Por um acaso.



Olá vocês, tudo bem!
O conto que vou contar é real e aconteceu em novembro do ano passado. Sou Paulo, tenho 29 anos. Eu estudo em uma universidade aqui no interior da Bahia na região sisaleira do estado. Em uma noite saindo da universidade já tarde, encontrei um carro com um homem, que me parou e pediu que eu ligasse para o celular dele a cobrar com o pretexto de saber se ele tinha crédito, assim fiz e seguir minha viagem, mas curioso, claro. No dia seguinte recebo uma mensagem perguntando de quem era aquela número que estava no celular dele, respondo dizendo que foi a pessoa que ele tinha parado na rua na noite passada, claro que ele sabia de quem se tratava. E continuou puxando conversa querendo saber de mim, já desconfiado e querendo também, entrei no jogo. Procuro ao máximo ser discreto e meus desejos secreto só interessa a mim e quem compartilham comigo. Seguindo... Ele falou que me achou interessante e queria me encontrar disse que não inventei vários coisas de início. Como disse sou muito discreto e não confio em qualquer um. Depois de meses conversando e ter mais segurança nele resolvi aceitar, mesmo assim com receio, mas louco de tesão, o pau minava. Eu nunca tinha ficado com um cara de verdade, o máximo que fiz foi ficar com um garoto de 17 anos há muito tempo, eu querendo dar o cú pra ele e eu que acabei comendo ele, não aguentou vê minha pica kkk foi logo dizendo "é grande" e virou o cú. Mas essa é outra história.
Voltando... Marquei o horário e o local onde me pegar pra irmos para minha casa, moro só o melhor! Tremia mais que tudo pensando como reagir diante dele e por onde começar. Ele chegou, entrei no carro tímido e indiquei onde morava tentando ser o mais natural possível. Chegando em casa sentei na cama ele também e conversamos um pouco e perguntei por onde começar,
Ele: Por aqui!
Tirou a bermuda e pediu que eu mamase. Apaguei as luzes e mamei e iniciei com muita vergonha e muito tesão, eu babava demais na boca e no pau. Ele começou a gemer e mostrar que tava gostando e flexionando minha cabeça para baixo pra engolir a rola toda, e não é que eu conseguia kkk a vergonha sumiu e me acabei na rola do cara. Depois de um tempo ele diz que queria gozar. Eu pensei, porra esse cara não vai me comer não é, era o que eu mais queria. E fomos para o banheiro, chegando lá me vira de costas pega minha pica e começa me punhetar e eu relando no seu pau, sinto uma coisa visguenta na bunda era saliva tava querendo me comer digo que não que tava sem camisinha, mas não deu tempo, eu mesmo empinei a bunda e ele começou a empurrar não sentir nenhum incomodo só prazer, apesar de não dar o cú para uma pica, já enfiei muitas calabreses kkk. Me comeu gostoso e eu gemendo baixinho e ele me masturbando, acabei gozando e ele também. Ai a timidez voltou, ainda de luz apagado nos limpamos conversamos algo que não lembro nos despedimos e fui para universidade atrasado claro e satisfeito. Foi a única transa também ele sumiu e eu não o procurei, embora querendo muito. É isso , gostaram? Se você é de Conceição do Coité ou região sinaleira deixa um salve aí. Descrição acima de tudo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gruv85

Nome do conto:
Por um acaso.

Codigo do conto:
108042

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0