O DONO DA PADARIA



Esse é meu primeiro conto, então qualquer erro perdoem. Por favor <3
Meu nome é gustavo eu tenho 19 anos, alto, magro, cabelos e olhos castanho escuro.
Na frente da minha casa tem uma padaria, e na minha casa o portão é meio que aberto tem umas falhas com umas madeiras mas que dá pra ver a padaria por completo e de uns tempos pra cá eu olhava o padeiro de uma outra maneira. Desde os meus 15 anos que ele é dono dessa padaria. O nome dele é Bruno, seu Bruno(fic.) tinha 50 anos, alto, não era gordo mas tinha uma barriguinha de chopp, cabelos grisalhos. Ficacava admiriando seu Bruno por muito tempo. Até que um dia ele começou a perceber e ai que vem o meu susto, seu Bruno começou a retribuir os olhares. Tinhas vezes que eu chegava lá pra comprar algo, ele muitas vezes apertava o pau e começava a se exibir. Seu Bruno era aqueles coroas safados e eu estava com medo porém com muito tesão tb. Certo dia eu fui comprar o pão de manhã cedo e seu Bruno tava sozinho e eu decidi que iria tentar algo nem que fosso só um boquete. Cheguei e pedi o pão, ele foi e me deu o pão e como de costume ajeitou o pau que já estava com um certo volume. Decidido que fui, fingi que deixei o dinheiro cair abaixeu empinando a bunda e percebi os olhres de seu Bruno, quando levantei seu Bruno partiu logo pro ataque e laçou:
B:safada!
G:seu Bruno?
B:o que foi? Vai se fazer de desentendido? Ha dias que eu vejo você me espiando do portão, todo dia que vc vinha aqui e coçava o pau você ficava hipinotisado.
Seu bruno deu um sorrisinho de lado e perguntou se eu não queria ver como era que ele fazia os pães, entrei no jogo dele e fui ele me levou pra dentro já me beijando e eu amasando seu pau que ja estava muito duro. Ajoelhei e ja fui abrindo a calça de seu Bruno e saltou de lá um cacete enorme muito grande devia ter uns 24cm era muito grosso a cabeça era grande e rosinha tinha umas veias que dava mais vontade de chupar ainda era o verdadeiro pau dos sonhos. Comecei chupando as bolas e que bolas, depois fui chupando a cabecinha engolindo o quanto pude me engasguei e olhando pra seu bruno eu via no seu rosto a satisfação e o prazer que eu estava proporcionando a seu Bruno. Chupei o pau do seu Bruno por uns 20 minutos ate sentir ele prender minha cabeça contra o pau dele e gozar litros fazendo eu engolir tudinho. Me limpei peguei o pão e fui embora.
CONTINUA...
Espero que tenham gostado, e ainda tem mais, muito mais. Um monte de aventura com o meu amor. (Spoiler) Ops seu Bruno.
Foto de uma pau que achei na net é bem parecido com o do seu Bruno.
Foto 1 do Conto erotico: O DONO DA PADARIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabioalemão

fabioalemão Comentou em 09/11/2017

Uma delicia cheio de veias cheguei a babar aqui rsrsrsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2017

votado muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gugam002

Nome do conto:
O DONO DA PADARIA

Codigo do conto:
108668

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1