MEDO E PRAZER



Por obrigação de trabalho, meu marido me deixa constantemente só. Ele viaja muito, e foi por isso que tudo aconteceu. O aquecedor do bainheiro enguiçou, e eu tive que chamar o bombeiro. Me enviaram um negro enorme, de mãos grandes. A princípio, tudo estava normal. Ele foi muito cerimonioso, entrou com a cabeça abaixada e foi direto para o banheiro. Era realmente jeitoso, e em menos de 15 minutos consertou o meu aquecedor. Depois que eu lhe paguei, ele pediu um copo d’agua. Quando fui buscar, senti um calor estranho na minha nuca, como se alguém estivesse me desejando. Voltei, entreguei-lhe a água, que sequer bebeu.
Deixou o copo na mesinha, foi até a porta, trancou-a, passando duas voltas na fechadura, e tirou a camisa. Eu pensei em gritar, mas ele me segurou pelos braços, me grudou em sua pele suada e puxou os meus cabelos. Senti dor, mas, ao mesmo tempo, um prazer curioso. E deixei que ele enfiasse sua mão por dentro da minha blusa e me acariciasse com uma brutalidade que, a princípio, estranhei, mas que, rapidamente, me deu a sensação de estar sendo possuída por um homem de verdade. Ele me despiu, rasgou minha calcinha de renda, me beijou toda, sem esquecer de nenhum detalhe, bateu em minha cara, a princípio de leve, depois com mais força, enquanto dizia obscenidades.
Eu gostei, aquilo tudo era novo para mim e, certamente por isso, me despertou. Aquele homem me possuiu muitas vezes. Eu já estava cansada, morta, absolutamente seca e ele inteiro. Depois que ele se foi, eu, exausta, fui para cama, com o corpo rodo doído por ter sido subjugada por aquele homem enorme. Dormi e sonhei com ele, a me fazer tudo o que meu marido não tem coragem de fazer comigo e sim, com as mulheres das cidades do interior por onde ele anda. Agora, eu só fico esperando que meu marido viaje, pois, todas as vezes em que ele tem de cumprir com suas obrigações profissionais, eu telefono para o bombeiro e peço para ele vir apagar meu fogo.
Neuza Guimarães, Santos 1979

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 24/10/2017

que delicia de conto, eu adoraria apagar o seu fogo, e lhe causar um pouco de dor(alias muita dor) adoro subjugar um mulher e lhe dar prazer com isto.

foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 24/10/2017

bom conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199552 - IRMÃO SACANA. - Categoria: Incesto - Votos: 14
184068 - O Torcicolo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
184003 - Nero, Um Cão Especial - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
183985 - Pequenas Taras - Categoria: Fantasias - Votos: 3
183873 - A Marca da Zorra - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183871 - Sexo Na África - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
176833 - LIÇOES DE ESTÁBULO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
176517 - AMOR DE CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
173238 - A Dor de Um Pecado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
108322 - TRANSAS NA OFICINA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
108268 - UM CÂO ESPECIAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico keguka

Nome do conto:
MEDO E PRAZER

Codigo do conto:
107962

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0