Esperei quase 10 anos para dar pro negão.



Oi me chamo Daniel moro em Santos tenho 26 anos, sou branco, 1,79 e conheço o Jean desde os 06 anos quando ele tinha uns 09.
Na nossa adolescência (quando eu tinha uns 16 e ele era o mais velho da turma) ele gostava de levar eu e uns amigos pra casa dele para jogarmos videogame, assistir filmes pornôs e revistas pornográficas; Um dia ele veio com um papo pra mim e outro amigo e no final da conversa la estava ele comendo o moleque...
Eu não dei pra ele (fiquei com muita vontade) mais fique assistindo ele comendo o nosso amigo de quatro no sofá da casa dele...
Aquela imagem nunca sai da minha cabeça meu amigo levando rola do Jean (e que rola) chupando o pau dele...e o Jean sempre quis me comer mais por medo nunca dei, nem pra ele nem pra ninguém.
Com o tempo (quando eu já tinha 20 anos + ou -) ele se mudou e perdemos o contato. Mais sempre fiquei com aquela vontade de dar pra ele me masturbava pensando nisso e tudo.
O tempo passou e eu não tive + noticias dele até que no começo do ano um dia no horário de almoço do trabalho esbarrei com ele, conversamos e descobri que ele tinha uma loja de móveis usados perto do meu trabalho. Fique feliz e nervoso ao mesmo tempo e no dia seguinte fui na loja cumprimentei ele e comecei a conversar sobre os velhos tempos. Ele entendeu a mensagem e marcamos de nos encontrar as 18:00 e pouco na hora que ele fosse fechar a loja para tomarmos um "cerveja".
Sai do trabalho tomei uma ducha no vestiário e corri pra lá, só tinha ele na loja que estava quase toda fechada. Joguei a real pra ele e falei que tava louco pra dar pra ele desde quando era moleque e tal, então na mesma hora ele foi até a porta da loja olhou pros lados e baixou a ultima porta aberta.
Quando dei pro mim agarrei o pau dele sentindo um volume grande e duro. Depois de delirar um pouco com aquilo tirei a mochila que estavam minhas coisas, o cinto e vi Jean abrindo a calça e colocando um pinto de 19,8cm (depois de uns dias encontrando com ele medi) grosso e cabeçudo. Não escondi o espanto com o tamanho e a grossura e falei pra ele que não lembrava que ficava daquele tamanho e ele disse que nem todos ficam. Segurei aquela rola negra com vontade e meu corpo todo tremeu de prazer, punhetei, passei a mão na chapeleta e nas bolas depois ajoelhei terminei de abaixar a calça dele e cai de boca. Fiz tudo que tinha vontade, enfie quase tudo na boca até sentir na minha garganta lambi a cabeça e bolas. Depois ele me levantou pelo cabelo, me sento no sofá em um dos sofás que tinha tirou a camisa (nossa aquele cara negro de sei lá 1,80 com um corpão de carregar móveis em pé pelado na minha frente me deixo com um puta tesão) e começou a foder minha boca, nossa foi muita umbigada na testa, bola do queixo e cabeçada no seu da boca rsrsrsrs.
Bom chegou a hora que eu tanto queria Jean tirou minha calça me debruçou num mesa me deixando com a bunda empinada e pediu pra eu abrir bem a bundinha, deu uma cuspida pra lubrificar, encosto a cabeça da vara no meu cu, pegou minha cintura com as mãos e disse pra eu não me preocupar que aquilo era o forte dele. E como foi forte!!! Quando aquela piroca grossa começou a entrar no meu cu meus olhos arregalaram, eu pedi pra parar o cara fez força e foi empurrando mais. Esta com uma das mãos no rosto de tanta dor quando termino de enfiar tudo que podia. Jean deixou o pinto enterrado no meu rabo um tempo pra eu me acostumar e depois foi dando varias bombadas cada vez mais forte e rápida. Passei minha mão no meu pau segurei punhetei um pouco e logo já tinha goza pra caramba. Jean dava varias bombadas curtas, rápidas e com força até a hora que senti meu cu inundado de porra.
Nossa que sensação, há anos queria fazer aquilo mais não tive coragem. Ele tirou o pau pergunto se eu gostei e foi rápido se limpar. Eu fiquei la debruçado na mesa até ele voltar e pergunta com ironia se eu tinha gostado ou porque não deixei ele meter ante...bom eu também fiquei me perguntado isso porque apesar da dor foi muito bom, bem como eu imaginava. Peguei uma tolha na minha mala e fui pro banheiro me limpar, enquanto isso Jean juntou suas coisas falou que queria repetir a dose e que tinha umas idéias...
Bom essa idéias ficaram pro nosso segundo encontro e pro próximo conto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sigaexemplo@hot

Nome do conto:
Esperei quase 10 anos para dar pro negão.

Codigo do conto:
10897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2010

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0