meu amigo viado comeu minha munher



Meu amigo viado comeu minha mulher

Quando eu (Rafael) e minha mulher (Ana) transavamos, por varias vezes fantasiamos outra pessoa participando, minha mulher é morena, 1,60 seios médios e um belo bumbum. Mas nos ficávamos sós na fantasia.
Com o passar do tempo Ela foi pegando mais idade e ficando mais tarada. Um belo dia eu na internet encontrei um velho amigo pelo Orkut (Pedro). Começamos a conversar e marcamos que ele viesse em nossa casa. Alguns dias depois este meu amigo veio ate nossa casa, e nos começamos a conversar sobre o tempo de infância e como aprontávamos, minha mulher então começou se soltar vendo como nos éramos bem próximos e entrou na conversa.
No momento achei ate estranho, pois minha mulher não é de falar muito com quem ela não conhece, então dei a desculpa que ia a cozinha para deixar os dois a sôs e pelo canto da porta comecei a observar como ela gesticulava, como mexia no cabelo e passava a mão na perna. Como uma mulher interessada em um homem vocês sabem, então voltei e voltamos a conversar.
Mais a noite na cama eu e minha esposa falávamos sobre Pedro, então questionei sobre ela nunca falar com nenhum amigo meu e com Pedro passar horas tagarelando, Ana só respondeu que não queria passar uma impressão, mas não avia gostado do jeito dele, então a questione porque ? então ela disse que ela a olhava com cobiça.
No outro dia Ana e Pedro já estavam acordados na sala a jogar conversa fora eu do quarto ouvindo. Então decidi levantar, e na ponta dos dedos vi Ana com uma micro saia, de costas para Pedro com o corpo todo inclinado pra frete tentando pegar sei La oque. Quando falei “bom dia gente” Ana deu um salto como se tivesse fazendo algo errado sabe, eles responderão bom dia, então perguntei pra Pedro que a essa altura já tinha um grande volume em seu shorts e ai já comeu ?
- que ? (como você ta me acusando de que?) eu respondi, você!!!, já tomo café?
Ele, a já sim.
Então o dia foi passando e depois do almoço num calor infernal tive que resolver algumas pendências no banco, e falei para Pedro que iria sair, que iria ao banco e que se precisa se de alguma coisa que Ana iria ficar, enquanto isso Ana estava no banho. Então peguei o carro e sai depois de alguns minutos de carro Perse bi que estava sem o cartão e sem os documentos que precisava, logo mudei a trajetória e voltei para casa.
Cheguei quieto em casa e logo vi que Pedro já não estava na sala. Mas não chamei ninguém, escutei o barulho do chuveiro e fui ate o quarto bem silencioso, então já comecei a ouvir a vos de Pedro ( aaahhhhhhh, vvvaaaaaiiiiii).
Pedro sentado no passo sanitário todo nu e Ana chupando o seu pau, na hora eu travei e fiquei escondido só observando ele empurrava a cabeça dela contra se pau e ela gemia com gosto, dava pra ver a saliva escorrer pela sua mão, então ele mandou ela se sentar no vaso e começou a sugar aquela busetinha, ela gemia e gemia cada vês mais alto, nesta altura eu já estava batendo uma ali mesmo.
Só então tomei coragem e enquanto ele a chupava e ela ficava com os olhos fechados viajando eu me aproximei e falei “agora e minha vês”, eles se assustaram mas logo viu que eu já estava de pau duro na mão, que não falaram nada, Ela começou a me chupar, ele como ela voltou Chu pala também, ela me chupava como nunca avia feito antes.
Então nos fomos para nossa cama e la, Pedro sentou e Ana ficou de quatro chupando ele e eu vim por trás e comecei a massagear sua chaninha e a penetra com o dedo e dois e três, e ela começou a gemer, bem alto.
Então comecei a penetrar aquela buseta com meu pau, e ela chupava o pau de Pedro, que gosou logo e Ana tomou tudo. Então Ana e Pedro começaram um 69 eu logo a penetrei por trás Pedro a chupava e eu bombava na cara dele por varias vazes meu pau escapava e ia para boca de Pedro.
O que me surpreendeu foi que numa destas escapadas Pedro começou a chupar meu pau com vontade, deixou Ana de lado e começou a me chupar, logo gosei na boca dele e ele na boca de Ana, depois disto transamos varias vezes ate hoje.

Se você gostou do conto vote nele. Obrigado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 23/11/2010

Belo conto. Vcs são de Ctba?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10834 - Pedrera a saga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil fait
fait

Nome do conto:
meu amigo viado comeu minha munher

Codigo do conto:
10820

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2010

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0