Amigo muito chegado me surpreendeu



E ai galera blz?

Vamos a mais um relato que me aconteceu a algum tempo atras.
Meus amigos gostam muito de frequentar minha casa, como moro sozinho e meus vizinhos não ligam para bagunça, aqui sempre é um ponto de encontro.
Sou muito carinhoso com meus amigos, tanto mulher quanto homem. Abraço,faço cafune, entre outras coisas. Fora aquelas brincadeiras que é normal entre os caras, pegar aqui, passar a mão ali e assim vai. Entre meus amigos, não vejo problema em me trocar na frente deles, ficar só de cueca, tomar banho junto se necessário e assim vai. (estou falando isso para conhecerem um pouco mais de mim).
Certo dia, meu amigo veio em casa veio para dormir como de costume. Desde que ficamos amigos falei para ele que gosto de sair com mulher e homem. Com o passar do tempo ficamos muito amigos, sempre onde vou ele esta ou vice-versa. Apesar dessa nossa amizade, dificilmente falávamos das mulheres que pegávamos.
Ricardo tem 22 anos, pele branca, cabelo, barba e olhos pretos, 1,70cm, magro. Chegando em casa ele ja foi indo tomar banho pois veio direto do serviço, eu estava na cozinha preparando algo para comermos. Como de costume estava usando apenas meu short vermelho de futebol. quando eu acabo de terminar a janta, Ricardo também termina seu banho. Ele vai coloca um short de jogador de futebol sem usar cueca e fica sem camiseta. Ele vem senta-se ao meu lado e juntos comemos a janta que fiz.
-Esta muito boa essa macarronada que você fez cara. Molho pronto ou de caixinha?
- Claro que é de caixinha, não estava com paciência de ficar preparando molho não, por isso foi macarronada. Rápido e pratico.
- Entendi, mas mesmo assim está ótimo.
-Vlw cara, mas e ai, como foia semana, muita correria no trabalho?
- Até que foi mais de boa hoje, mas estou com uma dor aqui nas costas que é sacanagem.
-Se quiser depois faço uma massagem na sua costa, sem problema cara.
- kkkkk você esta querendo outra coisa né safado?
- Sabe que não né cara, se eu quisesse você saberia na mesma hora kkkkkkk.
Me levantei fui até ele e fiz que ia beija-lo e voltei.
-Fica tranquilo, não se preocupe comigo não, já falei que quando eu quiser algo você saberá.
Voltei para meu lugar para terminar de comer.
-Porra cara, achei que tu ia me beijar agora, fiquei sem reação até, kkkkkk.
-Tu queria que eu beijasse você né safado? kkkkkk.
Ele ficou vermelho e disse:
-Vai tomar no cu cara, pega na minha e balança vai,kkkkkkk.
E assim fomos conversando durante a janta. Terminamos, lavamos a louça e fomos nos ditar na minha cama. Como de costume, colocamos um filme para assistir enquanto isso fiquei mexendo no cabelo dele. Ele se mexeu para ficar com a cabeça mais perto da minha mão, mas nesse momento ele deu um gemido de dor e colocou a mão nas costas.
-Porra velho, tu esta podre mesmo em?
-Pior que estou mesmo cara, eu tinha te falado dessa dor, fui ajudar o cara la a mudar a estante de lugar e fiquei assim.
-Deita ai vai, vou fazer uma massagem nessa sua costa de velho.
-Blz mas não faça muita força.
-Cala a boca e assiste o filme.
Fui peguei meu creme de massagem para aliviar a dor, e começei a passar na costa dele. As vezes ele reclamava de dor em algumas partes. Reparei também que em certos momentos ele dava uma rebolada, mas fiquei quieto.
Ele se levantou e sentou, mas pediu para que eu continuasse a massagem que estava muito boa e assim eu fiz, massageei as costas, ombro, bracos.
-O Fran como que é que você faz na hora do sexo, como você deixa o clima ficar bom?
-A cara, começo fazendo uma massagem na costa da mina para ela relaxar e depois... (começei a rir, achando que ele estava me zuando)
-To falando serio idiota, eu ando pensando sobre isso faz um tempo, tem uma mina la do meu serviço que vc ficou e ela sempre fala da noite de vcs.
-Então to famoso la é? kkkkk, Mas falando serio, vou fazer em vc como faço. Depende muito de cada pessoa, uns gostam de ir direto pro sexo, outras gostam de um agrado. Tipo esse aqui ho.
Fui me encaixei atras dele, começei a massagear as costas dele e perguntei:
-Esta boa a massagem?
-Esta sim cara, muito boa.
-Fecha os olhos e apenas relaxa, sente minhas mãos andando pelo seu corpo. Massageava as costas, braço, ombros. Fui me aproximando ate as costas dele encostar na minha barriga. Ele nada falou.
-Quer que eu continue Ricardo.
-Quero sim, me mostre como é que você faz.
Já encostado nele olhei entre as pernas dele e vi que seu pau estava duro, então pensei (a filho da puta, então é isso que você quer). Com meu corpo colado no dele, começei a massagear o peitoral dele e dar leves beijos em seu pescoço, que resultaram em um gemido abafado.
-Tem certeza que quer continuar cara, não vou perguntar de novo, estou ficando com um tesão da porra.
-Cala boca e continua.
Nesse momento fui descendo minhas mãos até as coxas dele e continuei massageando, deixando minhas mãos sempre encostando na rola dele, enquanto que com a boca ficava beijando um lado e depois o outro do pescoço dele. Cada beijo e cada passada de mão era um gemido que ele soltava, cada vez que isso acontecia o gemido ia deixando de ser abafado e ficando mais alto.
Fui mordi a ponta da orelha dele e puxei, falei em seguida:
-Então esse putinho ja veio planejando tudo isso né? (bj no pescoço) então vc terá o que veio buscar, mordida na orelha, hoje vc vai ser meu puto. Mas antes me responde só uma coisa, essa é sua primeira vez com homem?
-É minha primeira vez sim. eu escolhi vc para ser meu primeiro.
-Porra Ricardo assim vc mata papai, sabe que amo um virgenzinho.
Nessa hora virei ele pra mim e coloquei ele no meu colo e beijei com toda vontade que tinha no momento. Fui deitando ele na cama em seguida, fui intercalando bjos e mordidas da orelha para o pescoço e do pescoço até a orelha, de um lado para o outro. Depois descendo até seu mamilos e chupando com muita vontade, enquanto uma das minhas mão descia ate seu pau para ficar masturbando ele.
-Vc nunca irá esquecer esse momento e sempre vai querer mais, te prometo.
-To quase gozando, to quase.... Gozei cara, mas não para não, me faz gozar mais faz.
-Não se preocupa não, apenas curte, pq ainda tem muito o que fazer.
Fui mordendo seus mamilos e sugando e descendo pela sua barriga até chegar em seu pau todo gozado, fui e limpei tudo, que delicia de porra e rola, engolia cada cm até conseguir colocar tudo e segurar. Assim fiquei chupando ele por uns 10 min, até que não aguentou mais e gozou de novo, só que dessa vez na minha boca.
-Caralho meu irmão, nenhuma mina ja me chupou desse jeito que vc me chupou.
-Cala boca e fica de 4, tem mais, fica tranquilo, foi ser carinhoso com vc.
-Só para despreocupar vc, fiz aquele negocio de limpar o cu antes, procurei na internet para saber como fazer.
-Fez a chuca e veio pra ca é? Realmente veio planejando.
-Fiz no seu banheiro, ta cheirosinho, espero que goste.
-Fica de 4 caralho, que agora vou me acabar nesse cuzinho.
Ele ficou de 4 e na mesma hora cai de boca, ele gemeu alto nesse momento, linguei muito aquele cu, cada linguada era um gemido, como é gostoso ouvir alguém gemendo para vc. Ele não se aguentava e rebolava na minha lingua, pedindo mais e mais. Ficamos assim por alguns minutos até eu avisar ele:
- Quero muito que vc me chupe, mas agora quero muito mais é te fuder gostoso.
Cuspe no cuzinho dele e fui colocando a rola. De inicio foi bem dificil e ele reclamava de dor.
-Vou colocar aos poucos até vc acostumar ri.
Mas ai fui passei cuspe no meu pau, chupei o cu dele de novo e enfie de uma vez e o segurei.
-Ai caralho, tira que ta doendo porra.
-Tu queria rola e é rola que vou te dar, calma o pior ja passou, agora vamos esperar vc se acostumar e continuamos devagar prometo.
Esperei um pouco e começei um vai e vem bem devagar. Aos poucos ele ja não sentia tanto dor até não sentir mais e pedir:
-Vai Francisco me fode gostoso agora vai agora eu aguento.
Não precisou ele falar de novo, segurei na cintura dele, e meti com vontade, uma estoca atras da outra.
-Porra, caralho, não para não Francisco, mete, isso, soca tudo que eu aguento.
-Falei que vc ia gostar seu puto, toma, toma rola caralho, era rola que queria, é rola que esta tomando agora.
-Isso porra, vai, haaaaaa, que tesão, vai filho da puta, isso, isso, bem fundo vai.
O movimento estava tão frenético que não aguentei e gozei dentro dele
-Porra Ricardo, não aguentei e gozei cara. Mas não se preocupa não que essa rola não vai amolecer não. Vem cavalgar nela vem.
Ele levantou e veio sentar no meu pai. Subia e descia com vontade e velocidade.
-No seu tempo cara, me faça gozar no seu cuzinho de novo vai.
Ele foi e sentou até o final e começou a rebolar
-Aprendi com as meninas que comi, aproveita.
Rebolou e muito, parecia aquelas gurias dançando funk. Que rebola gostosa, só levantava a bunda e sentava de novo. Foi assim por alguns minutos até eu anunciar:
-Caralho porra, acho que tu ja deu esse rabo pra alguém, rebola bem demais filho da puta. Estou quase gozando se continuar assim ja sabe.
Foi só falar, ele aumentou o ritmo da rebolada e não aguentei e gozei de novo o cuzinho dele. Ele se levantou, ajoelhou-se de frente pra minha rola e falou:
-Ainda não te chupei, deixa eu sentir esse gosto que tanto ouvi.
Caiu de boca, realmente dava pra ver que não tinha habilidade em chupar, até os dentes encostavam no minha rola, mas deixei, pois estava muito gostoso sentir aquela boca quente na minha rola. Segurei a cabeça dele e soquei por um tempinho e depois deixei que continuasse a me chupar. Alguns minutos depois gozei pela terceira vez. Deitamos exaustos.
-Porra Ricardo pq vc nunca falou nada, que tinha vontade e outra vc realmente nunca deu pra nenhum outro cara não? Pq vc rebolou muito cara.
-Quando conversávamos sobre as trepadas que tínhamos e vc acabava falando dos cara que comia, começei a ficar curioso, até que tive coragem de tentar algo. Nunca dei não porra, minha primeira vez, nunca imaginei que faria isso com outro cara, ainda mais dar meu cu.
-Vem vamos tomar um banho e descansar.
Fomos para o banho, mas durante a madrugada o negocio pegou fogo de novo, mas isso fica para um outro dia.

Fotos 1,2 e 3 são dele. a 3 é o pau dele babão, tirou a foto no serviço e me mandou

Foto 1 do Conto erotico: Amigo muito chegado me surpreendeu

Foto 2 do Conto erotico: Amigo muito chegado me surpreendeu

Foto 3 do Conto erotico: Amigo muito chegado me surpreendeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlkote

mlkote Comentou em 01/09/2018

Conto top, gozei muito. Que amigo lindo. Que bunda deliciosa. Parabéns.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/01/2018

e eu aqui, carente de um piru lindo desses me leitando e enrabando! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario cadu87

cadu87 Comentou em 18/11/2017

Ahhhhhhhhhhhhh que amigo gato, quero um destes tbm rsrrs.

foto perfil usuario leoativo

leoativo Comentou em 10/11/2017

Lindo demais! Uma delicia de bundinha... pau lindo tbm!

foto perfil usuario luan08

luan08 Comentou em 09/11/2017

Oi vamos conversar . Eu adorei esse conto

foto perfil usuario carg

carg Comentou em 09/11/2017

Que pau lindo!

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 09/11/2017

Lindo teu amigo bela budinha.

foto perfil usuario pade

pade Comentou em 09/11/2017

Cara, que delícia! Eu também quero ser enrabado por você. Já pensou em enrabar um padre?

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 09/11/2017

10. É que cara gostoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/11/2017

Adorei, mas senti falta de beijo na boca. Adoro bjs

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 08/11/2017

Que delícia, e que pau lindo do seu amigo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145215 - De madrugada a surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
135981 - Bela surpresa - Categoria: Gays - Votos: 9
135484 - Pai do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 31
128418 - Amigo novo da faculdade 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
128416 - Novo amigo da faculdade 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
124864 - Flávio carne nova na vizinhança - Categoria: Gays - Votos: 17
108918 - Tesão da porra - Categoria: Gays - Votos: 1
108165 - Namorado da minha ex - Categoria: Gays - Votos: 39
105372 - 1ª Foda com a ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
105240 - Conhecendo o primo 3 - Categoria: Gays - Votos: 16
105239 - Conhecendo o primo 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
105237 - Conhecendo o primo - Categoria: Gays - Votos: 18
104571 - Que foda gostosa - Categoria: Gays - Votos: 8
104558 - Durante o casamento - Categoria: Gays - Votos: 23
104552 - Antes do casamento - Categoria: Gays - Votos: 20
104429 - Presente de aniversário parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
104378 - Presente de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil francisco18cm
francisco18cm

Nome do conto:
Amigo muito chegado me surpreendeu

Codigo do conto:
108694

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2017

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
3