A princesa e o consolo



A putinha e o consolo

Em um reino muito, muito distante, havia um príncipe muito safado. Ele já estava na idade de casar, e sentia-se infeliz por ainda não ter encontrado uma princesa que fosse uma verdadeira putinha, capaz de fazê-lo feliz em seu casamento, em que a puta, ops, princesa, precisará estar sempre pronta pra dar sua bucetinha e foder com o príncipe fogoso. Além de gostar muito de transar, o príncipe tinha um belo cacete grosso de 24 cm, e sentia que as mulheres em geral tinham medo de seu pau; por isso ele precisava se casar com uma mulher realmente safada, capaz de ser feliz cavalgando em sua rola grande diariamente.
Numa noite de tempestade, ouviram-se chamados no portal do castelo. O rei foi pessoalmente ver quem era, e, ficou surpreso ao se deparar com uma mulher muito bonita que usava uma capa.
–        Por favor, me dê abrigo contra a chuva! - pediu a garota.
O rei teve pena da mulher, e levou-a para dentro do castelo.
Chegando no saguão, a garota tirou sua capa pois o ambiente era aquecido por uma lareira.
–        Meu nome é Lauren. E eu sou uma princesa. - a garota disse.
O rei percebeu que Lauren era muito gostosa. Ela usava um vestido longo com um decote profundo que realçava seus peitos redondos. Além disso, o formato do vestido deixava perceber que ela era dona de uma bela bunda grande.
Lauren contou sua história para o rei e a rainha, que apareceu logo em seguida. Ela se aventurava pela floresta vizinha ao castelo quando, numa tempestade, seu cavalo se assustou com lobos da mata e eles se perderam. Por sorte, Lauren havia achado o castelo e resolveu pedir ajuda.
O rei e a rainha acolheram a princesa, reservaram-lhe um quarto e avisaram que o jantar sairia em breve.
Lauren tomou o quarto que lhe fora dado, tomou um banho e vestiu uma roupa que estava posicionada na cama, em cima dos lençóis de seda.
Era um vestido curto, um estilo que não era muito utilizado na época, mas Lauren aprovou e vestiu-o com rapidez ao perceber que ele deixava seu corpo lindo. Havia uma renda transparente que deixava aparecendo os biquinhos cor-de-rosa dos seios de Lauren, e o vestido descia em um cetim rosa levemente plissado até pouco abaixo de sua bunda, que deu a impressão de ser ainda maior por causa do vestido. A cada movimento da princesa, a polpinha de sua bunda redondinha aparecia.
Vestida dessa forma e sem calcinha, Lauren dirigiu-se à sala de jantar, onde aconteceria a ceia com o rei, a rainha e o príncipe.
Entrando na sala, Lauren pois os olhos em cima do príncipe e sorriu de leve. Ele era bem gato. A princesa percebeu que o príncipe, que se chama Eric, ficou babando em seu corpo gostoso quando ela chegou. Lauren sorriu e sentou ao lado do príncipe, na frente do rei que por sua vez estava ao lado da rainha. O jantar foi servido e todos comeram.
Durante a hora da sobremesa a princesa começou a sentir brincadeirinhas por baixo da mesa. Percebeu que a mão do príncipe Eric apertava sua coxas e chegava bolinar sua bucetinha sem nem mesmo pedir licença. O príncipe não esboçava nenhuma reação.
A princesa ficou molhada e resolveu pegar no pau do príncipe. Ela se assustou com o volume do pau duro de Eric, mas gostou, pois o que ninguém sabia é que a princesa Lauren é uma verdadeira puta.
Após o jantar, Lauren preparou-se para dormir em seu aposento real. Ao deitar-se em sua cama, percebeu um volume embaixo do lençol de seda. Lauren havia ido para cama nua, pois queria sentir sua pele macia roçar nos lençóis de seda. A princesa descobriu um grande consolo escondido em sua cama, com um bilhete pendurado.
“Engula este consolo com sua buceta e estará provando que és a mulher perfeita para casar-se com príncipe Eric, dono do maior caralho do reino.”
Lauren riu do bilhete e instantaneamente ficou com tesão só de pensar em casar-se com o príncipe, e cavalgar em seu pau delicioso e duro por toda a eternidade.
A princesa relaxou em sua cama e começou a apertar seus seios, desceu por sua barriga e brincou em sua buceta, esfregando o grelinho tesudo e enfiando os dedos no buraquinho molhado. Em seguida, a princesa começou a enfiar o consolo grosso em sua buceta que estava bem molhadinha, e foi engolindo o consolo sem dificuldade, pois aquela buceta, apesar de bem apertadinha, sabia como dar para um caralho grosso. Lauren meteu o caralho de plástico em sua buceta por vários minutos até sentar e começar a quicar em cima dele, até que ela esfregou seu grelo e gozou com aquele pau atolado em sua bucetinha.
Lauren tirou o consolo de sua buceta e deitou na cama. Logo em seguida o príncipe Eric apareceu no quarto, dizendo:
–        Estou feliz em perceber que encontrei a minha verdadeira putinha. Você se tornará minha esposa, e eu te foderei gostoso por todos os nossos anos sem te dar um dia de descanso. Mas, para isso, você precisa passar pela última etapa do processo. Você deve me dar o seu cuzinho.
–        Ó! Príncipe Eric. - gemeu Lauren. - assim você me deixa molhada só de pensar. Por favor, foda meu cu com o seu cacete grosso. - e posicionou-se de quatro na cama, empinando bem sua bunda gostosa, deixando a mostra a buceta molhada e fodida pelo consolo.
–        É pra já, minha putinha!
Eric se posicionou atrás do rabão de Lauren e roçou sua pica no cuzinho da princesa. Ele lambeu e deu linguadas naquele cuzinho virgem, e então começou a forçar seu caralho para entrar no cu da princesa, que gemia e dava gritinhos de dor. O príncipe foi metendo até atolar o cu da princesinha com sua piroca grande.
–        Ó príncipe, seu pau é grosso e gostoso demais. Você arrebentou todas as pregas do meu cuzinho! - a princesa sentia muito tesão em ter um cacetão real atolado em seu cu de puta.
–        E isso é só o começo, minha putinha real. Eu vou foder seu cuzinho sem dó.
–        Me fode como sua cachorra real!
O príncipe meteu com força aquele caralho gostoso no cu da princesinha, que estava toda arrebitada e gemendo, adorando dar o cuzinho para o pau duro de sua alteza. Ela gozou sendo enrabada pelo seu príncipe, e pediu:
–        Enche meu cuzinho de porra, meu príncipe! Me deixe escorrendo porra pelo cuzinho enquanto passeio pelo seu reino.
–        Você é muito safada, minha putinha deliciosa! Teu cuzinho gostoso pertence ao meu caralho por toda a eternidade.
Eric continuou metendo seu cacete até que encheu o cu de Lauren de porra quentinha, que dormiu feliz com seu cuzinho dormente e encharcado e a buceta satisfeita ao lado de seu príncipe bem dotado. No dia seguinte, o príncipe e a princesa se casaram, e seguiram fodendo dia e noite por todos os seus dias felizes e cheios de tesão.


Olá! Sou uma mulher jovem e muito safada e estou no Rio de Janeiro por 20 dias. Quer conversar? Me mande um email.

Foto 1 do Conto erotico: A princesa e o consolo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario orgasmeiro10

orgasmeiro10 Comentou em 10/11/2017

Adorei o conto, de verdade, estou excitado até agora! Pena que não sou do Rio, sou de Pernambuco, mas espero que mesmo assim aceite meu convite de amizade

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 10/11/2017

Que delicia de começo de contos hein Lola! votado safadinha

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 10/11/2017

Gostei, um pouco diferente seu conto. gosto muito de safadinhas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lolasafadinha
lolasafadinha

Nome do conto:
A princesa e o consolo

Codigo do conto:
108758

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/11/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1