Meu Amigo Negão(verídico)



Existem algumas fases na vida, que nos fazem pensar melhor sobre ela!
E foi numa época extremamente dificil pra mim, proximo de me submeter a uma delicada cirurgia cardíaca, que fiz um balanço do q já havia feito e do que não! Ou estava por fazer! E uma das coisas q me veio a mente, foi que eu nunca havia dado meu cú pra ninguém! O máximo que cheguei perto, foi num menage. Estava por baixo da mulher, encaixado nela quando o outro homem tentava enfiar o pau também na buceta dela e errou o caminho, acertando o meu cú! Foi uma coisa muito rapida mas o suficiente pra sentir um prazer diferente de tudo que já havia esperimentado! Mas aquilo passou e agora a pouco tempo atras, bateu de novo! Mas aí a questão:- """ quem seria! """
Bom, aí entrou o negão, literalmente falando!
Amigo de longa data, de trabalho e de muitas viajens juntos, pois temos a mesma atividade profissional, só que nunca tivemos qualquer conversa sobre esse assunto, antes da minha cirurgia. Que ocorreu bem e me recuperei!
Esse meu amigo, separou-se da mulher no inicio do ano e foi pra casa da mãe por uns dois meses mas precisava voltar pra Floripa, após o carnaval e acabei por convidá-lo pra ficar em minha casa. Fui buscá-lo na rodoviária assim q chegou de viajem pela manhã! Após acomodá-lo no quarto de hospedes, ele foi tomar um banho, pois tava um calor danado e eu desci para preparar um café!
Mas quando ele desceu, só de cuecas, deu pra mim perceber o quanto ele era pauzudo! Por várias vezes dormimos juntos em nossas viajens e nunca havia sequer reparado nesse pequeno/grande detalhe! Porém, agora dei uma boa olhada! E fiquei tarado! Sem muito controle, apalpei seu pau por cima da cueca e disse-lhe que tava imoressionado, pois nunca pensei que ele era tão bem servido!
Ele então, tirou o pau pra fora da cueca que ainda tava mole e disse q tava super atrasado pois não transava desde q havia se separado. E puxou a minha mão pra sentir o quanto. Caramba! Pensei comigo, isso vai ser dificil! Já tava imaginando o quanto iria sofrer pra abrigar aquilo tudo! Tomamos o café e subimos pro quarto dele de novo! E tudo começou!
Ele se deitou na cama e eu tirei sua cueca e acabei por chupar aquela coisa que começou a crescer de uma forma como nunca imaginei q pudesse crescer! Cabeçudo! E grosso!
Um pouco torto para o lado esquerdo! Mas bonito enfim!!! Eu tava taradão!
Depois de muito chupar e sem jeito, tirei a bermuda e me preparei pra ele entrar em mim!
É claro q deu uns beijinhos e passou a língua de leve no meu cu virgem! Passou bastante creme, pois não tinhamos gel e começou a tortura! Pedi q fosse c muita calma! Fiquei de quatro e ele tentou meter de uma forma que doía muito mesmo! Aquele pau torto dele me machucava e eu travava! Não entrava de jeito nenhum! Mas eu querendo muito! E ele mais ainda!! Agora não tinha volta!
Aí ele sugeriu que eu ficasse deitado de lado, encima do braço esquerdo, ke levantando a minha perna direita foi colocando a coisa meia mole meio dura e foi entrando, enfiava um pouco e tirava e quando percebi, ja tinha entrado tudo!! Ambos no maior suador mas entrou! Mas aí é q veio a parte mais gostosa! Ele começou a se movimentar e o pau foi crescendo e engordando dentro de mim e ele naquela aflição tôda me apertando e enfiando e tirando! Sei lá, perdi as contas de quanto tempo se passou! Conseguiu se virar e me deixou por baixo e eu pude senti-lo todo dentro de mim! E da-lhe tirar e por aquele pau torto! Até que desabou o seu peso com seus braços me apertando! Creio q bem uns 45/60 minutos, até que gozou dentro e sem camisinha! Porras, que suador. A cama ficou molhada! Ele ficou dentro pra amolecer o pau e assim tirá-lo sem machucar!
Fui me lavar e demorei bastante no banheiro e ele ficou deitado ainda!
Quando voltei pra cama, tava ele de novo de pau duro! Queria mais! E eu também! Dessa vez já foi mais fácil pois o cuzinho já tava bem aberto!
Foi de ladinho de novo! Colocou tudo e ficou lá, tirando e entrando por um tempão! Até q gozei dessa vez e depois ele também! Mais um rio de porra!!!! Custamos pra sair da cama! Já eram quase uma hora da tarde!
Depois de me lavar de novo, desci pra preparar alguma coisa pra gente almoçar e subimos de novo pra trepar!! Sei lá quantas vezes foram mas ele se deliciou e eu também! Nunca imaginei q pudesse ser tão gostoso! Eu gozei mais uma vez durante a tarde mas ele eu não sei quantas foram! Arrebentou minhas pregas todas e ficou dono do meu cú! Ele disse que foi o 1º cú de homem q comeu e achou uma delicia. A partir desse dia, quase todos os dias nós transamos!
Foto 1 do Conto erotico: Meu Amigo Negão(verídico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alsex-man02

alsex-man02 Comentou em 12/11/2017

Realmente verídico!!! E foi uma delicia durante 3 meses q ele ficou em minha casa!

foto perfil usuario williamwallace

williamwallace Comentou em 12/11/2017

Gostei muito

foto perfil usuario alsex-man02

alsex-man02 Comentou em 09/11/2017

E esse meu amigo, é muito bom de pica!!

foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2017

Que delicia de conto...amo negoes!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alsex-man02

Nome do conto:
Meu Amigo Negão(verídico)

Codigo do conto:
108730

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1