu na mão de um roludo e gostou e - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31163 - Tornei-me corno no sex-shop. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
29540 - Minha esposa estrupada no cafezal na minha frente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
24805 - ABUSANDO DA MÃE FIZ ENGOLIR 22 CM DE PICA. - Categoria: Incesto - Votos: 31
24804 - A do mecânico era mais engraxada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
24803 - 1ª vez. Que um negrinho me comeu! - Categoria: Gays - Votos: 23
22246 - A reforma minha esposa. Neide e o Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
22244 - A namorada sendo arrombada pelo amigo bem-dotado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
22026 - Abusando da Tia Dorminhoca - Categoria: Incesto - Votos: 12
21723 - O PAI DA MINHA AMIGA TRASOU MEU CUZINHO VIRGE. - Categoria: Virgens - Votos: 16
21722 - Como fomos comidos eu e meu marido por Antonio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
18990 - FUI VIZITAR A AMIGA E GANHEI ROLA DO MARIDO. - Categoria: Fantasias - Votos: 19
18641 - Vara no rabo dói mais quando se acostuma vira puta - Categoria: Virgens - Votos: 7
18638 - De tanto insistir minha mulher deu para o VENDEDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
18546 - Fazendo o rabinho do meu enteado e ele gostou. - Categoria: Gays - Votos: 22
18499 - Como fui violado na visita a casa de minha Avó. - Categoria: Gays - Votos: 9
18462 - Novamente levando rola do nosso amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
18409 - A descoberta do outro lado. O começo. - Categoria: Gays - Votos: 12
18303 - A COLEGIAL NO PARQUINHO LEVOU SÓ NU CU. - Categoria: Virgens - Votos: 25
18252 - MEU TEINADOR ME ENRABOU - FIM DE SEMANA NA CHACARA - Categoria: Gays - Votos: 16
18251 - Meu treinador me enrabou e fiquei viciado - Categoria: Gays - Votos: 19
18223 - Um cigano me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 15
18222 - O APRENDIZ DE BARBEIRO - Categoria: Gays - Votos: 11
18161 - A bunda ardeu, doeu, mas gostei muito. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil linsar
lins1955

Nome do conto:
Transei com meu sogro

Codigo do conto:
107190

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/10/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2