O Casal e o amigo do marido no acampamento



Aceitando o convite de meu marido, fui acampar com ele no final de semana. Além de nós outro casal de amigos e uma amiga nossa também estariam por lá. No decorrer da semana meu marido chegou hem casa na companhia de James, o qual tinha lhe dado uma carona devido nosso carro estar na revisão para acamparmos no final de semana.
James sempre visitou nossa casa, amigo, e sempre muito educado, mas isso não o impedia de discretamente dar-me algumas olhadas. Meu marido tinha conhecimento disso, mas da mesma forma que eu recebia suas olhadas, meu marido dizia para não dar bola que mesmo James discretamente desejando-me era um homem bacana e respeitador. Entendi aquilo e nunca levei James a sério também pelo fato de nunca ter ido além de retribuídas olhadas. Meu marido até em raros momentos usava isso como uma dose de leve provocação em nossa relação quando estávamos nos amando e que se algum dia James faltasse com respeito, era só avisar e ele resolveria.
Assim ficávamos em raros momentos com nossos olhares alimentando nossa vaidade e nunca James passou disso deixando claro em meu entendimento que algo só aconteceria se eu permitisse.
Em meio á janta fiquei sabendo que James também iria acampar conosco, fiquei feliz com a notícia, mas demonstrei normalidade concordando que seria bom para ele também desocupar um pouco a mente do trabalho. Em determinado momento que meu marido foi ao banheiro, James educadamente perguntou-me como estavam ás coisas entre eu e meu marido. Disse a ele que tudo bem apesar das briguinhas normais como todo casal, mas tudo resolvido.
Entre algumas conversas assim James elogiava-me dizendo que eu estava cada vez mais bela. Eu envaidecia-me com seus elogios, mas dizia que ele era um bobo e que eu não era tudo que ele achava.
E assim James usava de suas discretas cantadas, sem ir mais além deixava claro que antes de ser amigo de meu marido era um homem e esperava apenas um sinal de minha parte.
James despediu-se de nós e foi embora combinado que no dia seguinte iria conosco para acampar. Naquela noite deixei-me levar por pensamentos safados sobre as cantadas de James e tive uma noite maravilhosa com meu marido, ciente que James tinha feito parte de tal imaginação. Meu marido gostou em saber, na verdade sempre gostava quando eu alimentava nossas fantasias seja apenas entre nós dois ou incluindo uma terceira pessoa e dizia que eu ficava ainda melhor na cama e se James realmente era o motivo pra me deixar a mulher maravilhosa que eu me tornava imaginando-o, então não teria problema algum liberar e usufruir de minhas fantasias com James.
Sexta feira á tarde meu marido e James chegaram hem casa cedo carregamos o carro e antes de partir meu marido pediu para eu separar mais uma peça de banho devido James ter boa parte de suas roupas rasgadas por sua ultima namorada quando brigaram. Eu sem pensar duas vezes peguei a sunga de cor branca de meu marido já que James era negro, assim ficaria com o corpo mais realçado e coloquei em meio nossas roupas. Conferindo junto a eles se não precisariam de mais nada partimos mais que de pressa rumo ao parque estadual.
Na estrada pelo espelho do quebra sol do carona a onde eu estava sentada, James podia observar-me e discretamente trocava olhares comigo da mesma forma discreta retribuía suas olhas. Meu marido nunca foi bobo, certamente já tinha percebido que eu estava ha vontade em minha vaidade sobre tal situação. Permitindo deixar rolar aquela brincadeira de sensualidade discreta entre eu e James meu marido conversava descontraidamente como se não tivesse percebido nada. Sei que não era certo, mas acredito que meu marido queria sim que eu continuasse sentindo-me atraente cada vez mais e James estava sim conquistando o meu querer como mulher.
A partir daquele momento tirei de minha cabeça a barreira de amizade e um sentimento de culpa por aceitar algo que começava a tomar conta de meus pensamentos e convenci-me de vez aos conselhos de meu amado marido.
Chegando ao parque estacionamos nosso carro há uns 100 metros da lagoa abaixo de algumas árvores. Escolhemos aquele lugar para não ficarmos tão longe dos banheiros coletivos existentes lá e não tão isolados do pessoal que se encontrava também acampados por ali.
Meu marido e James trocaram suas mudas de roupas por duas sungas, enquanto meu marido vestiu uma sunga preta, James vestiu a branca que o deixou com um corpo mais sedutor e gostoso. Com certeza seria um final de semana maravilhoso junto a eles por inúmeros motivos: teria meu marido ao meu lado dando-me atenção e carinho, enquanto junto com ele disputando discretamente minha atenção estava James há quem eu já desejava. Meu marido de pele clara e sua sunga preta ficava com seu corpo modelado da mesma forma que James em sua sunga branca e sua pele negra. Os dois praticamente da mesma altura e porte físico e com seus volumes por baixo da sunga que deixava os ainda mais gostosos. Juntos ali formavam o famoso café com leite. Eu mantive meu vestidinho curtinho bem a cima dos joelhos e fininha alcinha aos ombros. Assim enquanto eles armavam a pequena barraca para dormirmos a noite eu organizava a mesa e as louças. Concluímos nossas tarefas deixando nosso cantinho organizado com fogão duas bocas, uma mesinha, banquinhos de madeira, duas caixas de isopor que continham bebidas e perecíveis para o café e instalamos uma rede para algum descanso. No ritmo das musicas do nosso carro, conversávamos e brincávamos como três grandes amigos. Meu marido fazia seu papel constantemente mantendo-me aos seus beijos e abraços, fazendo-se de despercebido que eu percorria o corpo de James com minhas discretas olhadas em meio nosso clima de descontração. Eu me sentia uma rainha, deitada na rede era tratada com atenção dos dois oferecendo-me bebidas e tira gostos enquanto eles preparavam o almoço.
Enquanto a musica tocava deixei-me levar aos pensamentos, sendo carinhosamente interrompida por meu marido ao lado.
-Está linda. Quero você cada vez mais linda e maravilhosa. Que esse final de semana seja inesquecível.
Saiu e foi ao carro, levantando um pouco mais a musica, deixando-a em um volume agradável a nós. Com seu jeito contagiante aproximou-se e convidou-me para dançar. Abraçadinhos como dois namoradinhos dançamos aquela música entre beijos e carinhos. Meu marido sempre tentava agradar a todos em qualquer momento e principalmente a mim. Sua discrição demonstrando toda naturalidade do mundo ao terminar nossa dança esperou mais alguns segundos e sobre o som da música “It Started With a Kiss” entregou-me aos braços de James.
-James dança com ela, já cansei. Não tenho mais idade para essas coisas.
Em tom de brincadeira meu marido entregou-me aos braços de James. Meu marido parecia ler meus olhos e saber meus pensamentos. Frente a James levei os braços sobre seus ombros não aproximando muito igual tinha dançado com meu marido enquanto James abraçou-me pela cintura fazendo justamente como meu marido tinha feito. Original como sempre, meu marido demonstrava ocupar-se com o termino da comida que preparava e em meio nossa dança direcionava-nos palavras de brincadeira.
-A e James, agora tu vai tomar um baile de dança, essa mulher adora dançar. Vou aproveitar o final de semana todo para descansar enquanto vocês dançam.
Aquela foi a primeira vez que eu sentia um abraço de James tão forte, pude sentir suas mãos apertando minhas costas nos momentos que eu estava fora da visão de meu marido. Sem saber o que dizer e o que fazer apenas dançava imaginado que ele pudesse entender o que se passava por minha cabeça.
-Você dança bem.
Ao mesmo tom baixinho de voz, inclinando ainda mais eu rosto ao meu, falou ao meu ouvido.
-Sou amigo do teu marido, e não quero perder amizade dele. E serei mais amigo ainda se tiver você assim, junto comigo.
Estava convencida que James desejava-me. Sem saber como deixar James investir ainda mais em sua cantada, apenas disse que ele era um bobo e que éramos amigos. Apertei-o mais um pouco aproximando-nos ainda mais. Na mesma hora ele entendeu e continuou sua investida.
-Não sei se terei outra oportunidade, então serei direto. Desde a primeira vez que estive em sua casa convidado por seu marido, eu desejo você.
Suas palavras deixaram-me sem reação. Não sabia como me portar temendo James imaginar eu ser uma mulher qualquer que aceitaria ser cantada na presença do marido.
-James você é amigo de meu marido e meu também. Vamos manter as coisas assim.
-Tudo bem, como quiser. Mas saiba que estarei esperando quando você quiser e nunca terei outro pensamento do que penso de você.
- E o que pensa de mim?
- Penso o que vejo e vejo você uma esposa exemplar fiel e que ama seu marido, mas com vontade de algo há mais e no fundo você sabe que esse algo há mais eu posso ser.
Em meio nossa conversa notei meu marido que discretamente olhava-nos fazendo de conta que nada o incomodava distraindo-se com os preparativos finais do almoço.
- Nunca conheci outro homem além de meu marido. Não quero traí-lo e não teria coragem de deitar-me com outro homem.
-Ok. Desculpe se confundi as coisas.
-Tudo bem. Você é um homem encantador e que certamente pode ter a mulher que quiser.
-Antes de irmos embora vou querer no mínimo um beijo seu.
Sem me deixar negar seu pedido, James no ritmo da música virou-me entregando-me a meu marido enquanto nova musica se iniciava.
-Cansei, essa mulher dança demais. Você está certo em querer descansar ela é incansável.
No mesmo tom de brincadeira que meu marido tinha solicitado James a dançar comigo, usando de naturalidade ele fez o mesmo devolvendo-me a meu marido.
Meu marido entregou a James terminar de cuidar o almoço e tomou-me em seus braços. Com suas mãos abraçou-me a altura do quadril, apertou com seu jeito único e beijou-me.
-Está linda, maravilhosa. Comportou-se como uma digna dama dançando junto ao homem que te deseja.
-Seu bobo. Não teve nada demais... Amo você.
-Não responda. Apenas escute o que vou falar. Não questione nem mesmo me peça explicações. Apenas reflita ok?
-Ok.
-Sei que me ama da mesma forma que sabe meu Amor por você. Faça de conta que não estou aqui. Aproveite cada minuto, cada segundo, seja o que for fazer faça com vontade e torne seu final de semana inesquecível e único. Quando sairmos daqui e voltarmos para casa, você continuará sendo unicamente minha como sempre foi. Reflita ao que estou falando e aproveite cada segundo... Eu amo você.
Dizendo tais palavras meu marido deixou-me entregue a os meus desejos. Sem muitas palavras agradeci-o dizendo que ele era único por não existir outro marido igual.
-Obrigada por me amar desta forma.
-Não agradeça. A conta eu cobro em nossa cama quando chegarmos hem casa.
Com um sorriso no rosto definiu sua palavras dando-me um beijo que me deixou “molhada”
O dia passava descontraidamente entre nós três. Naquele momento nem eu, nem meu marido e muito menos James queríamos que o outro casal de amigos e sua amiga viessem. De qualquer forma meu marido tentava contato pelo celular até que conseguiu. Conversou com eles e lamentou o fato que eles não chegariam naquela noite e sim somente no dia seguinte. Os olhares de James discretos mais provocantes continuavam. De alguma forma ele sabia que eu queria algo há mais, entendia minhas retribuições de olhares. Só não sabíamos como fazer. O final do dia se aproximava e meu marido criava nova situação deixando-me a só com James.
Alegando buscar lenha para fazer uma fogueira disse que já voltaria. James disse que iria junto, mas meu marido pediu para ele ficar ali, alegando não ser tão seguro deixar-me sozinha ali.
-É rapidinho, acho que no outro lado da lagoa tem lenha. Entrou no carro e partiu deixando-me ali as minhas vontades.
Mal meu marido afastou-se de nós e James veio sentar ao meu lado. Meu coração já acelerado deixou-me paralisada. Pensativa, indecisa, com medo sem saber como agir achei melhor levantar-me e ir para dentro da barraca e deitei-me aguardando meu marido voltar. James foi logo em seguida sentando-se ao meu lado. Pediu para que eu não o evitasse daquela forma. Disse que por mais que não viesse acontecer nada entre nós, eu não o trata-se com indiferença. Explicando a ele meus medos e receios ele surpreendeu-me com um beijo. Era o que faltava, para nós. Aceitei a situação sem medo e entreguei-me a seus beijos. A cada beijo James tocava meu corpo fazendo meu coração bater acelerado cada vez mais. Dizia a ele para parar, mas não tentava nada além do “Pare James, Por favor”. Pelo vão de acesso há barraca eu observava o carro de meu marido do outro lado da lagoa parado com os faróis acesos. Apesar da noite era possível notar que ele movimentava-se por lá. Aquela sensação em ser flagrada por ele, as carícias de James, as coisas que me deixei levar por todo o dia, só aumentaram a vontade de ter James para mim. James deitou-me no pequeno colchão e desceu até minha cintura. Levantou meu vestido e com suas mãos foi tirando minha calcinha. Beijava meus pés e pernas e livrando-me das calcinhas levou sua boca até minha bucetinha já totalmente molhada. Abriu minhas pernas com toda delicadeza, seus beijos e mordidas carinhosas tocavam minha virilha. Sua língua tocou meu grelinho e soltei meu gemido mais forte. Meu corpo tremia enquanto James aumentava cada vez mais seus movimentos em meu interior. James subiu sua boca e chegou hem meus seios e chupava-os gostoso. Levei meus braços á baixo da minha cabeça e deixei James deliciar-se. Cada centímetro do meu corpo era explorado pela boca e mãos carinhosas de James.
Mordia e brincava com meus seios em sua boca, suas mãos acariciavam minha bucetinha tocando delicadamente meu grelinho. Jamais imaginei que ser tocada por outro homem seria tão bom. Quanto mais eu gemia sentindo a boca de James em meus seios, mais ele deliciava-se em minha entrega para ele, Levava-me ao delírio chupando-me toda e assim ficamos por um bom tempo. Olhei em direção a porta da barraca e o carro de meu marido não estava mais no outro lado da lagoa. Avisei James e saímos rápido de dentro da barraca. Meu corpo ardia, queimava por dentro tamanho tesão que James tinha me deixado. Sentados e ficamos observamos meu marido que lentamente voltava de carro. Sorridente e demonstrando muita normalidade desceu do carro e James foi ajudá-lo a retirar as lenhas que trazia.
Como se nenhum de nós três soubéssemos o quanto queríamos continuamos como se nada estivesse acontecido. Enquanto meu marido fazia seu papel de despercebido, James era o amigão feliz e sortudo sabendo que comeria a esposa do amigo, e eu representava esposa vitima da sedução de James. Um clima descontraído, olhares sedutores, beijos de meu marido cada vez mais gostosos.
Enquanto preparavam uma pequena fogueira, eu preparava alguns sanduíches, disfarçando as trocas de olhares eu aproveitava e admirava meus dois homens com seus maravilhosos volumes por baixo de suas sungas. Comemos e bebemos em meio nossa descontração. Meu marido e James tranquilamente portavam-se como dois cavalheiros deixando as coisas acalmarem para que tudo acontecesse normalmente. Sendo eu o alvo de atenção de ambos contavam piadas e fazia palhaçadas fazendo-me rir. Provavelmente já tinha notado minha ânsia ou nervosismo, creio que por serem homens experientes já sabiam que eu precisava relaxar. Em meio nosso descanso meu marido convidou-me para nos refrescarmos na lagoa. Em meio nosso banho falei para meu marido o que tinha acontecido entre eu e James. Meu marido beijou-me e disse que se eu estava feliz era isso que importava. Disse-me ainda, que jamais iria permitir outro homem me tocar sem ele conhecer, mas que James ele conhecia e muito bem, sabia de seu caráter e tinha a certeza de sua confiança. Agradeci a meu marido por não ter se zangado e por me deixar fazer o que tanto eu queria sentir outro homem para matar minha curiosidade. Ficamos ali em meio a beijos e abraços até James juntar-se a nós naquele banho de água refrescante. Deixando-me mais a vontade meu marido avisou que iria dormir. Continuamos ali eu e James conversando, mas minha vontade era de jogar-me ao seu colo e ser comida ali mesmo. Esperamos alguns minutos e saímos da água e nos secamos, enquanto James terminava de organizar as leve bagunça que tínhamos deixado após nosso lanche, entrei na barraca e meu marido já estava deitado. Estendido ao chão sobre os dois colchões de solteiro que estava lado a lado, com um lençol branco, meu marido deitado com seu volume parecendo querer rasgar sua sunga convidou-me para deitar.
Apoiados sobre nossas mochilas os três travesseiros e atrás deles meu marido tinha colocado dois banquinhos de madeira para que ficassem como uma cabeceira de cama.
Posicionei-me por sobre meu marido ficando em posição de quatro e começamos a nos beijar e trocar carícias. Meu marido foi tirando meu vestido e acariciando minha bucetinha que queimava tamanho tesão por toda a situação já vivida aquele dia. Aos poucos como sempre gostou de fazer, direcionou sua atenção aos meus seios e os abocanhou. Era seu momento, é algo que ele adora e amo quando ele faz isso. Sinto meu marido mais próximo de mim quando toca meus seios com sua boca. Sinto meu dono totalmente entregue a mim quando deliciasse desta forma. Entre suas caricias fui encaixando meu corpo enquanto ele mamava meus seios. Como uma criança despercebida mal notou a presença de James entrando na barraca. Fui tirando a sunga de meu marido sem ele perder o foco de meus seios enquanto James despia-se posicionando atrás de mim. James encaixou sobre meu corpo quase que deitado sobre mim e foi beijando e mordendo minha bunda e costas. Meu corpo tremia de prazer e nervosismo sentindo aquela sensação ainda pra mim desconhecida sendo tocada por outro homem junto a meu marido. O pau de James extremamente duro tocava minha bucetinha enquanto com sua boca beijava meu pescoço e dizia elogios sobre mim. Sem saber qual dos dois deveria agradar primeiro eu mantinha minha posição ficando no meio daquela disputa pela melhor caricia entre os dois. Meu marido sugava meus seios maravilhosamente, suas mãos tocavam minha bucetinha dedo a dedo com os de James que tentava tomar conta daquele território. As mordidas de James em meus ombros, seus carinhos em meu rosto e tapas gostosos em minha bunda empinada para seu lado começava a fazer sentir-me uma legítima puta em meio aos dois. Aquela situação de ser tocada por outro homem na frente do marido e saber que seria comida pelos dois era indescritível. Tamanho tesão que eu estava James ajoelhou-se mais atrás de mim e começou a chupar minha bucetinha totalmente encharcada, mordia e chupava meu grelinho enquanto meu marido o auxiliava mantendo-me aberta com suas mãos para as caricias da boca de James. Em determinados momentos eu inclinava meu corpo deixando o pau de meu marido penetrar levemente a cabecinha em minha intimidade. Como se estivessem combinados James voltava a chupar-me logo em seguida que meu marido tirava seu pau de dentro de mim. Totalmente sendo torturada por suas deliciosas caricias não me contive por muito tempo e fui engolindo entre minhas pernas todo pau de meu marido. Comecei a subir e descer sobre seu pau enquanto ele mantinha meus seios em sua boca. Quanto mais eu gemia, mais meu marido enfiava todo dentro de mim e James beijava-me e acariciava-me com todo carinho. Como um sincronismo ensaiado, meu marido tirou seu pau de dentro de mim e James introduziu a cabeça de se pau em minha bucetinha. Dei um leve gemido mais forte devido a espessura do pau de James, sendo pouco maior que a do meu marido. Sentindo o tamanho do pau de James não consegui evitar leves gemidos e uma gostosa dor, empinei mais minha bunda para James enfiar com mais prazer e vontade. James segurou-me forte pelo quadril começando um vai e vem gostoso. Chegando até o fundinho, James fazia-me gemer de dor e prazer enquanto meu marido tratava-me carinhosamente dando-me beijos e deliciando-se em meus mamilos. Conforme James dava-me mais tapas na bunda, mais eu empinava meu rabo para ele deixando-o cada vez com mais vontade. Socando em determinados momentos forte e outros lentamente, puxava meus cabelos e próximo ao meu ouvido chamava-me de sua putinha dizendo para que eu mexesse cada vez mais meu rabo. Estava delicioso ser comida por James ali na frente de meu marido que, dava-me toda assistências de carinho e incentivos dizendo que eu estava maravilhosa.
Ficamos assim por algum tempo e sem conseguir me conter comecei a gozar sentindo James todo dentro de mim. Meus gemidos e meus gritos eram impedidos pelos beijos de meu marido que abafava minha boca enquanto meu êxtase era sentido com o pau de James mexendo gostoso dentro de mim. Fiquei ali deitada sobre meu marido recuperando-me daquele maravilhoso orgasmo. James não me deu tempo de descanso, continuando com um vai e vem que queimava minha bucetinha já dolorida tamanho prazer o dor devido há virilidade de James, deixei meu quadril levantado para seu deleite para ele usufruir como quisesse. Seu gemido era algo encantador, estava entregue aos seus próprios desejos de me comer até gozar. Eu apenas o provocava dizendo para gozar sobre mim. Chamava-o de gostoso safado e pedia cada vez mais para ele gozar dentro de mim. Não conseguindo mais se conter aumentando mais sua respiração e gemidos, avisou que iria gozar. Minha excitação aumentou mais sabendo que James estava prestes a entregar-se a um gozo de prazer comigo. Sem pensar duas vezes sai de cima de meu marido e posicionei-me a frente do pau de James e abocanhei-o. Chupei-o por alguns breves segundos e James soltando um forte gemido ejaculou um jato quente de leite sobre mim. Minha boca encheu sobre dois fortes jatos de esperma, meu rosto recebeu todo restante de leite que saia daquele delicioso pau. Enquanto meu marido observava tudo, olhei para James e engoli aquele liquido quente. James ainda respirando fundo devido tamanho prazer passou seu pau sobre meu rosto deixando seu pau todo melado. Abri minha boca e abocanhei-o todo, limpei e suguei tudo com minha língua engolindo novamente aquele liquido gostoso. James abaixou-se e me beijou agradecendo-me por aquele momento e por minha dedicação. Virei o rosto para meu marido atrás de mim e dei-lhe um beijo molhado.
Foi um momento que jamais esquecerei, foi tudo de bom sentir aquele gozo de James na minha boca. Tudo era prazeroso, os beijos, os toques, as penetrações, as preliminares com a boca, não sei se devido meu marido estar junto incentivando-me a deixar James me amar tão gostoso ou por ser na frente de meu marido. A única coisa que eu sabia ali era que se dependesse de mim eu faria tudo de novo.
Deitamos os três lado a lado. Meu marido continuava com seu pau duro e ainda cheio de leite devido ainda não ter gozado. Voltou a beijar-me os pés, pernas, coxas e seios, deixando-me livre para trocar beijos com James. James em meio a seus carinhos disse que tinha um desejo de comer minha bunda desde a primeira vez que me viu. Enquanto confessa seu desejo, direcionei meu marido para o meio de minhas pernas e o deixei chupando meu grelinho, deixando James continuar suas vontades para comigo. Dizia ele que queria se tronar nosso amigo para ocasiões como aquela. Não queria ser mais apenas amigão de trabalho, queria muito mais do que isso e gostaria muito que eu aceitasse. Meu marido não dizia nada contra, apenas ouvia tudo enquanto chupava e mordia meu grelinho. As palavras de James, seus beijos e aquela chupada de meu marido voltaram a me excitar. Concordei com tudo que James pediu desde que meu marido também concordasse. Entregue ao seu tesão chupando minha intimidade esfreguei minha bucetinha em seu rosto e boca e a cada esfregada eu perguntava se ele aceitava o que eu tinha combinado com James. Fiquei insistindo assim e ele aceitou fazendo apenas alguns movimentos com a cabeça em concordância deixando-me ainda mais feliz.
Subi meu corpo para cima de James e encaixei minha bucetinha em sua boca. Empinei minha bunda para meu marido que depois de tudo, era merecedor de gozar gostoso. James começou a chupar meu grelo e abriu minha bucetinha enquanto meu marido com aquela tora direcionada para o teto veio até mim. Levantei mais meu corpo tirando minha bucetinha do alcance da boca de James e observei James abocanhar a cabeça do pau de meu marido. Algo que nunca pensei que aconteceria era ver meu marido fazer outro chupar seu pau. Aquilo era excitante em ver. Meu marido tirava seu pau pra fora e batia ao rosto de James e voltava a fazê-lo chupar. Meu marido brincava coma boca de James e passava a cabeça do pau em minha bucetinha. Entrei naquela brincadeira e fiquei ao lado do rosto de James esperando ele dividir comigo o pau de meu marido. Dividimos aquele maravilhoso pau, mamamos e chupamos por alguns minutos e depois de James lubrificar com sua saliva mais um pouco o pau de meu marido meu marido, pediu para eu voltar a ficar de quatro novamente. Obedeci como uma esposa comportada. Sentei minha bucetinha deixando James tocar meu grelo com sua língua e boca, meu marido foi enfiando todo seu pau em mim e não teve compaixão dando-me tapas na bunda e enfiando forte dentro de mim aquele pau sedento de fome.
Chamava-me de sua putinha, putinha linda, safada. Ofendia-me como eu merecia, e a cada tapa e sussurros ao meu ouvido ofendendo-me eu gostava mais e mais. Tornei-me sua puta verdadeira ali. Empinando ainda mais meu quadril pedia a ele socar mais forte e assim ele fazia. Não demorou muito e avisou que iria gozar. Saí da posição e fui para seu pau receber seu gozo. Gemendo enquanto James já chupava seu pau, meu marido tirou rapidamente da boca de James e direcionou-me a mim. Ejaculou forte um leite quente e grosso que encheu minha boca. Antes de engolir dividi com James e engolimos juntos todo gosto de meu marido.
Após deliciarmos aquele prazer saboroso ficamos ali limpando o pau de meu marido disputando cada liquido que ainda restava. Meu marido deitou-se ao meu lado cansado, exausto e feliz. Mantive-me ali com deixando-o se recuperar de seu cansaço prazeroso enquanto James já excitado novamente abraçou-me por trás. Ficamos assim, realizados, completos e dormimos os três daquela forma.
Ainda Clareava o dia quando fui despertada de meu sono. Percebi que eles falavam baixinho
Para que eu não acordasse. Fazendo-me de dorminhoca, escutei tudo que combinavam sobre quando voltássemos para casa. Meu marido acertava com James os detalhes dos dias que ele visitaria nossa casa para se tornar nosso amigo parceiro em momentos como aquele. Dizia para James todas as coisas que eu gostava na cama e que James deveria fazer tudo que eu pedisse a ele. Combinaram que ao decorrer do dia James deveria completar minhas vontades comendo minha bunda, mas caso eu não quisesse não deveria forçar-me. Fazendo-me ainda como se estivesse dormindo deixei-me levar pelas conversas dos dois. Além de ter um maravilhoso marido safado na cama, agora eu também tinha um negro comedor só para mim.
Abri meus olhos, espreguicei-me e dei um beijo de bom dia no meu maravilhoso marido. Virei meu rosto e dei um beijo em James. Suas caras de adoráveis safados, machos comedores já estavam prontos para me comerem de novo. James saiu da barraca e trouxe alguns sanduíches, fatias de frutas e um delicioso café. Como dois caçadores que preparam sua presa antes do abate, alimentaram-me, descansaram meu corpo e iniciaram as primeiras torturas preliminares. Um de cada lado mantinha meu braço segurado, suas bocas tocavam meus seios como se fossem duas crianças adultas famintas, mordendo e chupando-os meus mamilos de forma gostosa. Colaborando um com o outro, suas pernas mantiveram as minhas abertas ficando ambos com suas mãos livres e como se não bastasse, um abria minha bucetinha e outro abusava com carinhos leves sobre meu grelinho já queimando de tesão.
Não resistindo devido todo aquele maravilhoso abuso sobre mim, sentei ao rosto de meu marido e deixei-o ali chupando minha intimidade já completa de desejos por sua língua maravilhosa. James posicionou-se a minha frente e fez-me chupar seu lindo pau negro. Enquanto meu marido invadia com sua língua meu interior James brincava com minha boca fazendo-me chupá-lo por completo. Mamei seu pau do saco até a cabecinha, mordi, lambi brinquei com ele em minha boca enquanto meu marido observava tudo e como estava embaixo de mim chupando minha bucetinha não lhe restava nada a fazer, apenas aceitar ver eu me deliciar com o pau de James. Depois de algum tempo ali brincando com minha boca, James pegou da sobra de margarina do café que ainda estava ali e pediu-me para lubrificá-lo.
Fiz carinhosamente meu papel, com as duas mãos acariciava e passava em toda extensão de seu pau a margarina, provocando meu marido cada vez mais. Olhei para ele como quem faria aquilo com maior prazer. Meu marido caprichou ainda mais com sua língua quando James posicionou-se atrás de mim. Sentou-se na altura dos peitos de meu marido que chupava meu grelo encostando seu pau em meu cuzinho. Empinei minha bunda ao máximo enquanto meu marido abriu minhas nádegas ainda mais para James ter livre acesso. Pegou-me pela cintura e foi enfiando lentamente aquela cabeça do pau em minha bunda, sentindo uma leve dor foi introduzindo lentamente toda sua cabecinha queimando-me toda. Calmamente enquanto beijava-me meus ombros dizia-me que a dor passaria rapidamente. Dizia que eu iria gostar muito e que ainda pediria bis. Enquanto elogiava-me gemia ao meu ouvido e sussurrava ordens para eu relaxar meu corpo. Comecei a fazer como ele dizia e fui recebendo centímetro por centímetro todo seu pau dentro do meu cuzinho. Meu marido desempenhava uma deliciosa chupada em meu grelo fazendo com mexer meu quadril devido aos prazeres de sua língua dentro de mim. Quanto mais eu retorcia-me de tesão, mais eu sentia o movimento de vai e vem do pau de James. Aos poucos a dor começou a passar e foi dando lugar a um prazer sensacional. James sabia o que estava fazendo, sabia como fazer e aos poucos foi tomando conta de minha bundinha, foi ensinando-me como me portar a ele quando fosse me comer novamente da mesma maneira. A cada carinhosa tortura de James movimentando-se dentro de mim eu gostava cada vez mais. Fui aumentando lentamente os movimentos de meu quadril devido ao capricho da língua de meu marido em minha bucetinha enquanto James deliciava-se cada vez mais comendo minha bundinha com calma e paciência. Ficamos ali entre os dois um longo tempo, maravilhada com tamanho prazer que ambos me proporcionavam. James comendo-me gostoso dizia que a partir daquele dia, minha bundinha era dele, eu negava e dizia que não, mas a cada sussurro em meu ouvido ele convencia-me prometendo cuidar sempre bem dela. Fui deixando-me levar por suas palavras safadas, por suas mãos pegando-me forte, por seu pau maravilhoso comendo-me daquela forma e não resistindo mais dei sinais de estar chegando ao orgasmo gemendo enquanto implorava para meu marido parar com sua tortura deliciosa em meu grelinho. James dizia para eu gozar gostoso na boca de meu marido e deixando-me levar por seus incentivos comecei a sentir meu orgasmo como nunca tinha sentido antes. James não se conteve e começou a gozar dentro de mim. Enquanto eu sentia meu gozo há boca de meu marido chupando-me, James despejava seus jatos quentes de leite dentro do meu cuzinho inundando-o todo. Ele comeu-me gostoso, fazendo-me viciar em seu pau. Durante os dois dias restantes ali acampados, James e meu marido comeram-me praticamente o tempo todo, gozaram em minha boca, comeram minha bundinha e ensinaram-me como ser uma putinha de verdade.
Atualmente James visita nossa casa duas vezes por semana e auxilia meu marido para repetirem e inovarem novas técnicas levando-me ao prazer em cada visita.
Amo meu marido e gozo muito com ambos, tanto com ele como com James pois sabem me comer. Duas coisas que nunca abrirei mão, sentir James gozando minha boquinha e mantendo sua palavra em comer minha bundinha enquanto meu marido cuida do meu grelinho.
FIM.
                                
Foto 1 do Conto erotico: O Casal e o amigo do marido no acampamento

Foto 2 do Conto erotico: O Casal e o amigo do marido no acampamento

Foto 3 do Conto erotico: O Casal e o amigo do marido no acampamento

Foto 4 do Conto erotico: O Casal e o amigo do marido no acampamento

Foto 5 do Conto erotico: O Casal e o amigo do marido no acampamento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaldeliciabh

casaldeliciabh Comentou em 08/06/2024

Gostei. muito.bom

foto perfil usuario curtocasais

curtocasais Comentou em 04/07/2022

Hummmmm que delicia de relato!!!

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2022

Mulher casada .quando quer ser putinha..não tem jeito ..rsrs

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 09/02/2022

Vc tem dois homens pra te come e seu marido tem duas boca pra chupalo muito bom

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 06/12/2021

Ótimo conto,,excitante, votado

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 28/09/2020

Minha nossa Meu pau todo babadinho Que maravilha Eu gostaria muito de chupar uma bucetinha tô gosada

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 18/10/2019

Maravilhoso ! Sem palavras ! Nota 10

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/10/2018

Nossa! Que conto delicioso menina, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Teve meu voto, aos poucos irei ler todos. Adoraria sua visita na minha página...bjinhos ângela.

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 28/07/2018

Que conto maravilhoso... Votado... (James comendo-me gostoso dizia que a partir daquele dia, minha bundinha era dele, eu negava e dizia que não, mas a cada sussurro em meu ouvido ele convencia-me prometendo cuidar sempre bem dela.) Que delícia...

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2018

Gostamos do conto, erótico mesmo, mas achamos... Desculpe, é só uma opinião... Quando os dois sabem e permitem as fantasias que se relaizem não há chifre, traição, há apenas prazer e felicidade. Parabéns. Belas fotos. Uau!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 13/01/2018

excelente

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/01/2018

Parabens! Continue a ser essa delícia de mulher e compartilha conosco seus devaneios! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 03/01/2018

"Sem pensar duas vezes sai de cima de meu marido e posicionei-me a frente do pau de James e abocanhei-o. Chupei-o por alguns breves segundos e James soltando um forte gemido ejaculou um jato quente de leite sobre mim. Minha boca encheu sobre dois fortes jatos de esperma, meu rosto recebeu todo restante de leite que saia daquele delicioso pau. Enquanto meu marido observava tudo, olhei para James e engoli aquele liquido quente." Uhhhhhhhmmmmm, delícia!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 03/01/2018

"Abriu minhas pernas com toda delicadeza, seus beijos e mordidas carinhosas tocavam minha virilha. Sua língua tocou meu grelinho e soltei meu gemido mais forte. Meu corpo tremia enquanto James aumentava cada vez mais seus movimentos em meu interior. James subiu sua boca e chegou hem meus seios e chupava-os gostoso." Como é bom sentir os carinhos de um macho experiente...uhhhhmmmm

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 01/01/2018

caramba gozei duas vezes com sua historia,amei deliciaaaaaaa

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 26/12/2017

Um relato maravilhoso uma iniciação digna de um casal que se ama. Tudo de bom ao casal.

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 25/12/2017

Tesao de acampamento !sim meu voto! Nossa eu gozei ! Muito exitante adorei me imaginei nessa foda!entendeu meu recado!seu relato e muito bem redigido e extremamente exitante!eu particulamente adoraria ter um casal assim!pois procuro!votei comentei!umabraço a todos casais liberais!entendeu meu recado!

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 25/10/2017

Belo relato. Um pouco longo, mas prazeroso. Parabéns. Votado

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 24/10/2017

Lindo, lindo....Adorei!

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 23/10/2017

Parabéns mto tesão mesmo

foto perfil usuario hunter32pb

hunter32pb Comentou em 23/10/2017

ótimo conto.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/10/2017

Você é uma cavala! Delícia! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 23/10/2017

Fazia tempos que não encontrava um conto tão legal. Parabensss

foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 23/10/2017

Conto maravilhoso parabéns.

foto perfil usuario gatadanoite

gatadanoite Comentou em 23/10/2017

Gostei, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212752 - Sai com um negão e Simplesmente Adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
209267 - Meu marido queria ser corno, e Conseguiu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
208346 - Meu marido queria ser corno e conseguiu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207821 - Como meu marido virou um corno assumido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
203087 - Não aguentei e trai meu marido essa tarde aqui em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
164961 - Marido bêbado, amigo dele me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 122
110773 - Meu patrão me come e meu marido não sabe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 255
105456 - A minha experiência com as "Bolas Tailandesas" - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 33
101886 - Descobri que meu marido adora me exibir. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 90
101572 - Trai meu marido ontem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 86
101565 - Acho que meu marido queria um chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116

Ficha do conto

Foto Perfil kbbia
kbbia

Nome do conto:
O Casal e o amigo do marido no acampamento

Codigo do conto:
107919

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2017

Quant.de Votos:
89

Quant.de Fotos:
5