Camila a empaladora de macho



Meu nome é Augusto e vou contar algumas mudanças que ocorreram na minha vida nos últimos anos. Eu sou branco, 1,82, 81 kg e estou em forma devido aos esportes que pratico, principalmente futebol e ciclismo. Tudo começou quando logo depois que terminei a faculdade e fui trabalhar numa multinacional no interior de Goiás, eu sou de Minas e fui morar só pela primeira vez. O trabalho na empresa roubava quase todo o meu tempo e como eu era novo na cidade não conhecia ninguém, a minha diversão, junto com alguns colegas que também moravam só era ir nas zonas da cidade, sempre que íamos era mais para beber, mas as vezes alguém comia alguma puta.
Na segunda vez que fomos vi uma morena sentada só e os homens não se aproximavam dela, embora fosse uma delícia, com aproximadamente uns 1,70 de altura e uns 60 kg, com a bunda redondinha e uns seios na medida, fiquei curioso mas logo ela sumiu e não voltou mais. Então passou umas duas semanas resolvi voltar, dessa vez fui sozinho, e quando cheguei lá fui logo sentando perto da moreninha e perguntando seu nome, ela disse que era Camila, e quando ela começou a conversar comecei a suspeitar, mas ela era tão gentil que continuei conversando, até que resolvi perguntar se ela era trans, ela disse que sim e perguntou se teria problema, eu disse que de forma alguma, na verdade aquilo estava me deixando com muito tesão, mas eu sabia que não poderia sair com ela para não queimar meu filme, fui embora e aquilo ficou me perturbando, eu comecei a me masturbar vendo vídeos de travestis na internet e o pior sempre me imaginava sendo passivo, embora nunca tivesse dado o cú. Mas foi no trabalho que descobri mais sobre ela, e que a sua rola era talvez a maior e com certeza a mais famosa da cidade, e que ela já havia comido alguns homens importantes da cidade, que acabaram sendo descobertos, até um dia recebi umas fotos dela no celular, do pessoal "sacaneando", que eu logo salvei. Aquilo me deixou com muito medo, mas eu gozava só de pensar naquele pauzão preto levemente torto para a esquerda.
Até que um dia fui novamente ao puteiro e comentei com ela sobre a fama dela, ela então me disse que o pessoal fala demais, mas ela nem liga, ela então disse que veio trabalhar na zona quando era adolescente, e como ela sempre tomava banho de manqueira no quintal todo mundo via ela pelada, logo os homens começaram a procurá-la e ela começou a ganhar dinheiro. Ela confirmou que comia a maioria dos clientes dela e que realmente tinha algumas pessoas importantes que ela tinha até medo de acontecer algo com ela se alguém descobrisse, mas sempre surgia algum boato, não tinha jeito.
Então perguntei porque ninguém se aproximava dela na zona, ela disse que só pessoas de fora, normalmente caminhoneiros, marcavam o programa com ela no puteiro, normalmente eles entravam disfarçadamente.
Esse papo foi me deixando com muito tesão e nem vi a hora passando, quando me dei conta havia apenas dois homens completamente bêbados no salão com as mulheres, eu e Camila.
Perguntei então se ela beijava os clientes, ela disse que dependia, me aproximei um pouco dela e perguntei se me beijaria, ela então passou a mão por trás da minha cabeça e começou a me beijar, aquilo foi maravilhoso, ela tinha lábios carnudos e nossas línguas se procuravam dentro da boca.
Vi que estava limpo, os bêbados não estavam vendo mais nada e falei que queria ela, ela então me deu outro beijo e foi me guiando até o quarto.
Quando chegamos lá fomos logo nos beijando de novo e já arrancando a roupa, tirei logo tudo e ela também, quando olhei para baixo vi o problema que teria que enfrentar a noite, o pau dela já estava endurecendo e era muito grande mesmo, deveria ter uns 21 cm e grosso, com uma cabeça grande e gostosa.
Voltamos a nos beijar, dessa vez pelados e nossas rolas ficara se esfregando, aquilo já deixou o pau dela duraço e o meu também. Foi então que me abaixei comecei a fazer o primeiro boquete da minha vida, chupei um pouco e ela disse que estava morrendo de tesão e queria me comer logo, então me virei e apoiei as mãos na parede, ela já tinha um gel no quarto pegou ele e foi passando no meu cu e foi enfiando os dedos cada vez mais, até que ela viu que eu estava preparado e se posicionou atrás de mim e encostou a cabeçorra na porta do meu cú, eu pensei que iria doer, não sei se foi por efeito da bebida, mas quando me dei conta ela já estava com a rola toda dentro do meu rabo, nesse momento eu já estava segurando para não gozar e ela começou a meter, e a bicha realmente sabia comer um macho, ela metia cada vez mais fundo e eu me sentida uma vadia rebolando naquele pauzão, com uns 10 minutos gozei com há temos não gozava e ela não parou de meter, disse que queria me encher de porra, e eu continuei lá dando o meu rabo, até que senti o pauzão dela gozando, eu senti tanto prazer que acho que gozei de novo.
A partir daquele dia sempre que podia eu ia lá, logo saiu o boato na cidade sobre mim também, mas eu não importei, aliás eu amava quando alguém fazia alguma piadinha perguntando se eu aguentava tudo, eu disfarçava, mas a vontade era falar, "não só aguento com também rebolo como uma putinha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pansexual

Nome do conto:
Camila a empaladora de macho

Codigo do conto:
108120

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/10/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0