SURPRESA



Ontem à noite cheguei em casa, todas as luzes estavam apagadas. O motor ligado, parado em frente ao portão que foi acionado, quando meu telefone tocou, atendo e escuto sua voz rouca me avisar;
Prepare-se para uma noite cheia de prazeres.
Entrei e o portão foi fechado logo em seguida, velas iluminavam o caminho, indicando para onde deveria ir. A porta estava entre aberta, sentindo o cheiro de flores vi pétalas espalhadas no chão ao lado das velas que iluminavam o caminho até o quarto, já em frente a porta vejo um envelope e uma caixa, abro o envelope e com ajuda de uma das velas foi possível ler o texto.
Junto a este envelope coloquei uma caixa, pegue o que está dentro e vende seus olhos, depois bata na porta três vezes, nada mais ou menos que isso!
Estava muito excitado já com o suspense, seguindo as instruções aguardei por alguns instantes até ouvir a porta abrir e um toque suave em meus lábios.
Oi amor!
Fique em silêncio.
Obediente, fiquei calado esperando as instruções.
Venha comigo. Pare aí. Beba isto e não me pergunte nada. Agora deite e aguarde.
Essa situação estava me deixando com muita vontade de parar tudo aquilo e partir logo pra o ataque, pois estava extremamente excitado, mas pensei no quanto ela planejou tudo aquilo e sinceramente eu estava adorando tudo aquilo.
Depois de alguns minutos em silencio, minha roupa foi totalmente tirada e minha mão direita foi presa a algo ( só depois pude ver que era uma corda ), e assim foi feito com meu pé direito logo em seguida com o esquerdo e minha outra mão, ficando totalmente preso e entregue a situação recebendo um beijo forte e intenso logo em seguida.
Levante a cabeça e abra a boca.
Fui amordaçado e deixado assim por alguns instantes que mais pareciam uma eternidade. Até que sentindo ela subir na cama ouvi um fosforo ser aceso e depois um cheiro mentolado passou por meu nariz. Algo quente pingou em meu peito, repetindo-se por diversas vezes fazendo meu corpo arrepiar por completo.
Pude sentir sua boca úmida e quente removendo todas as gotas que haviam deixado minha pele sensível.
Uma massagem foi iniciada em minhas coxas e subindo em direção ao meu pênis, o que me fez gemer abafado por causa da mordaça em minha boca. Sentia cada movimento de sobe e desce de uma mão quente que afagava meus desejos. Quando do nada parou e depois de alguns instantes, sinto algo unido passando em toda a extremidade e depois parando na ponta com movimentos lentos que faziam eu me excitar ainda mais, em um movimento rápido, pude sentir meu pau ser agasalhado por aquela boca gostosa que me sugava com força e muita vontade a ponto de me fazer querer gozar naquele instante e ao mesmo tempo que aquilo não parasse nunca.

Depois de estar prestes a gozar realmente com aquela chupada que recebia, aquela boca fugiu de mim. Minha vontade era estar com as mãos soltas para puxar sua cabeça pelo cabelo, mas não era possível, segundos depois passei a sentir um movimento que parecia desenrolar algo que me pareceu ser uma camisinha.
Ela então foi tomando posição e colocando os pés na lateral do meu corpo, com a mão posicionou meu pau na entrada de sua buceta, descendo lentamente e subindo da mesma forma, parando na ponta e voltando a repetir esses movimentos por diversas vezes até acelerar e passar a me cavalgar de forma intensa que a fez soltar um grunhido, como que segurando um gemido ou grito, seguido de;
Não aguento mais, eu vou gozar
Não conhecia aquela voz, já não entedia mais nada, instantes atrás era a minha amada esposa que falava comigo, fiquei confuso e comecei a me debater querendo tirar aquela mulher de cima de mim que colocou a mão em meu peito e virou meu rosto pra o lado aproximando sua boca de meu ouvido.
Mantenha a calma, apenas aproveite o momento!
Ela removeu minha venda dos olhos e pude ver minha amada, sentada em uma cadeira ao lado da cama, seus pés estavam no colchão e ela se masturbava enquanto olhava uma outra mulher me cavalgar.
Relaxa amor, apenas aproveita a surpresa.
Olhei em direção a minha amazona, sua pele branca brilhava com o suor do esforço que fazia por estar montada em mim, seus seios de tamanho médio firmes, seus cabelos eram pretos presos como em um rabo de cavalo, porém, seu rosto estava coberto por uma máscara me impossibilitando saber quem seria aquela mulher.
Amiga, desculpa, mas eu preciso disso, depois você briga comigo.
Ela removeu a mordaça de minha boca e me beijou, desencaixando meu pau de sua buceta e me colocando para chupar por alguns segundos enquanto rebolava em meu rosto. Ela então se moveu rapidamente e virando de costas ficou entre minhas pernas sentada por cima das dela, levantando o seu quadril e passando a mão em sua buceta.
Ao recolher seu mel, ela o utilizou como lubrificante passado em seu cuzinho, encaixando meu pau em seguida. Lentamente ela fez com que ele se acomodasse e enquanto ela se masturbava e acariciava meus testículos, ela ficou ali por um tempo gemendo e depois anunciando que estava a gozar enquanto meu pau estava arrombando o cuzinho dela.
Com suas forças recuperadas ela olhou para minha amada e disse;
Nossa como ele tem um pau gostoso.
Enquanto removia a camisinha e voltava a me chupar com volúpia, até o momento que gozei bastante em sua boca que levantou e puxou minha esposa para compartilhar com ela em um beijo do gozo que estava em sua boca.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 28/10/2017

surpresa tesuda

foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 26/10/2017

excelente conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110177 - INESPERADO - Categoria: Fetiches - Votos: 2
109993 - NA BIBLIOTECA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
109802 - SEXSHOP - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109061 - Desejos Ocultos - Categoria: Masturbação - Votos: 3
107812 - Suporte Técnico – FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
107809 - Suporte Técnico - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil smilehot
smilehot

Nome do conto:
SURPRESA

Codigo do conto:
108070

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/10/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0