ELES NOS TRAIRAM. E NÓS REVIDAMOS (O INÍCIO)



Em uma manhã fria e nublada de agosto, Nanda , em sua casa acompanhada por sua filha Vitoria, recebe através do porteiro de seu condomínio, um aviso q teria um carro oficial em sua porta ,solicitando sua presença.

Ela desce assustada. Pois não sabia o que acontecia.

Realmente havia um carro e um senhor desceu , confirmou o seu nome, perguntou se ela era professora da rede de ensino municipal. Ela confirmou e então o ele fez a convocação para q ela estivesse presente no gabinete do secretário de governo do município em que ela trabalha às 15 horas.

Era seu aniversário e Nanda estava feliz, unhas , cabelos feitos e apreensiva mediante tal situação. Não imaginava o q seria e para q seria.

Como sempre pontual , estava lá as 15horas conforme o horário marcado. Foi anunciada.

E o secretário a recebeu gentilmente, trajando um lindo terno de tom escuro que lhe caiu muito bem.

                Quando ela sentou-se ainda apreensiva ,ele se apresentou.

Alex era ex- marido da mulher com a qual o marido de Nanda foi morar quando se separaram.Os dois sofreram muito com a traição vivenciada . Momentos cruéis . Muitas mágoas, dores, crescimento pessoal.

Traição que fora um dia perdoada, e, infelizmente novamente realizada pelos dois. E sofrida por Nanda e Alex.

Nanda ficou sem cor quando descobriu quem era Alex. Ele ofereceu-lhe um copo de água. Nanda aceitou prontamente.

Alex, cautelosamente, falou a ela que há muito tentava uma forma de se aproximar ,pois gostaria muito de pedir-lhe desculpas por conta de uma ligação que havia feito para o cel de Nanda numa noite, onde procurava resolver problemas pessoais que vivenciaram no passado ( já apagado de sua memória).

Nanda afirmou que lembrava se da ligação , porém, não lembrava as palavras que ele dissera há 5 anos atrás para ela ao telefone.

Pediu que ele falasse... mas ele disse lembrar cada palavra e que, naquele momento,não cabia falar mais nada.

Ela perdoou. Conversaram . Tomaram café. Alex desculpou-se por não saber que era o aniversario de Nanda e lhe ofereceu um bombom.

E o tempo foi passando, eles se descobrindo enquanto pessoas maduras.

Parecia que já se conheciam pelo desenrolar do papo... e assim, passaram duas horas e meia conversando. A outra metade de hora foi um amigo que ele apresentou a Nanda e que conversou um pouquinho com os dois sobre diabetes e outros assuntos banais.

Ele sabia fatos e dados da vida de Nanda que a deixou intrigada. Vizinhos de sua mãe eram amigos dele, ou seja, ele tinha uma gama de informações daquela mulher.

Segundo Alex afirmou, há muito tempo havia esta vontade de conhecer Nanda . E o momento era aquele; estavam ali frente a frente, olho no olho... pensamento a mil.

Depois dessa tarde de conversas e conhecimentos,despediram em um longo e envolvente abraço.Aliás foram dois abraços. E os dois pressentiram q algo estava rolando no ar.

E prometeram serem amigos dali por diante. Alex entregou um cartão pessoal a Nanda.

Nanda saiu do gabinete e nem olhou para os lados. Um grupo de pessoas deveriam tê-la odiado por ter ficado empatado a conversa com o secretario pois estavam esperando há horas do lado de fora.

Quando Nanda chegou na casa de sua mãe, recebeu uma ligação do seu mais novo amigo. Que dizia :

“-Adorei a conversa. Vc está na escola?

-Nanda disse que estava na casa de sua mãe com as crianças e família.

Ele desejou lhe um feliz aniversário.

Desligaram o telefone e Nanda ficou pensativa.

Seguiu a sua vida tranquilamente. Mas pensando, analisando aquilo que havia acontecido naquela tarde.

E assim, eu prosseguiu:

- À noite, ao deitar-me (sem sono) ,pensei muito na conversa, nas palavras e no telefonema que recebi

. Um clima diferente no ar. Imaginei estar ao lado de Alex ; pois a conversa foi maravilhosa. E o abraço...nossa.... Quase rola um bjo. E se rolasse os dois aceitariam com certeza – pensei.

Após muito rolar em minha cama, senti uma vontade enorme de ter Alex em seus braços e um tesão começou a aflorar de meu corpo, mente.... E eu ... mais assustada dormi pensando naquele homem.

Guardei tudinho em minha mente e mantive-me no corre corre do meu dia a dia de mãe, pai, professora....mulher. Quase explodindo com tamanha situação.

No domingo Dia dos Pais, Nanda após muito pensar, decidiu ligar para seu mais novo amigo Alex e desejar-lhe um feliz dia dos pais.

Ele atendeu prontamente, trocaram as felicitações e desligaram o tel.

Mais tarde,Alex envia uma mensagem para o celular de Nanda dizendo que havia pensado q ela não tivesse gostado da conversa ou que tinha se arrependido. E a mulher envia a resposta dizendo que pq não gostaria??? Ele pediu q ela o adicionasse no Msn ,ela passou o endereço pra ele e começaram a conversar.

Palavras sutilmente dando vazão a emoção e desejo começava aflorar na tela do computador a cada linha respondida .... a resposta de um desejo maior.

D e repente Nanda comenta que estava passando por problemas de infecção intestinal por conta de um lanche q havia feito com seus filhos... Que estava em casa sozinha...

E Alex se prontificou a levar-lhe remédios.

Num primeiro momento ela disse que não precisava que estava medicada. Que estava tudo bem... Só se fosse uma coca zero.

E Alex avisa q dava 15 minutos pra ela se arrumar q ele ia ligar qdo chegasse. Pontualmente ele ligou e Nanda terminando de se arrumar pensava:

‘... deixo ele subir... ele pode pensar q sou bem atiradinha...

Ma s conversar no portão pior ainda; aliás, ridículo.

Por fim estava ele, em sua porta com uma coca zero para aliviar seus problemas de infecção.

Entrou, entregou a coca zero, falou que deveria guardar para não esquentar.

Nanda guardou o refrigerante na geladeira.

Alex sentou-se no sofá. Nanda sem saber o q fazer, ficou em pé. Nervosa, com receio, coisas estranhas. Ele chamou pra q ela sentasse ao seu lado. Ela o fez. Mãos suadas frias, nervosa. Ele disse q estava pensando muito nela após a conversa em seu gabinete. Ela afirmou q Tb estava sentindo se assim. E os dois trocaram carinhos e bjos deliciosos.

Abraços e bjos cada vez mais deliciosos.

Foi aumentando o desejo... Coca zero pra relaxar. Mais bjos e carícias.

Num momento de muito tesão bjos ... foram encaminhando pro quarto de Nanda e lá numa loucura maravilhosa , gostosa, deliciosa, gozaram juntos. Plenamente. Muitos bjos, carinhos vontade tesão um amor compartilhado plenamente .

Numa determinada manhã ele pede desculpas a ela , dizendo q não suportou segurar sozinho tudo isso n cabeça e comentou algo com um amigo. E, perguntou se ela havia comentado com alguém.

Nanda sofria do mesmo dilema. E o pior, contar a quem? Resolveu comentar com uma amiga. Porém a mesma ficou fora do dia a dia do trabalho e elas não se viram. Qdo Nanda conseguiu falar com ela, disse q foi procurar resolver um processo arquivado e q acabou parando na sala de Alex. Que tinha achado ele um homem legal e bem centrado em sua conversa, inteligente. A amiga de Nanda disse que ele é uma boa pessoa e que conseguiria resolver meu processo.

Os          dias passam e Nanda e Alex vivenciam muito tesão, gozo, desejo, vontade de ser feliz e de fazer o outro plenamente realizado.

Cada um afirma de coração aberto q o outro tem feito viver coisas maravilhosas. Principalmente o duplo desejo de ver o outro feliz e realizado.

Alex se diz atraído por Nanda . A cada instante q NANDA CORRE PRO COMPUTADOR E CONVERSAM A EXCITAÇÃO É ENORME. Pois Alex é um homem sedutor, envolvente, inteligente, de caráter e muito carinhoso. Ou seja, os dois são atraídos por uma força muito grande e forte.

Segundo Alex, sua mãe diz q ele deve ter açúcar.. E deve mesmo.

Alex é um homem de personalidade forte, envolvente, sedutor, carinhoso... muito inteligente e sabe expor muito bem o que sente o q pensa e o que pretende de sua vida.

Isto é o que encanta Nanda.

Em suas conversas sempre dá forças para que Nanda refaça a sua vida, seja feliz... Tudo que Nanda pretende.

Ser feliz , fazer alguém feliz viver a vida. Nanda é jovem e repleta de sonhos ainda pra realizar.

E se depender de Alex... o importante é não ser inconseqüente. Pensar e agir com muita prudência e ciência dos fatos. E ser feliz.

Eles imaginam fantasias que realizarão em algum lugar não muito distante.

Nanda e Alex adoram carinhos denguinhos caricias e amor... amor profundo... olho no olho. Desejo plenamente mostrado.... e aguçado a cada instante.

E a cada bate papo ,a cada ligação ,a vontade é enorme.

Desejo de estar juntos novamente abraçadinhos na realização de seus pensamentos, de seus momentos e de cada instante de plenitude no q se refere ao amor que compartilharam naquela tarde que modificou muitos pensamentos .que carregam em suas mentes, trazem os momentos plenos de amor e carinho gozados naquele domingo.

Como já exposto, os dois continuavam a se desejar a cada instante.

Alex repleto de compromissos, Nanda enrolada com seus horários... assim foram deixando q o destino lhes oferecesse uma tarde de encontro e realização dos desejos.

Numa segunda feira à tarde, Alex envia uma mensagem pra Nanda “Vem me buscar”.

Nanda foi buscá- lo no local marcado seguiram para o motel.

Chegando lá, Alex e Nanda trocaram bjs e abraços q estavamsendo aguçados e expostos pela net

A verdade é que eles não agüentavam mais a distância. Muito bem curtido... conversaram... Nanda falou sobre umas situações da sua vida do passado e Alex afirmou q ficaria ali ouvindo se ela quisesse.

Mas Nanda se tocou q falava demais e o assunto ali era ela e Alex...

Os outros eram idiotas...

Aquele momento aqueles abraços carinhos bjos e toques valiam mais do que tudo...

Alex a cada instante dizia q Nanda era tarada... Nanda estava muito molhada ...muito excitada...

Amando tudo aquilo... A cada toque mais molhada mais excitada o desejo muito grande

Nanda de repente não suporta mais e solta um gemido...quase grito de gozo total...

Alex adora .... amou sentir a realização de Nanda.

Assim ficaram ali. Gozo, carinho

Bjos

Abraços

E ....infelizmente o dever nos chamou... tomamos banho...

Uns bjinhos....

E seguimos nosso caminho... Em busca da verdadeira e plena felicidade e explosão de muitos desejos, emoções e delírios de amor.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10692 - ELES NOS TRAIRAM. E NÓS REVIDAMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
10691 - Demorei 39 anos para beber leitinho quentinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
9315 - minha cunhada maravilhosa - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcelomesquita

Nome do conto:
ELES NOS TRAIRAM. E NÓS REVIDAMOS (O INÍCIO)

Codigo do conto:
10723

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/11/2010

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0