Dogging no Ipiranga



Hoje vou falar de mais uma fantasia que realizei ( tenho varias kkkk), depois de muitas tentativas eu consegui.

A fantasia de hoje era participar de um dogging, como não sabia nada a respeito fui me informar no Google de como proceder e o que fazer. Depois de um tempo lendo sobre a pratica fui colocar em ação.

Procurei por grupos no facebook sobre o assunto e descobri alguns points onde rola, entrei no grupo e fiquei observando por um tempo e anotando as dicas, o mais próximo de mim é o do Ipiranga la no museu. Fui numa terça a noite por volta das 21 horas e não tinha nada então decidi ir embora.

Voltei la na quinta e tbm não tinha nada. Na sexta-feira encontrei um carro parado, passei do lado tinha um casal aos amassos continuei em frente meio que sem graça rsrs. Voltei a passar pelo carro e ja tinha um outro cara olhando o casal. o Casal baixou o vidro do carro e chamou o cara, a esposa começou a chupar o cara ali. Fiquei meio frustrado e fui embora kk.

Voltei no museu na quarta seguinte ja sabendo oq fazer rsrs. Tinha uns dois caras la ja esperando algum casal, chegou um casal e baixou o vidro do carro, a mulher estava apenas de saia chamou nos tres que estavmos olhando , começou a apalpar nossos pintos. Abrimos os zíper da calça e ela começou a mamar os tres paus ali. Era uma sensação muito boa, a sensação de perigo e que a qualquer hora poderia chegar alguém.

Ela abriu a porta do carro ficou de quatro no banco e pediu pra metermos nela, falou que quem estivesse de camisinha podia socar até o talo, o marido olhava com tesão pra sua mulher enquanto se punhetava. Um dos caras não tinha camisinha então ficou só no boquete, eu e o outro cara nos revezávamos comendo aquela boceta gostosa ela estava pingando de tesão. Depois de 10 minutos o outro cara disse que ia gozar e ela pediu pra gozar na boca dela para que o corno a beijasse em seguida, o cara gozou muito na boca dela parecia que estava na seca a muito tempo kk. o corno deu um beijo de lingua nela saboreando o gozo do cara enquanto eu metia gostoso naquela boceta, vendo aquela cena não iria aguentar mais.

Falei que ia gozar e ela pediu na boca tbm, leitei a boca dela com gosto, ao ver cena dos dois se beijando com minha gala na boca deu um tesão da porra.

Eles se limparam fecharam o vidro e se despediram, disseram que iriam para o ibirapuera aproveitar la tbm. isso que é vontade.

Fui embora satisfeito e com mais uma fantasia realizada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2017

muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110485 - A amiga do Instagram - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
108684 - A funcionaria do meu Condominio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
108204 - A coroa no parque Ceret - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
92029 - Fodendo o casal na casa deles - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kaikezinhoooo

Nome do conto:
Dogging no Ipiranga

Codigo do conto:
108580

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/11/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0