O calor de um ensaio fotográfico.



Todo mundo acredito já ter tido um ou até mesmo dois Fucker Friend. Bom, esta foi a história de uma das minhas. Uma FF (vamos chamar Fucker Friend abreviado) de apenas um dia, um dia de muito, mas muito tesão. Eu trabalhava na época em um projeto meu de arte, colhia muitos fotógrafos, artistas, ilustradores e publicava seus trabalhos. Foi quando tive uma ideia de fazer algo relacionado ao mundo porn. Ensaios fotográficos que abordassem este mundo. E ai começa meu FF de apenas um dia.

Estava no trabalho e sem muito o que fazer, era fim do dia e só queria ir pra casa, mesmo estando sozinho lá. Eu morava na época com minha esposa em um pequeno apartamento em São Paulo.
E ela tinha conseguido um emprego muito bom em outro estado, então, estava eu só em casa já faziam alguns meses. Neste momento de “nada pra fazer” no trabalho, entrei no facebook, rolei mil vezes as timelines até ver uma foto que me chamou a atenção. Uma amiga, minha e de minha esposa, havia publicado uma foto semi nua em que seus seios estavam quase a mostra, lindos, ela tinha um corpo muito pequeno, seios que cabiam na palma da mão, magrinha, num bom durinho e bem redondinho, um corpo que qualquer um passaria por 18 anos, mas ela havia recém completado 22 na época.

Fiquei maluco vendo a foto, uma delícia de garota e que eu sabia que era sexualmente bem livre. Eu acabei, sem saber direito no que isso iria dar, chamei ela pra um bate papo no facebook. Ela havia publicado a foto faziam alguns minutos então imaginei que ela estaria acordada.
Dito e feito, ela respondeu prontamente minha chamada. Começamos a falar sobre vários assuntos, vida, trabalho etc. Foi aí que mencionei o trabalho dos artistas porn com ela. Ela achou o projeto bacana, e não sei nem porque, juro que não tinha segundas intenções (apesar de meu subconsciente dizer contrário) acabei convidando ela para ir ao meu apartamento para falar mais sobre a idéia e quem sabe contar com sua contribuição ao projeto. Ela imediatamente disse. - Sim!

Hora marcada, garrafa de vinho comprada para falarmos de arte e esperei ela em meu apartamento até a hora combinada. A campainha toca e era ela, Toda linda, magra, lolita na porta de casa. Entramos, começamos a beber um vinho, falar da vida, fumamos um baseado, mais vinho e chegamos a conversa do projeto. Ela, prontamente começa a me mostrar fotos no celular dela, algumas referencias de artistas que ela gostava. Entre uma foto e outra, acidentalmente vem uma dela, nua abaixada chupando um pau muito duro.

- AI desculpa, disse ela toda vermelha.
- Imagine, a foto era linda eu disse.

Ela ainda constrangida, mas eu nação consegui deixar o assunto morrer. Ela tinha o habito de postar algumas fotos semi nua no instagram. Então ja disse:

- Amo suas fotos do instagram. Seu corpo é incrível.
- Ela toda vermelha, disse: Tenho mais algumas aqui no celular, quer ver?

Comecei a ver suas fotos, fazendo um ar de normalidade, pois queria deixa la confortável para ver tudo que podia dela. Ela mostrou tudo, ela nua, ela transando, ela chupando e ai meu pau ja começava a pulsar dentro da calça. Ela mostrou tudo que tinha. E eu disse:

- Já fiz um ensaio assim com minha mulher, quer ver?

Ela topou na hora, e eu sabia que ela tinha uma queda pela minha mulher, ela sempre ficava com os olhos fixados no corpo dela quando saiamos juntos. Mostrei as fotos de minha mulher, umas fotos feitas ali mesmo no apartamento, ela nua, sentada, se masturbando, abrindo o bom bom lindo para exibir sua boceta pinando de tanto tesao. Mostrei as fotos em quem comia ela, meu pau na boca da minha mulher, minha penetração nela, abrindo sua boceta.

Minha amiga enlouqueceu, e começou a elogiar nossos corpos a medida que passava as fotos. Ela perguntou:

- Já fez algum ensaio nu além desse?
- Não, mas toparia fazer agora se você quiser, mas depois eu tiraria fotos tuas também. Eu disse

Ela: Topo!

Ela sacou seu celular e fui para o sofá. Sentei lá e meio sem saber o que fazer, comecei a me despir. Na frente dela, tirando fotos minhas, amiga da minha mulher, uma somatória de eventos que me deixaram muito excitado. Meu pau crescia a medida que tirava a roupa. Ao ficar de cueca, comecei e pegar meu pau, esfregava ele por dentro da cueca e ele ate ali ja estava uma pedra. Tirei ele pra fora e vi o rosto de minha amiga quase desfalecer, ela também queria querele pau mas não tinha coragem de pedir. Chegou muito perto de mim e ficou tirando fotos quase tocando no meu pau. Eu me masturbei na frente dela, com muito tesao. Neste momento sem muita explicação ela disse:

- Tá bom, ja tirei muita foto, percebi que ela havia chegado ao dilema de. (Porra, eu to tirando foto do marido da minha amiga se masturbando). Eu, para quebrar este clima, me mantive nu conversando com ela como se estivesse vestido. Levantei e fui ver as fotos, ficamos analisando elas e eu me mantive nu. Ate ela ficar confortável novamente. Mas mesmo assim ela disse:

- Não vou tirar a minha roupa.
- Eu: Como assim? Você que tira a roupa toda hora no instagram, que fala abertamente que não tem vergonha de mostrar seu corpo vai deixar um amador como eu ficar nu na sua frente e você não? hahahahaha

Ela começa a rir também e pega uma taca de vinho, enche ela ate a boca e vira num gole só, se senta na cadeira na minha frente e diz.

- Ok, voce venceu.

Ela começa a puxar sua blusa bem devagar, quase em um strip tese para mim. Me provocava com o olhar, e exibia seu sutien de florzinha, seios tão lindos que me deixaram louco. Ela se vira de costas e começa a desabotoar sua calca, se abaixa em minha frente com sua bunda linda, pequenininha redondinha, daquelas que dá pra ver a bocetinha pelo vão das pernas, e começa a tirar a calça, mostrando a calcinha bem enfiada no bum bum, linda, deliciosa. De calcinha e sutiã, ela pede pra eu começar a bater as fotos. EU começo a fazer algumas fotos, eu totalmente nu, com uma ereção monstra fazendo as fotos.

Ela vira e diz:

- Me ajuda a tirar a meia calça?

Eu a viro de costas e coloco minhas mãos em sua cintura, vou descendo e pegando em sua meia calca, esfregando minhas mãos por sua bunda. Coloquei minhas mão entre suas pernas, chegando ate a frente do seu corpo, sentia sua boceta com as costas da minha mao, quente, pingando, se abrindo enquanto eu puxava a meia calca. Ela olha para baixo com um ar de tesao. - Eu sou amiga da sua mulher.

Ela se abaixa imediatamente e começa a chupar meu pau, com um gosto de quem fazia anos que não chupava, puxava ele too e chupava minha cabeça, lambia ele todo. E me fazia quase gosar em segundos, tamanha a delicia de boquete que ela dava. Eu batia em sua bunda enquanto ela chupava. Foi quando ela sai do meu pau e se senta no chão, ja tirando a calcinha e a meia por completo, abre sua boceta e pede pre eu tirar fotos.

Chegava tão perto da boceta dela que me dava vontade de chupar ela toda. Eu tentei, mas ela não deixou, tentei toca la novamente e ela também não deixou, Ela queria me enlouquecer. Virou de quatro e com sua bunda linda aberta, começou a se masturbar. Sua boceta pingava no chão, molhada, louca de tesão. Tentei masturbala mas ela não deixou, e disse:

- Agora só fotos.

Um pouco frustrado mas com muito tesão, topei a ideia. Ela sentou na varanda do apartamento, um bloco de apartamentos que eram muito próximos uns dos outros, percebi algumas janelas olhando para nós. Sem nos importarmos tirei fotos dela exibindo sua boceta depilada por completo na varanda. nua, safada, com muito tesão.

Ela entrou e fui atras dela, e ai quando percebi ela começou a colocar a roupa. EU fiquei com umafrustracao enorme pois não havia transafdo com ela. O desejo era entre, queria agarrada e comer sua boceta ali mesmo no chão. Mas ela disse:

- Não faremos isso, eu sou amiga da sua mulher e sua também, não acho legal.

Concordei, mesmo que com muito tesao. Me despedi dela e ela saiu. Minutos depois recebo uma mensagem dela. Uma foto. (coloquei uma parecida aqui) Ela estava na escada de incêndio do meu prédio, nua, deitada de bruços no chão. Suas pernas abertas, mostrando sua boceta pra câmara, dizendo, vem, to no seu andar.

Desci correndo as escadas e encontro ela, aberta, exposta, louca de tesão. Tirei meu pau pra fora, ainda duro feito pedra pelas fotos. E começamos a trepar igual loucos. Eu colocava ela no colo, apoiada na parede enquanto penetrava com muita força. Encostava a cabeça do meu pau mais fundo que podia, ela gemia alto que ecoava nas escadas. A deitei de costas no chão e fodia sua boceta, segurando suas pernas quase em sua cabeça, vendo ela citar, uma mistura de dor e tesao, podendo como uma vadia. Batia em seu rosto e ela batia de volt no meu, cuspia em mim e dizia.

- Me fode seu puto, me fode como você jamais foderia sua mulher.

Virei ela de costas, já em pé, e só com cuspe, penetrei seu anus, pequeno e apertado, deixando a dor dela me excitar, podia ela rápido, penetrando bem fundo ate o ponto dela não sentir mais dor. Abrindo seu anus largamente, sentindo todo cacete entrar. Meu pau começou a bombear porra drnteo do cu dela, gritando de prazer enquanto eu gozava. Minha porra pingava do cu dela, me abaixei e comecei a chupar sua bceta encharcada de prazer. Lambia e bebia seu suco. Ate ela gozar na minha cara, o que foi perfeito já que ela tinha ejaculação vaginal, ou seja, ela praticamente esporrou com sua boceta na minha cara. Eu lambia ela toda enquanto recebia na cara sua porra.

Deitamos no chão, ja exaustos da trepada, uma trepada nas escadas bem intensa.
Ela sem falar nada, pega seu celular e tira uma foto nossa, nus, gosados, e expostos, com cara deus sexo animal. E diz: Essa vai pra coleção, e ri.

Ela abre sua galeria de fotos e mostra algumas gotos de alguns caras que ela havia transado. Todas as fotos parecidas, sempre ela abraçada nua com seu parceiro. Então chega numa foto. Ela diz:

- Esta foto é especial pra mim, pois fazemos quase toda semana.   

Ao abrir a foto vejo, ela e minha mulher, nuas na minha cama.

- Transamos algumas vezes. Mas ela não me quer, porque diz que te ama. Então por isso que eu mandei as fotos nossas pra ela.

Eu olho meu celular e uma mensagem da minha mulher.

- nunca mais!

As duas ficaram juntas, namoraram e em um belo dia recebo uma mensagem dela. Uma sequencia de fotos delas transando, se chupando abrindo a boceta e na sequencia,, meu melhor amigo junto, nu, penetrando as duas, quando chega um video.

Meu amigo se masturbando e uma boca da minha ex embaixo, esperando sua porra, uma gozada enorme, leitosa na boca dela, que engoliu toda porra, lambendo os lábios, e chupando o pau dele, um amigo que meia em casa comigo, uma maneira de me foder por dentro, uma vingança.

Foto 1 do Conto erotico: O calor de um ensaio fotográfico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario capitu12

capitu12 Comentou em 07/11/2017

Egoísta ela queria sua mulher só pra ela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108646 - Uma trepada na Paulista. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
108372 - Quatro vagabundos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil freitasthi
freitasthi

Nome do conto:
O calor de um ensaio fotográfico.

Codigo do conto:
108644

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/11/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1