Feriado em aracaju

Boa noite Galera,

Estava esses dias viajando, passei o feriado em aracaju terra boa hehehe.

Estive saindo de recife ja certo pra esta atendendo um cliente que me ligou na terça marcando, chegando em aracaju ele fez o papel mandou um uber me pega na rodoviaria ate o hotel que fiquei hotel top (novo tropical praia hotel) chegando dei um role já pra ver se rola outros contatos pra o final de semana.
cheguei as 17h, 20h ele chegou pra saímos pra jantar com alguns amigos dele ate ai ainda nao tinha conhecido ele ( sigilo sempre de ambas as partes) ele todo bonitao 40 anos, moreno,malhado chama-se junior . terminamos de jantar fomos pra beira mar e ficamos conversando e tomando um vinho no bar( calles e tapas), depois fomos pra o hotel que estava hospedado ele ja meio bebado começamos nos beijando na varanda e la mesmo ele começou um boquete massa boca de veludo o cara tinha chupava feito pirulito na boca de criança que nao quer tira mais, comecei a fazer uma garganta profunda nele ate ele começa a pedi pra parar e tira a roupa dele botei ele de quatro na mesa da varanda comecei a chupa aquele cuzinho lisinho soquei a lingua varias vezes com ele gemendo pedindo fomos pro quarto la ficou deitado na cama com a cabeça pra baixo pedindo mais pica na garganta o cliente é que manda soquei ate senti a garganta dele começa a da o goto com a cabeça da minha pica enterrada na boca começamos um 69 depois ja estava doido pra fuder o cuzinho dele, encapei botei ele de quatro em cima da cama com as perna fechada cuspi e soquei com tudo ele deu o 1 grito e ja voltou pra posicao comecei a soca com tudo e tirar e ele gritando alto de prazer comecei a bomba forte quiz deixa ele arregaçado pedi pra ele abri o cuzinho subi em cima dele e soquei depois peguei ele de frango assado beijando e socando naquele cuzinho ja aberto de leva tanta, ficou de coca virado de costa pra me botei a pica pra cima pra ele senta e calvaga feito uma putinha começou rebolando ate goza sem toca na pica dele, depois foi minha vez de despeja letinho na portinha do cuzinho dele,tomamos banho e ficamos ate tarde de madrugada conversando depois me pagou e foi embora,agora o detalhe junior dever ter 1,90 e eu 1,70 kkk de grande so a pica (20cm) fiquei no hotel porque na sexta f ja estava com um cliente pra atender,
junior paceiro seu cuzinho é massa quero fuder mais ele, abraço cara.
amanha conto o resto do final de semana to voltando pra recife hoje....