Minha GP favorita



Sempre fui um homem obcecado por putas de luxo. Amo mulheres e sou casado,.mas as acompanhantes de luxo sempre foram minha preferência, mesmo que a vida sempre me deu oportunidade de transar com muitas garotas.
Mas existe uma GP de luxo que é a minha a minha sina. O nome dela é Stefanie Bittencourt: uma loira espetacular, estilo panicat, de curvas maravilhosas, bunda perfeita e seios maravilhosos.
Uma puta de primeira linha, safada, dominadora e não precisa pedir nada para ela porque ela sabe satisfazer um macho.
Já fazia um tempo que estava afim de comer uma carne nova e numa bela manhã de quinta feira, após participar de uma audiência trabalhista, liguei para o meu chefe e disse que ia resolver uns problemas pessoais e que só retornaria ao trabalho após o almoço. Já fazia alguns dias que eu acessava o site GataGold.com e via o anúncio daquela loira. Não contive o tesão e liguei pra ela marcando em um drive-in.
Ao ligar pra ela, combinamos o cachê e fui.prp drive-in aguardando por ela. Tomei um banho, bati aquela punheta pra relaxar e aproveitar mais a hora é, em seguida, deitei na cama e fiquei aguardando por ela.
Dado alguns minutos, ela chegou: loira, rabuda, peituda, coxuda, cintura fina, rosto de menina é uma boquinha pequena que logo imaginei meu pau arregaçando aqueles lábios na chupeta.
Ela chegou de banho tomado, cabelos molhados, de shortinho curto e de blusinha branca destacando àqueles peitões. Um tesão se puta todinha só pra mim.
Ela chegou já beijando minha boca e alisando o meu pau, quando viu a minha jeba não conteve e já começou a chupar, com aquela boquinha pequena cujo meu pau fazia uma volume enorme parecia que ia engasgar... a safada passava a língua em toda a rola, começando na cabeça grande que já estava estourando de tesão.
Ela sabia chupar como ninguém e chupava perfeitamente até as bolas me olhando com aquela cara de safada. Em seguida, tirou a blusinha branca e começou fazer uma espanhola com seus peitões e chupando ao mesmo tempo.
Logo, ela se levantou virou de costas e começou a esfregar aquele rabao gostoso no meu pau. De repente, ela começa a tirar aquele shortinho e pra minha surpresa já estava sem calcinha preparada para o crime. Ficou de 4 e comecei a chupar a buceta dela: cheirosa e lisinha esperando minha língua.
Chupei aqueles lábios, aquele grelo estufado e, a medida que a minha língua se se deliciava naquela buceta, ela se contorcia de tesão pedindo para não parar. Que loucura! Que Mulher! Que tesão!
Para reforçar o tesão que ela também estava sentindo, de repente ela se virou, chupou o meu dedo e colocou-o dentro da buceta dela e senti aquela aquele mix de quentura e lubrificação. Com cara de puta ela me falou: vou deixar o seu pau cheirando buceta... De repente, pegou a camisinha, colocou no meu pau, esticou com a boca e abriu bem as pernas e disse: mete gostoso...
Na hora que penetrei, rapaz... Que buceta quente e molhada. A safada começou a gemer, dizendo: mete, mete gostoso morenão, quero gozar...
E ai foi. Todas as posições: papai e mamãe, cavalgada, de lateral, de 4, por cima, por baixo, e cada uma mais deliciosa que a outra. Como eu suo muito fácil, deixei ela toda lambuzada com meu suor.
Em um dado intervalo, tomado por um certo cansaço, senti meu pau dar aquela amolecida, a puta de repente tirou o pai da buceta, arrancou a camisinha e começou chupar fundo, pedindo garganta profunda. Meu pau se revigorou e a ereção se restabeleceu novamente para a penetração.
A safada colocou uma nova camisinha, ficou de 4 novamente e na hora que penetrei, foi com mais força, ela começou a gemer forte, comecei a surrar a bunda dela e ela dizia para continuar batendo e aquele rabao começou a ficar vermelho até uma hora que não contive e gozei naquela bundona maravilhosa, lambuzando aquelas nádegas enormes de leite quente. O ápice foi quando ela disse: nossa, quanta porra! Ela se levantou, pegou o celular, abriu a câmera, se virou no espelho e começou a fotografar aquele rabao grande empinado cheio de porra. Concluiu, dizendo: ainda hoje vou mandar para o pessoal do site colocar no meu anúncio.
Ficamos algum tempo por ali, trocamos muitos beijos, carícias, paguei a safada (R$ 300) e se despedimos.
A noite, recebi um Whatsapp dela dizendo que havia adorado a trepada e que estava sempre a minha disposição. Desse primeiro dia, já trepamos 3 vezes (claro, todos pagos) mas o mais legal de tudo foi a amizade e confiança que conquistamos. A gente troca mensagens quase toda semana, pois como ela mora há pouco tempo na minha cidade, ela sempre me manda um zap perguntado onde encontrar coisas ou lugares. Sou o único cliente que é atendido no ap dela. Ao duvidar disso, certa vez pedi para um amigo ligar para marcar algo e, para minha surpresa, ela disse ao meu amigo que só atendia em motéis, hotéis e drive-in. Sinto-me privilegiado em ser um cliente VIP.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108514 - Fudendo Enfermeiro Bombado Rabudo - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil latejando20cm
latejando20cm

Nome do conto:
Minha GP favorita

Codigo do conto:
108508

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/11/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0